Feliz Natal! HO-HO-HO!

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008 Postado por P.A.

Finalmente chegou o natal (tá chegando né, faltam algumas horas ainda)... E nós do Museum dos Games desejamos à todos um feliz Natal! Tudo de bom pra vocês e cuidado com esse negócio de peru, hein!

Comam muito, se divirtam e bebam bastante! Mas lembre-se, se for dirigir não beba e se for beber, me chame! Se alguém quiser me mandar um presente de natal, eu quero dizer que eu aceito com maior prazer! E que venha 2009...



HO-HO-HO, cada mamãe-noel gostosa! Que venham dessas pra gente também... Tudo de bom pra vocês e muita jogatina também!!!!

See ya!


3 comments:

danilo disse...

primeiramente:feliz natal!
segundo:vo pedi po papai noel uma dessas mamaes noeis. xd

Tristan.ccm disse...

Bem, um Feliz 2009 a todos. Estou indo viajar, e ficarei uns dias sem Net, sem meus queridos emuladores, porém com minha mamãe-noel exclusiva (melhor que essas da foto, diga-se de passagem 8-) e muita água de coco. Até janeiro, amigos!

Anônimo disse...

kero todas essas pq sao um delicia principalmente a prikita delas ai ki gostosura né isso é tao bom na horado sexo!!!!!!!



Mº cecilia

Postar um comentário