Teenage Mutant Ninja Turtles (NES)

sábado, 5 de julho de 2008 Postado por P.A.



Gênero: Aventura / Plataforma


Fabricante: Ultra Games


Lançamento: 1989


Jogadores: 1 player




Quatro tartarugas normais caíram no esgoto e lá entraram em contato com um líquido radioativo, fazendo com que se tornassem super-tartarugas, com características humanas! Foram encontrados por Splinter, um rato de estimação de um mestre de artes marciais assassinado por Shredder (Destruidor). Splinter resolveu cuidar das tartarugas, lembrando que Splinter também tinha as mesmas características das tartarugas!

Mestre Splinter deu nomes as 4 tartarugas: Donatello, Leonardo, Raphael e Michaelangelo! E começou as treiná-las para lutarem contra o Destruidor.

A história do jogo é simples: A jornalista mais famosa da cidade (e a preferida das tartarugas) é sequestrada pelos capangas do Destruidor, e com isso, sobrou paras as tartarugas mutantes ninja salvá-la!

O jogo é ótimo, e uma das coisas mais legais são os objetivos à serem cumpridos, que sempre serão atualizados conforme você completa outro! O que torna o jogo bem interessante.
Outro fator bem legal é o fato de poder escolher qualquer tartaruga a qualquer momento do jogo, basta apertar o START e selecionar a que quiser! A câmera também muda conforme o lugar onde você está, podendo ser vista de cima ou "lateralmente" (como a maioria dos jogos)!

A jogabilidade deixa um pouco a desejar, pois o movimento das tartarugas faz com que pareçam robôs! Quando você pula então, é terrível... As tartarugas parecem estar "travadas"!

Os gráficos são excelentes, com cenários bem coloridos e agradáveis e personagens bem detalhados!
O jogo é bem difícil, e você precisa saber escolher itens e as tartarugas no momento certo!



NOTA FINAL: 7,5
O PRIMEIRO GAME DAS TARTARUGAS NINJAS FEZ BONITO NO CONSOLE DE 8 BITS DA NINTENDO! E CERTAMENTE DEU MUITA DOR DE CABEÇA TAMBÉM!

Plataforma:


Comente com o Facebook: