Oráculo MDG

domingo, 12 de abril de 2009 Postado por Andreas L.S.


O Oráculo MDG está aqui para responder as dúvidas daqueles que perguntaram a Deus, e Ele os enviou para cá em busca das respostas.

Muitos encontraram o que queriam, mas acho que esses não tiveram sucesso, então o Oráculo MDG irá ajudar.


Busca: "como achar o poder da luz em pokemon yellow"
Oráculo MDG: "O poder da luz eu não sei, mas a força é com os jedis."

Busca: "meu computador começa a fazer barulho quando corro um jogo"
Oráculo MDG: "É a forma dele dizer: me jogue fora, compre um novo."

Busca: "quero jogar super mario world o primeiro que tem a pena e o yoshe gratis"
Oráculo MDG: "Eu também ¬¬."

Busca: "mega drive jogo de um cara loiro"
Oráculo MDG: "Pra que você quer saber do cara loiro? Por acaso você não tungou a fita dele, né?"

Busca: "nomes dos jogadores do mortal kombat"
Oráculo MDG: "Bom, de todos eu não sei, mas eu fui um deles."

Busca: "existe um jogo de juntar personagens de desenhos "pergunta""
Oráculo MDG: "Não "resposta"."

Busca: "equipe balanceada pokemon tipos"
Oráculo MDG: "Não tenha um Snorlax."

Busca: "jogos do batman onde você troca suas roupas"
Oráculo MDG: "Só espero que você não tente fazer isso jogando em multiplayer"

Busca: "video game portateis baratos"
Oráculo MDG: "Aqueles vendidos em camelôs, que só tem tetris em mais de cem variações."

Busca: "qual é o jogo de playstation que você pode cortar arvores para contruir coisas"
Oráculo MDG: "Amazônia."

Busca: "como completar a pokedex no pokemon yellow"
Oráculo MDG: "Vendo todos os pokémons."

Busca: "depois q acaba pokemon red"
Oráculo MDG: "Aparecem os créditos."

Busca: "como voar com o teclado no super mario"
Oráculo MDG: "Usando ele de pára-quedas e saltando do décimo andar."

Busca: "jogos de rua da época atual"
Oráculo MDG: "Atual eu não sei, mas na minha época era taco(também conhecido como BETS)."

Busca: "baixar jogo do super nitendo rockn´ rooll racing gratis com licenca"
Oráculo MDG: "Você foi o único que pediu licensa para baixar, rapaz educado..."

Busca: "jogo do encanador"
Oráculo MDG: "Não sei qual encanador você tá falando, mas o seu Pedro jogava truco, e robava."

Busca: "como passar os ginásios do pokemon yellow?"
Oráculo MDG: "Derrotando os líderes."

Busca: "jogos de por roupa no batman"
Oráculo MDG: "Prefiro não comentar..."

Busca: "series que marcaram época"
Oráculo MDG: "Vigilante Rodoviário."

Busca: "game de sonic flex"
Oráculo MDG: "Nossa, até o Sonic entrou nessa de bicombustível."

Busca: "desenho do pikachu"
Oráculo MDG: "Pokémon."

Busca: "pokémon contra outro pc"
Oráculo MDG: "Pokémons lutando contra computadores? Tá aí, grande idéia."

Busca: "primeiro jogo do super mario bros lançado"
Oráculo MDG: "Super Mario Bros."

Busca: "como faço pra olhar minha lojinha no bot"
Oráculo MDG: "[CHAVES MODE ON] Com os olhos. [CHAVES MODE OFF]"

Busca: "nome das bandas que marcaram epoca"
Oráculo MDG: "BLACK SABBATH RUUULEZ (mas com o Ozzy, nada de Dio)"

Busca: "rpg de browser"
Oráculo MDG: "IE, Chrome, Safari ou Firefox?"

Busca: "mulheres gostosas"
Oráculo MDG: "Também estou procurando."

Busca: "mulher bombada"
Oráculo MDG: "Se ela pedir seu barbeador emprestado, desconfie."

Busca: "índio bombado"
Oráculo MDG: "??? OK, vamos para a próxima."

Busca: "jogadores que marcaram a epoca"
Oráculo MDG: "EU"

Busca: "jogos de irmãos chatos"
Oráculo MDG: "São aqueles que não te deixam nem chegar perto do controle."

Busca: "age of era da pedra"
Oráculo MDG: "É o jogo que veio antes de Age of Empires, na época que os computadores eram movidos à vapor."


8 comments:

Anônimo disse...

Bizonho, as vezes Deus está meio cegueta e manda o povo pro lugar errado.

Destaque para o cara atrás de várias coisas bombadas kkkkkkk.

P.A. disse...

"Destaque para o cara atrás de várias coisas bombadas"

aUHUEAHUHUAEHUEHEAUHAUhUAhhauHuAHE

Putz, verdade hein... Esses nego fascinado por academia são estranhos mesmo!

Oportinacil disse...

Show mesmo esse oraculo.
Melhor que a velha do Matrix
XD~

Anônimo disse...

Bizonhos P.A. eahuaeheauhea

Pior, índio bombado, sae pra lá meu eahueahueeauh

falco disse...

Busca: "depois q acaba pokemon red"
Oráculo MDG: "Aparecem os créditos."
HUASHUAHSHUAHUSHUAHSUHUAHUSHUHA

Orakio "O Gagá" Rob disse...

Caramba, "taco" você desenterrou, hein? Nem eu lembrava mais disso :-)

O que mais me espanta é que os caras, pelo visto, não fazem a menor ideia de como fazer buscas no Google. Eles tratam o Google literalmente como um oráculo: "como eu faço", "qual é o jogo"... Qualquer dia vão passar a acrescentar um "muito obrigado" no final das buscas para ver se o Google agradece a educação dando uns resultados extras.

Andreas L.S. disse...

vgbrasil,

pior q não foi só uma vez não, o q tem de mulher bombada nas buscas é incrível, mas índio bombado, como diz o Alborguetti, é de despregá o c* da bunda.

----------------

ricardo,

vlw ae, pode cre, aki a gente diz as verdades q a velha do matrix nem pensa no filme

----------------

falco,

quando eu vi essa do pokemon red nem precisei pensar, na hora já veio a resposta

----------------

orakio (gagá),

taco era muito fera, jogava todo dia quando era muleque, e a hora de acabar so era quando alguem mandava a bolinha pra putaquelpariu e ninguem mais achava.isso sem contar as vezes q acertava o taco na cabeça, a bolinha q entrava na janela das casas...


eh incrivel mesmo como tem gente q não tem a minima ideia de como funciona a busca do google. acho que depois que eles aprenderem pra que serve as aspas, a busca jah vai ser por comando de voz.

Kira disse...

Chorei de ri quando li....

Postar um comentário