Estamos de volta!!!!!

quinta-feira, 17 de março de 2016 Postado por P.A.

Salve navegantes dessa nave mãe chamada Brasil!

Depois de longos meses parado e com layout todo bugado (obrigado Imageshack), o MUSEUM DOS GAMES FINALMENTE ESTÁ DE VOLTA! E agora pra ficar (pelo menos até acontecer outra merda)...

Em meio a tanto caos e notícias ruins ultimamente, eis que surge uma boa notícia... O Gigante acordou cambada! Não precisam mais ir às ruas protestar nem fazer panelaço, porque o blog está de volta.
Agora só esperar nosso retorno refletir na economia e o dólar cair mais rápido que gordo pulando de paraquedas. Podem printar! 

Muitos pensaram que eu tinha abandonado o blog e que nunca mais daria as caras por aqui, mas não foi bem isso que aconteceu... Acontece que eu fui citado na delação premiada e estava sendo investigado por blogs ilícitos que tenho na Deep Web... Graças a Deus consegui provar minha inocência e agora voltarei com as atividades normalmente no blog.

Finalmente o layout foi arrumado, temos um botão pra redirecionar pra nossa página de Facebook aqui ao lado direito (aproveitem pra curtir a gente por lá) e mudamos também o sistema de comentários... Agora todos tem que estar logados pelo Facebook pra comentar, e com isso dá pra curtir e responder cada comentários individualmente. Uma incrível tecnologia já utilizada por outros blogs desde 2010, que chegou só agora no Museum dos Games. Paciência, afinal somos um museu...

Aguardem, em breve novas postagens...
Plataforma: