Filme Baseado num Game?

segunda-feira, 14 de setembro de 2009 Postado por Azrael_I

Ok, na verdade ele NÃO é baseado num jogo, mas... A primeira vez que eu assisti o filme Ong Bak - Guerreiro Sagrado(um filme de artes marciais muito bom, lembra bastante os filmes do Bruce Lee) eu achei ele muito parecido com um certo jogo de porrada, mas as semelhanças chegam a ser assustadoras numa luta em particular:













Reparem que até a postura e o modo de lutar dos caras é idêntico(ou quase)! E até a altura!!












Olha só isso, tem até um gordão na platéia que também acaba entrando na porrada na cena que o cara cai no meio da platéia!













Bom, taí... tem muito mais semelhanças nesse filme com o Pit-Fighter, mas a luta do protagonista Ting com o Mad Dog é realmente idêntica à luta com o C.C. Rider. A única diferença é que o Ting(interpretado pelo ator Tony Jaa) luta Muay Thay, que nem o Ty de Pit-Fighter, mas o tipo físico dele me lembrou mais o Kato, por isso coloquei o Kato nessas imagens. Como eu disse, o nome do filme é Ong Bak - Guerreiro Sagrado, e é fácil de achar em qualquer locadora. Porém, pra quem quiser ver logo essa ótima luta, taí o vídeo:



2 comments:

►Afon◄ disse...

eu axo q isso ai dos movimentos é pq os 2 são kung fu mas do cenario e tal...

Rafael Rocha disse...

Ong Bak é foda. ou ver esse jogo só por causa do filme diohd3opid3hipod3hjd3iophj3opdid3

Postar um comentário