Férias...

domingo, 4 de janeiro de 2009 Postado por P.A.

Bom, acho que todos perceberam que o ritmo do blog caiu um pouco nessas últimas semanas! Isso é consequência de que alguns membros da equipe MdG foram viajar e tals, já que essa é uma época excelente pra se fazer isto! E também merecemos um pouco de descanso... =]

Tristam foi viajar na semana do natal e SP foi no comecinho do ano... Eu sou o próximo, essa semana irei pra praia então certamente nosso blog vai parar por algum tempo! Creio eu que umas duas ou três semanas, portanto, quem visitar nosso blog tem como opção vasculhar por ae todas as nossas seções, reviews e tudo mais e aproveitem e visitem nossos parceiros também!

Esse ano estamos com inúmeras idéias de coisas novas pro blog... Muita coisa vem por ae, mas claro, depois que a gente tirar as merecidas férias!

See ya!
Plataforma:


4 comments:

Rodrigo Borges disse...

Boas férias aí.
E volta logo para postar mais.
E cadê a sessão mulheres que gostam de vídeo-games ?

|\| /\ |\| |) ( ) disse...

É isso aí, Boas Férias!!!
Aguardo pelas novidades...

Abraços...

Locke Cole disse...

Férias é complicado. Manter um blog em ritmo adequado é tarefa dura, mesmo em páginas coletivas. Boas férias e continuem nos brindando com bons textos. Abraços!

Tristan.ccm disse...

Eu já estou de volta (e pelo visto o SP tbm

Aguardem que em breve tem uma nova série aqui no blog: OS CHATOS

Postar um comentário