Lockerz

domingo, 20 de setembro de 2009 Postado por P.A.

Ontem o Felix, da PO.B.R.E. me mostrou uma coisa bem interessante no MSN!

Ele me mostrou o site Lockerz: http://www.lockerz.com

Pra quem ainda não conhece, esse site dá prêmios aos jogadores, como camisetas, jogos, consoles e outras bugigangas!
Basta se cadastrar, logar no site e responder a pergunta do dia pra acumular pontos que você troca por prêmios!
Ao logar no site você ganha 2ptz, ao acertar a pregunta do dia mais 2ptz...
Lembrando que só pode responder a pergunta do dia... Se responder as anteriores você corre o risco de perder sua conta...

Só que pra participar vocês precisam que alguém que já está cadastrado lhe envie um convite... Então quem quiser participar, basta enviar seu endereço de e-mail pra mim com o título CONVITE para o meu e-mail: pauloponciano@gmail.com, que eu lhes mando o convite!

Ao que parece, eles ainda não enviam prêmios pro Brasil... Eles vão começar a enviar a partir do dia 15 de outubro! Até lá, nós podemos ir juntando uns pontinhos!

!!!!!!ATENÇÃO!!!!!!
Eu não tô recebendo pra fazer propaganda do Lockerz não... Apenas estou lhes mostrando assim como o Felix fez comigo, pois assim todos poderemos ganhar prêmios!
Vale lembrar que ninguém sabe ao certo a veracidade desses fatos, eu sou meio desconfiado com essas coisas, e não garanto que os prêmios e que esse site são realmente de confiança! Mas é como disse o Felix; não custa nada tentar!
Afinal, se for mentira, não perderemos nada... Agora se for verdade, poderemos ganhar prêmios! Então eu to participando, quem quiser só enviar o seu e-mail pro meu que eu mando o convite e a gente vê o que vira essa birosca! xD

Boa sorte pra todos nós e tomara que essa coisa seja verdade porque quero um PSP! \o/

---------------------------------- UPDATE----------------------------------

ATENÇÃO! TODO MUNDO QUE ME PEDIU CONVITE JÁ DEVERIA TER RECEBIDO! CASO ALGUÉM AINDA NÃO RECEBEU, SÓ PEDIR DE NOVO QUE EU REENVIO, PORQUE ALGUMAS VEZES NÃO CHEGA... GOGOGO PSP! xD
Plataforma:


20 comments:

►Afon◄ disse...

lol first coment, agora vo le XD

Peter disse...

já tenho, to com 44PTZ, rumo a 200, quero o PSP :P

Azrael_I disse...

Manda pro meu e-mail, P.A.! Quero um PSP também(e poder jogar o jogo de Ikkitousen...)!


À propósito, que coisa estranha! Terminei de postar meu tópico agora, mas como eu havia começado a postar meu tópico às 14h, ele apareceu atrás desse...

Bruno Rossi disse...

eu não estou intendendo uma coisa
eu fiz o meu cadastro mas quando eu logo não aparece nada no site so o nome dele

Peter disse...

é um joguinho pra ganhar PTZ, só que tá com um problema que não entra em certos PC's, então faz o seguinte:

depois do .com coloca /mylockerz

P.A. disse...

Aew, já enviei os convites pros que me pediram no e-mail!

Tem ainda seis pessoas que não aceitaram e fizeram o cadastro! ;)

Abraços!

Bruno Rossi disse...

obrigado pela ajuda peter eu coloquei o /mylockerz e entrou no site

P.A. disse...

Mandei no seu e-mail do BOL Tristan! :)

Oráculo disse...

Tomara que esse lance seja real mesmo! Será que eu chego à 625 PTZ???

Valeu pela dica!

Peter disse...

quando chegar o dia 15, vou esperar umas 3 semanas (tempo médio de entrega) pra ver se algum brazuca recebeu alguma coisa, daí eu peço o que eu quero '-'

Po.B.R.E. disse...

Sucesso, esperamos que a coisa seja séria e veremos no que vai dar, só esperar 20 dias.

PH' disse...

Ouvi dizer que é furada. A parada é totalmente diferente, tipo dá pra trocar os PTZ, mas por outros itens, e não PSP's, DS's, TV's tela plana, etc.

Diogo Fernandes disse...

Se alguem quiser convites e so add:
dfernandes_11@hotmail.com

Luccas disse...

luccascavalcanti12@hotmail.com
28ptz quero um WII 250ptz

pablo disse...

opa
e ae pessoal, o lockerz funciona mesmo porque meu primo tava nos EUA e me mando oconvite e tal eu ainda nao tenho ptz suficientes pro q eu quero mas pra testa pedi um pendrive em forma de lego, legalzim. ae chegou umas semanas depois..
ae montei ate um blog pra divulga, pq as vezes eles ate fzem uma versa pros brazucas:
http://www.lockerz-oficial.blogspot.com

qualquer duvida faz um post la q talvez consigo ajudar
abraço a tds

Pão Duragem disse...

Mais informações e convites!

lockerzbrazucas.blogspot.com

Anônimo disse...

qdo eu me cadastrei naum apareceu o joguinho pra eu ganhar ptz! comeceì do zero sem direito a jogo...pq será?
tem como jogar ainda sera?

Postar um comentário