VideoMuseum 4 - O dia em que virei trabalho de História

sábado, 4 de outubro de 2014 Postado por Tristan.ccm

Amigos, depois de um longo e tenebroso inverno, nosso videocast está de volta. E não foi graças a mim, pois ultimamente não tenho tido tempo graças aos meus dois empregos (Julius style). E esse videocast é a prova cabal de que estou velho, pois virei a principal fonte de informação de um trabalho de História!

Confiram o trabalho de um grupo de cinco de meus alunos, tão apaixonados por essa arte chamada videogame quanto eu. Esse é o maior vídeo que eu já postei na minha vida (vocês não imaginam a epopeia que foi upar isso na minha net de 1Mb), mas vale a pena perder uma hora de seu tempo, vendo um grupo de adolescentes se interessando em jogos e fatos mais velhos que eles próprios. E, de quebram, descubram a intrigante relação entre Tetris e o regime comunista!


Desde já agradeço aos meus alunos Marcos, Guilherme e Gabrielle, que produziram 90% desse material, e à professora Paula Giampetri, a última comunista viva que sem querer deu uma participação especialíssima no vídeo. Um grande abraço a todos e fiquem com Deus!
Plataforma:


0 comments:

Postar um comentário