Parceria

segunda-feira, 7 de julho de 2008 Postado por P.A.

Para ser parceiro do nosso blog, peço que leiam com atenção o texto que segue abaixo:

Nós do Museum dos Games, adicionaremos com maior prazer seu site/blog ao nossos parceiros caso seja do seu interesse! Mas é claro que é necessário que seu site/blog siga alguns critérios que nós da equipe MdG julgamos como fundamentais para fechar parceria:

1) Seu blog deve ser ORGANIZADO e ATUALIZADO com frequência. No que diz respeito à organização, o bom uso da nossa língua portuguesa deve se fazer presente, pois não fecharemos parceria com sites/blogs que usam o MIGUXÊS ou INTERNETÊS! Assim como um site que tenha um bom layout.
2) Na questão do blog ser atualizado, estamos exigindo que seu blog tenha pelo menos 3 meses de vida! Por que isso? Simples. Hoje em dia, qualquer um pode criar um blog, mas mantê-lo é que é difícil. Portanto, essa é uma forma de saber que você vai dar continuidade ao blog e não vai fazer a gente perder tempo com parcerias que não vão render.
3) Seu link fica sempre na nossa página inicial e não escondido em outra página! Por isso, também queremos esse privilégio... Nada de esconder nosso link em outra página que ninguém irá sequer olhar!
4) Adicione nosso link/banner em seu site/blog.
5) Depois de adicionar, envie um e-mail para: paulo_ponciano01@hotmail.com com o título PARCERIA, informando-me o ENDEREÇO do seu site/blog. Pois é, tem gente que não manda o endereço do site...
6) Se teu site/blog cumprir com os requisitos acima, eu adicionarei teu link em meu blog e te enviarei um e-mail lhe confirmando!
7) Antes eu colocava uma área com banners e outra com links de parceiros, mas por motivo de perguiça em ficar verificando quais parceiros mandavam mais visitas e ter que ficar trocando toda hora os banners, eu resolvi parar com esse sistema e agora só coloco links de parceiros! Não adianta implorar pra colocar seu banner, não tenho mais banners de ninguém. Se você quiser colocar meu banner, tudo bem, senão pode adicionar apenas o link.
8) Você não precisa me enviar um e-mail perguntando se eu aceito fechar parceria! Apenas adicione nosso link/banner e envie o e-mail do feito... Se seu site/blog cumprir com os itens citados acima, eu aceitarei sem problemas! Portanto, repito, você deve me enviar o e-mail apenas pra me confirmar que adicionou nosso link/banner em teu site/blog!
9) Não adianta querer levar vantagem em cima de gente. Eu acesso o blog de todos os parcerios com frequência, e portanto, estarei vendo se nosso link/banner ainda está no teu blog. Se por acaso você retirar nosso link/banner sem motivo algum, eu farei o mesmo com o seu, e pode ter certeza que nunca mais fecharemos parceria!
10) Sucesso pra todo mundo!


Banner do Museum dos Games: