Um Instante, Maestro! (Bloody Tears)

domingo, 14 de março de 2010 Postado por Azrael_I

Ok, tudo bem que Castlevania II - Simon's Quest foi uma ovelha negra pra série, mas ao menos a trilha sonora manteve o padrão e, entre todas as músicas inéditas, tivemos a bela Bloody Tears, que pode ser conferida aqui na versão original:





A versão(muito) melhorada, de Rondo of Blood:





Aqui, a versão Heavy Metal da banda Mega Driver:





Uma versão metal anônima ainda melhor:





E aqui, uma versão maravilhosa feita no piano:





Nóis na Fita!!!
(Post rápido, enquanto eu não termino minha próxima resenha)
Plataforma:


10 comments:

André Breder disse...

Bloody Tears... uma das melhores músicas da série Castlevania, com toda certeza! Como fã da série, é difícil para mim definir meu tema musical preferido da franquia, mas Bloody Tears junto com as músicas Vampire Killer, Wicked Child, Heart of Fire e The Beginning, estão entre as canções que mais gosto! Trilha sonora dos games clássicos rules!!!!

Tristan.ccm disse...

Essa é legal, mas a minha preferida sempre vai ser a Simon's Theme do SC4!


Por falar nisso: Azrael, vc falou uma vez que podia fazer a evolução de Castlevania. Vc ainda quer fazer? Se quiser, vai fundo, ninguém melhor que vc pra falar desse jogo.

METALERO disse...

Parece Fear of the Dark do Iron Maiden!

Azrael_I disse...

Eu gosto muito desta e de muitas outras, mas a música que eu achei as versões mais legais na net foi justamente Bloody Tears e por isso fiz o tópico(e acabo de upar mais duas versões que ficaram faltando, confiram).

Há algum tempo atrás, não só o Iron Maiden mas várias bandas de Metal fizeram versões de músicas de videogame, e os jogos campeões de versões Metal são justamente Legend of Zelda e Castlevania(precisam ouvir a versão tocada pelo Malmsteen!!).

E sim, Tristan, pode deixar que eu vou fazer a evolução de Castlevania!

Nigazallucard© disse...

Castlevania tem uma das melhores trilhas mesmo. éssa é maravilhosa, mas por incrivel q pareça nao consigo curtir as versoes muito melatera.. é pq eu nao sou, acho. kkk

Eu gosto mais tradicionais, e no caso da Bloody eu gosto da versão do SUPER CASTLEVANIA do SNES!
Eu prefiro as musicas "midizadas"..nessa parte sou retrozão mermo. ^^
Abraçao!

Nesbitt disse...

Oche!!! Muito legal esses videos com as músicas, acho legal quando fazem remakes ou remixes das músicas dos games, muitas vezes sai muita coisa boa!!!

Abs

Sidney disse...

Mais uma versão !
Bem diferente das outras, aliás.
Ela está presente em alguns jogos da série Beatmania e Dance Dance Revolution.

http://www.youtube.com/watch?v=4-M4fgOxOR8

Frank disse...

Nossa muito foda a musica *-*
Eu ainda achei ela linda.

bjnets disse...

gosto ainda muito do classico castlevania.
tambem de bomber man! era os da epoca Lol

™«RÑv»Ð€ä†hRö££»™ disse...

NAO É ANONIMA A VERSÃO ABAIXO DA BANDA MEGADRIVER, É DA BANDA DE DEATHMETAL CRADLE OF FILTH, OTIMO POST!!

Postar um comentário