Lendas dos Games(IX)

domingo, 22 de novembro de 2009 Postado por Azrael_I

Lenda 8 - As Garotas de True Love

Pois é, e True Love continua me rendendo assunto e, como prometido, aqui está o Lendas dos Games especialmente dedicado a este jogo! Como eu disse na resenha de True Love, além de polêmica este jogo já deixou uma série de lendas pela Internet. Vou então relatar aqui as lendas mais famosas e tentar solucioná-las.



1ªLenda: Akane

No total, existem dez garotas com que se pode fazer sexo em True Love: Mikae (a amiga de infância), Remi (a garota CDF), Mayumi (a garota que o personagem principal tromba e vê a calcinha), Miyuki (a desenhista), Misako (a mulher do bar), Yumi (a professora), Chiemi (a esportista), Arisa (a irmã do melhor amigo), Ryoko (a garota de óculos que chega depois das férias) e Anze (a garota secreta). Entretanto, no jogo existe uma garota de número 11: Akane. Akane é uma garota muito bonita que pode aparecer durante as férias, ela tira toda a Fadiga do jogador na frente da loja de Burusera e depois de uma breve conversa vai embora. Como o objetivo principal de True Love é conquistar garotas, qualquer um que tenha conseguido vê-la (já que os encontros são aleatórios) logo dá load no Save Game e tenta encontrar com ela de novo e de novo até conquistá-la... apenas para falhar miseravelmente. Alguns prosseguem no jogo pra tentar pegar as outras garotas (ou quem sabe reencontrar com Akane depois), enquanto outros até hoje tentam pegá-la! Esta impossibilidade de pegar a garota de rabo de cavalo gerou um monte de métodos de como seria possível pegá-la; a lenda mais famosa é que só seria possível ficar com Akane depois de zerar o jogo com 100% em todas as garotas, ou ainda, conseguir pegar todas as dez na mesma zerada. Outras lendas diziam que era preciso arranjar um artefato especial chamado Golden Frog (que custa 20000), ou ainda, que Akane só estaria presente na continuação de True Love.

A Verdade:
Sinto muito punheteiros jogadores de True Love, mas Akane não pode ser pega neste jogo. Em sua curta conversa com o jogador, ela fala "Sorry, but I'm just a Special Guest" ("Me desculpe, mas sou só uma Convidada Especial"). Como eu disse, uma das lendas dizia que ela estaria presente na continuação do jogo; Akane realmente está em outro jogo, mas não na continuação de True Love, e sim (segundo o Walkthrough do site Gamefaqs.com) em um outro jogo da Parsley, chamado Venus Select. Eu cheguei a procurar esse Venus Select para confirmar a presença de Akane, ele foi traduzido para o Inglês, mas simplesmente não consegui achá-lo em lugar nenhum (exceto referências em guias do tipo "jogos Hentai Traduzidos para Inglês). Seja como for, sabemos que imagens hentai de Akane existem (ainda que em outro jogo), mas infelizmente não em True Love; fica aí a dica, procurem o Venus Select... e se possível, forneçam o link, para que todos aqui também possamos ver hentai da Akane!


2ª Lenda: Mikae e Remi na mesma zerada

Esta lenda também é famosa... Das dez garotas de True Love, duas são rivais: a ciumenta Mikae, que é amiga de infância do personagem e Remi, a patricinha CDF. As cenas hentai de ambas só acontecem nos últimos dias do jogo: 27 e 28 Setembro. Mikae aceita sair com o jogador no dia de seu aniversário, 28, após muita insistência (não importa o que faça durante o jogo, ela aceita o convite pro encontro); por outro lado, depois de marcar o encontro com Mikae e após ser o primeiro colocado na prova final do semestre, Remi aceita um encontro no dia 27 ou 28. Se o jogador for ao encontro com Remi no dia 27 (mesmo que não vá pra cama com ela), e no dia seguinte sair com Mikae, ela vai descobrir tudo e rejeitar o jogador. Por outro lado, se no dia que fizer o convite à Remi o jogador marcar o encontro para o dia 28 (mesmo dia do encontro com Mikae), após tudo acontecer com Mikae, bem na hora do bem bom, Remi chega no apartamento e pega os dois na cama (e, claro, as duas o rejeitam)! Por causa de tudo isso, não é possível pegar Mikae e Remi na mesma zerada, ou seja, das dez garotas só é possível pegar nove numa mesma zerada. Porém, pra variar, surgiram várias lendas de que era possível pegar todas as garotas sim, mas que era preciso fazer certas coisas nos dias certos.


