E mais um ano se vai...

terça-feira, 21 de dezembro de 2010 Postado por P.A.

E 2010 está indo embora...

E fim de ano é sempre assim no blog. Como vocês puderam perceber as postagens caíram muito, porque no fim de ano alguns ficam mais ocupados, outros mais preguiçosos... Então nós vamos tirar alguns dias de merecidas férias depois desse longo ano que está acabando!

Eu vou pra praia no comecinho de janeiro, portanto só volto lá pro fim do mês com postagens! Se alguém estiver em Ubatuba manda um alô que eu estarei por lá! \o/
Os demais membros também irão tirar férias com suas famílias... E certamente voltarão em janeiro também.


Então só nos resta comemorar as festas de final de ano e beber pra caramba, porque a gente merece!
E não bebam enquanto estiverem dirigindo, pois a bebida pode cair no carro e desperdiçar é pecado. Estacione o carro pra poder beber tranquilamente...


A equipe do Museum dos Games deseja à todos os visitantes e parceiros um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO! TUDO DE MELHOR PRA TODO MUNDO!



A gente se vê em 2011...
See ya!
Plataforma:


8 comments:

Patricia Loupee disse...

Um feliz natal e um ótimo ano novo pra vocês meninos... Desde que encontrei o blog a minha vida vida ganhou uma pequena adição em sua extensa palheta de cores ^_____^

JPPaes disse...

Puxa, mais um ano se foi e nós só temos o que agradecer por estarmos vivos e com saúde. Espero que toda a Equipe do Museum dos Games, leitores, parceiros e familiares dos citados tenham boas festas. Curta bastante Ubatuba P.A., porque não soh você mas todos os Membros do Museum merecem, jah que vocês se esforçaram muito para expandir o blog e ver que funcionou, porque ele cresceu bastante em 2010, e só tem o que crescer mais em 2011. Feliz Natal e Boas Festas para todos. Vlw!

Tristan.ccm disse...

Faço minhas as palavras do P.A., e desde já adianto pra galera que minha primeira matéria em 2011 vai ser sobre o Dingoo! Após muita atribulação pra recebê-lo (conto tudo no post), vou aproveitar a viagem do fim do ano para testá-lo de cabo a rabo e trazer tudo sobre o console pra vocês.

Que 2011 seja de muita alegria, sucesso e cheio de jogatina para vocês! Se o blog cresceu, a culpa é sua, que leu e opinou em cada matéria da gente, pois a parte mais importante do Museum dos Games é essa que fica entre seu teclado e sua cadeira.

FELIZ NATAL E UM ÓTIMO 2011 A TODOS!!!!!!!

Benjamin G. disse...

Feliz Natal pra toda equipe e um feliz e próspero 2011 =D!
E tenho um pedido, em 2011 voltem com força na série Lendas dos Games, pois algumas lendas famosas, como Dust Hill de Sonic 2 e Luigi em Super Mario 64 ainda não foram tratadas hehe!

Azrael_I disse...

Feliz Natal pra todos, pessoal! Assim como fez o Tristan, também faço minhas as palavras do P.A.. A Lenda da Dust Hill é uma que eu já vinha planejando fazer, e agora que temos um pedido informal, vou correr para escrevê-la(assim que for possível).

Um ano novo completo e cheio de esperanças para vocês, que Deus os abençôe e guie! FELIZ NATAL E UM ÓTIMO ANO NOVO!

O Homem Invisivel! disse...

Feliz Natal, equipe do Museum dos Games! aqui vai meu presente para vocês: 100 capas de jogos horrorosas para rir e chorar:

http://caponeart.blogspot.com/2009/05/random-no9-100-worst-videogame-box-art.html

P.S.: Não estou pedindo para ser postado no blog, apenas pra descontrair mesmo ;)

Jardel disse...

Feliz Ano Novo pra todos vocês do MDG.

Que 2011 tenha muitos posts incríveis que só vocês escrevem ;D

Anônimo disse...

uma dica pra piores capas de jogos -->http://img13.imageshack.us/img13/1122/imagem2i.png

Postar um comentário