Separados no Nascimento

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011 Postado por Azrael_I

E finalmente uma das maiores manias mundiais chega ao Museum! A série "Separados no Nascimento", em que mostramos os irmãos gêmeos que a Natureza quis que nunca se encontrassem, é a nossa nova série! E vamos então aos gêmeos, clones, sósias, imitadores, cosplayers, pais e filhos, tios e sobrinhos etc.!


Gemma Arterton(Io de Fúria dos Titãs) X Kaileena(Imperatriz do Tempo de Prince of Persia: Warrior Within)














Gorpo/Orko(Mago chato de He-man) X Vivi(Mago Negro de Final Fantasy IX)























Link(Elfo protagonista de Legend of Zelda) X Orlando Bloom(Elfo oxigenado Legolas de Senhor dos Anéis)














Tony Jaa e David Ismalone(Ting e Mad Dog de Ong Bak - Guerreiro Sagrado) X Ty e C.C. Rider(Pit Fighter)














Eddie Gordo(Capoeirista de Tekken) X Lateef Crowder(Ator Capoeirista e "pai" do Eddie)

















Obs.: Algumas destas imagens e ideias eu tirei de sites como o Videogame Lokalikes( http://www.videogamelookalikes.com/ ), Kowabanga( http://kowabanga.com/blog/archives/1585 ) e Session Magazine( http://www.sessionmagazine.com/ ), mas estou dando o devido crédito aos caras aqui. O Museum é a favor da diversão e da divulgação de informações, mas é CONTRA a cópia descarada e apropriação indébita. Para posts futuros da série, aceito sugestões dos visitantes também, mas se forem tirar de algum site, pelo menos dêem o endereço e o nome de quem escreve o site... Nóis na Fita!


5 comments:

Patricia Loupee disse...

Eu sou viciada em Resident Evil e a série tem um bocado de lookalikes, muitos eu já vi no mesmo site citado no final do post. Não sei se vale falar, já que os jogos são meio recentes e eles não são exatamente o objetivo do Museum, mas vocês com certeza já viram alguns.

Mas pow, esse capoeirista não é exatamente um lookalike se foi ele quem inspirou a criação do Eddie... Seria como chamar Julia Voth de lookalike da Jill Valentine...

Patricia Loupee disse...

PS: Falando em Tekken, a Christie Monteiro parece um bocado com a J-Lo, não concordam?

Azrael_I disse...

Bom, Patrícia, tem que ver que os "Lookalikes" podem ser parecidos em apenas uma época, ou mesmo numa única foto. Por exemplo, o cantor David Bowie vive mudando o visual, e em suas mudanças ele já ficou parecido com vários personagens diferentes(e até com outras pessoas).

Foi o caso da foto do Lateef Crowder que eu escolhi: Lateef foi o ator que usaram para encarnar o Eddie na(péssima) adaptação de Tekken, mas mais do que isso, o Eddie foi criado a partir dos movimentos captados do próprio Lateef(na época em que o jogo foi feito). Porém, minha escolha foi porque os dois estão exatamente na mesma posição(como se estivessem lutando um com o outro, hehe)e com a mesma roupa.

À propósito, sempre achei a Christie parecida com alguém, mas não sabia quem... e agora que vc falou, ela parece mesmo com a J-Lo! Vou ver se acho fotos das duas em que elas esteja com posições parecidas.

Tristan.ccm disse...

Tenho umas sugestões:

Papai Noel e Rauru (Zelda Ocarina of Time)

Playmobil (brinquedo) e Ness (Earthbound)

Goku (Dragonball Z) e Crono (Chrono Trigger)


Se eu lembrar de mais algum, depois eu posto!

Tristan.ccm disse...

Mais uma:

Murtosa (auxiliar do técnico Felipão) e Super Mario

Postar um comentário