A Verdade:

Não se sabe exatamente porque não dá pra pegar as duas garotas (ou seja, todas as dez) numa mesma zerada; talvez tenha sido um erro na finalização do jogo, talvez a Otaku Publishing Ltd. tenha feito modificações (sabe-se lá com que intenções) na programação do jogo quando o traduziu pro Inglês, talvez seja realmente impossível fazer isso (por idiotice/erro dos programadores), ou talvez o método seja simplesmente complicado e até hoje ninguém o tenha descoberto. As lendas surgiram em parte porque não fazia sentido não ser possível pegar todas as garotas no jogo (embora isto seja o mais comum na vida real). Mas elas foram reforçadas principalmente por causa do item Golden Frog: a descrição deste item diz que ele "tira todos os pecados de um homem". A questão é que o Golden Frog é aparentemente inútil (na verdade ele tem sim uma função, mas relativa aos atributos); mesmo que você o compre, ele não pode ser dado de presente, nem impede que Mikae ou Remi fique com raiva por você sair com a outra. Na comunidade do jogo no Orkut, há alguns anos, um jogador chamado "Abes" disse que havia descoberto um jeito para pegar as duas garotas na mesma zerada (era preciso fazer certas coisas em dias certos); porém, tanto o perfil quanto os posts dele simplesmente sumiram, e não há mais como confirmar se seu método realmente funciona. Assim sendo, a única forma de obter o 100% de imagens na CG Room continua sendo um só: salvar duas vezes; num Save, o jogador tem as cenas hentai com Mikae, e no outro com Remi. O método de pegar as duas, se realmente existir, continua sendo uma das lendas do jogo.



3ª Lenda (extra): True Love 2

Pois é, que True Love é o rei dos Hentai Games, não há dúvida. De tão aclamado, os jogadores tanto ocidentais quanto orientais exigiram durante muito tempo uma continuação. E como a Parsley simplesmente não se manifestava a respeito, logo surgiram as lendas da provável continuação. A mais conhecida das lendas fala que a personagem Akane estaria no True Love 2...

A Verdade:

True Love 2 realmente chegou a ser planejado... mas infelizmente nunca saiu do papel. A verdade é que em 1997 chegou a ser lançado um demo de True Love 2, chamado True Love Select, mas este demo só estava disponível em sites pagos e poucos puderam experimentá-lo. Porém, quem agora quiser tentar, pode baixar o True Love Select, apenas para sentir um gostinho do que o jogo poderia ter sido!


12 comments:

Anônimo disse...

Aí cara, valeu o tópico, uma pena que não saiu a continuação de True Love, mas se saísse hoje em dia, com os recursos atuais, mesmo que um remake, iria ser muito da hora ;)
A primeira vez que joguei isso só consegui pegar uma garota o jogo inteiro kkkkk e casei com ela no final hehe, a Mayumi ^^

Anônimo disse...

onde tem esse game pra down pode ser em pt ou ingles

NerdHolic disse...

bah eu me lembro de ter conseguido um final 100% com um detonado q achei na net um tempão atraz.

TheIG disse...

onde eu baixo esse jogo (de preferencia sem virus hehe)

.. Gostei mt do seu blog, principalmente dos misterios xD ..

leandro disse...

onde tem o detonado desse
game

Luancat disse...

tem como pegar as duas sim!
1:saia com remi no dia 27.
2:compre o Golden Frog.
3:encontre com Mikae no dia 28.
4:O golden frog tirará o seu pecado e será impossivel dela descobrir.

Anônimo disse...

Putz! Punheteiro é foda!!!!

Anônimo disse...

eu fiz o lance do golden frog e tb não deu certo

Unknown disse...

cara eu to procurando o true love 2 e\ou venus select desde quando zerei sua primeira e nao encontrei,mas sei q vou encontrar,e vou passar o link para todos vcs,me desejem sorte.

valeu até mais

obs:se vcs encontrarem me mandem o link
esse e meu email:lucasx.amaral22@gmail.com

obrigado!!!

Unknown disse...

ei Azrael_I onde eu baixo o true love select?

Unknown disse...

vcs ai que cuidam do blog,vcs sabem onde e que eu posso baixar o Venus Select ou o True Love Select para pc?
se souberem me mandem por favor.

obrigado,continuem sempre o bom trabalho.

Unknown disse...

Pra quem quer só ver as imagens desse visual novel, na verdade ele se chama apenas Venus... não tem nada de select é ele e de 1994 fez um sucesso razoável.. http://g.e-hentai.org/g/561631/2dfa480c3e/

Postar um comentário