quarta-feira, 13 de junho de 2012

Peach Bitch!


Eu sempre disse que ela era safada...

6 comentários:

  1. eu já desconfiava...ela é sequestrada muitas vezes e sequer tem algum trauma...e de acordo com o Grande Nerd...

    "Eu juro pra vocês, o Mario é um cara azarado.

    Claro que ele é um dos maiores ícones dos games, é amado e idolatrado por milhões de gamers ao redor do mundo e gera tantos milhões por ano para a Nintendo que seu criador Shigeru Miyamoto com certeza tem uma mansão e uma Ferrari de ouro maciço.

    Mas Mario é um ferrado em sua vida pessoal, pois sua "namorada" é a não é confiavel

    Veja bem, ela é um membro da realeza que acaba sendo "sequestrada" toda a semana por Bowser, um jacaré (ou tartaruga, sei lá) gigante cuja única habilidade na vida parece ser a de construir castelos que não tem piso e obrigam as pessoas a subirem em plataformas para não cairem na lava.

    É de se esperar que um membro da família real... o ÚNICO membro da família real e um lugar tenha uma proteção melhor do que esta, não? Raios, a limusine do Obama até dispara míssil, não vá me dizer que uma princesa não consegue um carro desses!

    E mais, por que ele aina está viva? Se um monstro que parece uma mistura entre o Godzilla e o Gamera sequestra uma mulher, por que raios ela não foi transformada em Foie Gras logo no momento em que chegaram ao seu castelo?

    E por que raios ela está sempre feliz? Se uma garota é sequestrada UMA VEZ ela corre o risco de ficar traumatizada pelo resto da vida, mas Peach nem liga pra isso e está sempre praticando esportes e relaxando de seus deveres reais entre um sequestro e outro, tudo isso com um sorriso no rosto.

    E aí eu te pergunto, de onde vieram os filhos do Bowser? Ele é um jacaré (ou tartaruga) macho, não pode colocar ovos! Tampouco existe menção sobre a mãe dos pimpolhos.

    Entende aonde quero chegar?

    Pois é. e sinceramente, percebo uma certa tragédia na história do Bowser.

    Veja bem, ele é um jacaré enorme em um reino de cogumelos e o rei de um exército de tartarugas e seres que não sejam fungos.

    Aparentemente, seu povo é a minoria étnica do lugar e devem sofrer muito preconceito por isso.

    Claro, eles tem a superioridade bélica, mas quando seus oponentes são fungos ambulantes capazes de lhe causar um sem número de doenças pelo mero contato, lanças e tartarugas aladas perdem um pouco a eficácia.

    Um dia, ele seqüestrou a princesa Peach para negociar com os outros membros da família real sobre termos mais aceitáveis para seu povo viver.

    Bom, ele quebrou a cara, pois Peach é praticamente toda a família real do lugar.

    Sem ter com quem negociar, frustrado, deprimido e considerando o suicídio, Peach se aproximou dele. o confortou e o conheceu melhor, descobrindo que Bowser não era nenhum monstro.

    E então... os dois consumaram seu amor proibído.

    Logo em seguida, um italiano bigodudo e obeso invadiu o castelo de Bowser e massacrou todos os seus súditos, "salvando" Peach no processo.

    E desde este momento, ela é mensalmente "sequestrada" pelo jacarezão. A única forma que os dois possuem de viver seu amor que é condenado pela sociedade e pelos italianos.

    E o Mario... corno manso que só ele, vai novamente ao seu "resgate"."

    faz um bocado de sentido se me perguntarem e essa tirinha ainda confirma a verdade.

    ResponderExcluir
  2. Ri potássios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Essa é a hora que eu levanto a plaquinha escrito "EU JÁ SABIA!"?
    hauahuauhahuaa
    Muito boa!

    ResponderExcluir