Game Over!

quinta-feira, 1 de abril de 2010 Postado por P.A.

É galera, como vocês puderam notar, o ritmo das postagens caiu um pouco... A galera que posta no blog anda muito atarefada, inclusive eu e não está sobrando muito tempo pra atualizar o Museum dos Games.

Portanto, estive pensando essa semana se não seria melhor parar com o blog... Eu não queria, é muito difícil pra mim, afinal, eu adoro postar aqui, adoro falar sobre jogos, mas infelizmente a vida OFF não nos permite uma maior dedicação. Então, talvez o correto seja mesmo parar...


Queria agradecer demais a galera que sempre visitou o blog, que sempre apoio e elogiou! Ficamos aí quase dois anos juntos... Foi bom enquanto durou, mas como tudo na vida, uma hora chegaria ao fim!

É com muita tristeza que me despeço de vocês...

See ya!
Plataforma:


31 comments:

Nesbitt disse...

Happy April Fools Day!!!! heheheh

Unknown disse...

Quase cai nessa...
kkkkkkkkkkkk

Falco disse...

Bela tentativa, P.A. xD

Anônimo disse...

oque ta de pegadinha com a genta

Anônimo disse...

pocha isso a bricadeira que se faz
eu quaze rorei

Anônimo disse...

Cara, não acredito que cai nessa...quase tive um infarto!

Tristan.ccm disse...

Vai assustar outro, PA! Tá doido, mermão!

Se vcs todos desistissem eu tocava o blog sozinho, pq isso aqui é muito importante pra mim. MDG FOREVER!!!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkk

Vicky disse...

nossa, eu tinha acreditado... depois fui em outro blog e vi uma brincadeira de 1° de abril dps pensei... opa, fui enganada de novo KKKKKKKKKKKKKKKKK
mas tá mei desatualizado meis

Alexandre xlr disse...

Putz!!!
Essa quase não aguentei...
o blog acabar fico quase sem nada de bom pra fazer na net...
Essa brincadeira foi muitoo boa!

rsrsrs

danilo disse...

caraco nao acredito que cai nessa, quando começei a ler ja tava preparando pra xingar vcs ao monte.

Matheus disse...

uuuufffffffff
não aceitaria o fim do blog

Cosmão disse...

Já estava ficando deprimido aqui...
Na boa, odeio primeiro de abril....

Anônimo disse...

boa

Anônimo disse...

Mais um que caiu huahuhauhau _o/

Anônimo disse...

13 pessoas enganadas, extra, extra!!!!

Thiago Zolini disse...

Ah, essas notícias de "vamos parar com o blog", justo no dia 1º de abril, não me pegam mais não!

JPPaes disse...

Feliz 1º de Abril também, P.A! É A primeira vez que posto algum comentário no Museum mas eu o vejo desde que ainda tinha o outro logo que ficava lá em cima com o Dr. Eggman e Bowser. Quase caí nessa e como danilo disse, eu ia xingar bastante e então lembrei que hoje tinha dito à minha irmã que tinha quebrado o perfume preferido dela. E Nunca pense em encerrar esse blog, viu?

abraços;)

Unknown disse...

Na boa, odeio primeiro de abril...(2)

E também estou com o Tristan, jamais desistiria do Blog! Tudo bem que eu demoro "um pouco" pra postar, mas podem ter certeza, Azrael sempre presente!

Fernando disse...

Eu Ri...

ilber disse...

Dessa vez ninguém me pegou no dia 1° de Abril!!! Hahaha, quantas mentiras contei ontem, mas não cair nessa, hahahahah, ótima brincadeira!!!!

Fraidenberges disse...

Não brinca com coisa séria não pooow...eu quase acreditei

Unknown disse...

esse P.A é um bagre mesmo !

Eduard disse...

Bateu o cagaço na hora que eu li. Só depois eu fui lembrar que era 1° de Abril. Seus malditos =P

Ricardo Oliveira disse...

Putz, quase chorei, ainda bem q mostra a data em cima do post :S
Se eu tivesse infartado, a culpa seria de vcs, parecem a revista Mad, q para vender, fizeram umas 100 capas dizendo q iam acabar!

Rafael Rodrigues disse...

Meu não me faça infartar. Essa noticia foi quase igual a quando meu querido SNES bateu as botas.

P.A. disse...

É bem legal saber que bastante gente ficaria triste com o fim do blog! =D
Esse acabou sendo um post de Utilidade Pública!


Na boa, odeio primeiro de abril...[3]
Mas não poderia deixar passar essa oportunidade! xD


Tranquilidade seus ratos, a bagaça continua! \o/ \o/ \o/

maroca disse...

...caraca....eu caí...e só me dei conta 5 dias depois...uahauhauha.....

Reader disse...

Tinha até tirado dos favoritos =/

Postar um comentário