Tatuagens gamers

quinta-feira, 27 de maio de 2010 Postado por Tristan.ccm

Tatuagens nunca foram algo que me atraísse. Nunca fui contra quem faz ou quem curte, mas eu não teria coragem de fazer nem uma tatuagem tradicional (dragões, fotos de membros da família, etc.), ainda mais fazer o que os loucos abaixo fizeram. Saca só:

1-) Tem as tatoos dos saudosistas do Atari:


2-) As dos nintendistas fervorosos:3-) Fãs de RPG:

4-) E, claro, as dos fãs de Mario:E aí, você faria uma tatuagem assim?


11 comments:

sacolé disse...

Eu até faria uma tatuagem de dragão, Kanji japônes e esas coisas mais "normais". Mas de personagem de video game? Nunca!

P.A. disse...

Eu também não faria não... A única ali que dá pra fazer é a do Space Invaders, o resto fica muito estranho.

Muito grande e colorido as tatoos! Olha essa última do Mario no pescoço do cara, que estranho que fica qndo você olha... :S

João do caminhão disse...

A única que achei legal foi a do 1-up do Mario.
Aquele desenho do Zelda é belíssimo, mas ao invés de tatuar eu faria um quadro e pendurava na parede...

Particularmente não gosto de tatuagem, eu não faria nem uma convencional, quem dirá uma dessas aí.

Thiago Zolini disse...

Eu ri demais da tatuagem do PacMan na bunda do sujeito. Será que é come-come???? aueauheuaehuaheuahe

.. disse...

Li todo seu blog e realmente voce é um nintendista, mas pra sair da rotina joga um pouco de Sega :D
Sugestao:
Por que voce nao faz um post sobre o filme O Gênio do Videogame (The Wizard, 1989). No filme aparece o nintendinho direto, aquela luvinha sinistra e no final super mario bros 3. Na minha opinião é o melhor Mario de todos, ele é melhor que o Mario World do poderoso SNES.

Nunca tive um NES, pulei do Atari pra Master System sem fio pq gostei do Sonic. fiquei tao traumtizada com os jogos bizarros do Atari e odissey que fiquei sem jogar por muito tempo hahaha.
Agora com Dingoo ou com meu PSP slin vou jogar NES.
Pela imagens dos jogos do NES ele tem predominancia de rosa ou azul nos jogos, mas tudo bem.

Nao tem resenha de jogos do 3DO no site por que??
Foi o primeiro 32 bits, meio lerdo, mas alone in the dark, Fifa, mad dog gree, Samurai Shodown sao otimoss.

.. disse...

Nao tem nenhuma tatuagem com o Sonic, Lara Croft, Solid Snake??
Que povo sem imaginação.
Essa tatuagem do PacMan deve ser da versão Arcade, por que a versao Atari é lamentavel, mas E.T. foi a maior mancada da Atari. A Atari enterrou milhares copias dessa coisa do capeta do deserto de nevada.
Eu assisti varias vezes E.T., mas esse jogo foi uma ducha de agua gelada, que coisa + tosca argh. Eu odeio pacman e ET da Atari.
Ate hoje jogo Atari, mas esses 2 jogos eu quero distancia.

Voce esqueceu do jogo pornô X-Men do Atari, o jogo do genero + famoso do Atari, assim como Decatlon detonava o controle que era uma beleza, na cena explicita do sexo.

.. disse...

Esqueci, o filme O Gênio do Videogame (The Wizard, 1989). tem um lado bom, mas o tem o lado ruim por que o garoto que sabe jogar videogame tem disturbio psicologico, quase um autista, nao conversa com ninguem e so sabe jogar videogame NES. Muita sacanagem colocar o jogador ou jogadora de videogame como retardado, sei la nao gostei do perfil desse garoto, os idiotas que nao sabem jogar vao pensar o que das pessoas que jogam. ja basta meu marido que toda vez que me vê jogando fica me zoando, "esse joguinho é bonitinho" po**a, o Shadow of the Colossus, Metal Gear Solid, Final Fantasy 12 e God of War nao sao joguinhos, estou falando do PS2, nem mencionei os de 16 bits. Ou entao diz que como ja tenho + de 40 anos ja estou passei da idade pra videogames. Vai de fu... mané, aprendi um pouco de ingles jogando Zelda do SNES e Final Fantasy 7 e 8. RPG sem saber ingles fica dificil. Ja tive todos os tipos de videogames, so nao tenho xbox360, PS3 e Nintendo Wii pq ja tive videogame como dreamcast que comprei carissimo e vendi quase de graça, Sega do inferno, que so presta o Sonic, Shinobi do mega, Panzer Dragon, Shenmue e Nights mesmo.

Azrael_I disse...

Psique, você escreve bastante heim? Tá querendo concorrer comigo? Hehehe, zuera! Vamos a algumas respostas/comentários:

- Comparado com a versão do Arcade, a versão de Atari do Pac-man realmente é fraca... mas a questão é que foi justamente esta a versão que mais popularizou não apenas o Come-Come(como TODO MUNDO chamava na época), e não só o Atari 2600, mas os videogames caseiros como um todo. Não fosse por essa versão do Pac-man, será que Mario e Sonic teriam tido sua vez nos consoles caseiros? Será que teriam EXISTIDO outros consoles caseiros?

- A gente não tem jogos de 3DO porque ninguém gosta dessa m... Brincadeira, a verdade(pelo menos no meu caso, não sei os outros resenhadores do Museum) é que eu nunca joguei nenhum jogo do 3DO(mesmo porque os jogos que você citou ficaram famosos em outros consoles... a versão de Alone in the Dark do PC ruleia!). Além disso, não é só de 3DO que não foram feitas resenhas, não temos de Saturn, nem de Game Gear também, por exemplo. Elas devem vir com o tempo.

- Já vi muitas tatuagens do Solid Snake, do Sonic, da Lara, de Contra, e muitas outras bizarras... só nessa seleção do Tristan que não mostrou(talvez pra não ficar muito grande o post). Depois a gente pode mostrar uma "Parte 2" das tatuagens.

- Eu digo que o jogo pornô mais famoso do Atari foi o Custer's Revenge. Pow, teve até passeata contra o jogo, dizendo que ele incitava o estupro!

- O Gênio do Videogame também é um dos meus filmes favoritos(e um dos primeiros que vi legendado, anos atrás, hehe). Eu discordo quanto ao filme insinuar que videogame é "coisa de retardado", muito pelo contrário, o filme mostra um menino problemático superando seus problemas, em parte graças aos jogos, e em parte graças ao apoio da família(do irmão, pelo menos)que o incentiva a vencer o campeonato. Mas vou explicar melhor sobre isso quando eu for fazer a resenha do filme(sim, eu vou fazer a resenha!)

- Concordo com você, videogame há muito tempo deixou de ser coisa de criança... mas isso vale também toda uma resenha sobre este assunto. Depois do Gênio do Videogame, também farei isso.

- Mas discordo quanto à Sega... pow, Golden Axe, Streets of Rage, Alex Kidd(tá, esse nem tanto...), Out Run e muitos outros são grandes clássicos da Sega. Veja nas resenhas, "O melhor do Mega Drive", onde mostro vários outros clássicos.


Quanto às tatuagens... já quase fiz uma tatuagem de um tigre(mas por certos motivos acabei não fazendo). Se fosse pra fazer uma de videogame, acho que faria uma de Castlevania.

Azrael_I disse...

Corrigindo, não é "O melhor do Mega Drive" e sim no Top 20: Os Melhores Jogos de Mega Drive.

P.A. disse...

Ninguém aqui é ista coisa nenhuma... ¬¬

Não nos ofenda, por favor!

Anônimo disse...

Até que ponto vai o amor de quem ama jogar video-game.nunca teria uma tatuagem nas se um dia me desse vontade ,com certesa seria tatuagem de algum game,como por exemplo, METAL GEAR SOLID,CALL OF DUTY,FALLOUT e outros...
aproveitando o debate do filme O GENIO DO VIDEO GAME,o problema é que só nós,gamers, enxergamos a verdadeira moral do filme.As pessoas que não gostam de jogar vão levar em conta o fato do menino ter disturbio psicologico e vão achar que as pessoas que gostam de jogar videogame tambem são assim,é só isso que elas irão enxergar.O fato é que o filme foi feito só para gamers assistirem,por que só nós entendemos a moral do filme!!

Postar um comentário