[Vota Brasil] Tutoriais de emuladores

quinta-feira, 8 de julho de 2010 Postado por P.A.

Eu estava vendo outro dia que não sei pra que servem realmente todas as opções de alguns emuladores. Então tive que dar umas garimpadas por aí pra aprender sobre tais funcionalidades...

Isso me trouxe à mente que não somente eu, como muitas outras pessoas também não devem saber pra que servem algumas opções dos emuladores! Pensando nisso, resolvi que talvez seria legal criar alguns tutoriais explicando as funcionalidades de uma forma simples e bem explicativa!

Mas como sou um cara muito vagabundo, gostaria de saber realmente se isso vai valer à pena, então basta você responder a enquete à baixo dizendo se quer ou não ver tutoriais de emuladores aqui no blog. A enquete vai durar uma semana (até 15/06) e se o resultado for positivo, eu começo a trabalhar em cima disso, sem previsões de quando ficarão prontos os tutoriais! Pois como eu disse, sou muito vagabundo! ;)


-------------------------------------------------------------------------


Você gostaria de ver tutoriais aqui no blog?

Sim, adoraria conhecer melhor as funcionalidades dos emuladores!

Tanto faz pra mim, pois não uso emuladores.

Não, sou fodão e já sei de tudo!





Plataforma:


2 comments:

Tristan.ccm disse...

Achei muito boa a idéia, afinal já fiz algo parecido com o tutorial do DOSBox. Se precisar de ajuda pode contar comigo, companheiro!

Anônimo disse...

Realmente acho legal a ideia pois tem tanta tranqueira q nem sei pra q serve malmente sei configurar o controle. Certa vez tive muito trabalho para configurar o Gens32 para rodar o sega cd

Postar um comentário