Mario Kart 64 - Dicas

domingo, 25 de maio de 2008 Postado por P.A.

Pistas reversas
Vença a gold cup na classe 150cc. Então, Reset o sistema do Nintendo 64. Se feito corretamente, a tela de título mudará para confirmar que as pistas reversas estão habilitadas. Entre na opção 150cc abaixo de modo GP para ter acesso as pistas. Nota: Quando estiver correndo na pista reversa Toads' Turnpike, você irá contra o tráfego.

Castelo Mario 64
Na pista Royal Raceway, siga a estrada amarela para a direita do grande salto para chegar ao castelo de Mario 64.

Ver os recordes de Mario Raceway
Na tela de título, aperte R para ver o melhor tempo tentado registrado para Mario Raceway.

Corredores da pista fantasma
Entre no modo time trial e complete uma pista e bata o tempo indicado abaixo. Então, escolha "Retry" para correr na pista novamente. A frase "Now Meet the Course Ghost" aparecerá. As pistas fantasmas serão salvas automaticamente no cartucho para serem jogadas novamente no futuro sem precisar bater o tempo da pista novamente.

Aumento de ar
Alinhe seu kart diretamente atrás do outro corredor mais próximo. Wisps de ar aparecerão dos lados de seu kart. O pequeno aumento de velocidade que seu kart ganhará deverá ser bastante para passar o corredor que está seguindo.

Turbo start
No momento entre o apagar da segunda luz e o acender da luz azul no começo da corrida, aperte A para acelerar. Se feito corretamente, seu kart acelerará rapidamente à frente dos outros corredores. Nota: Acelerando muito cedo resultará que você girará para fora.

Turbo boost slide
Para deslizar ao redor de um canto, segure R e aperte o Stick-Analógico para guiar na direção da volta, então para a direção oposta. Se feito corretamente, a fumaça de seu kart mudará de branco para amarela. Continue segurando R e repita o movimento de direção com o Stick-Analógico para mudar a fumaça de amarelo para vermelho. Solte R uma vez quando a fumaça ficar vermelha. Agora a velocidade de seu kart deverá aumentar durante alguns segundos.

Recuperação da casca de banana
Quando uma casca de banana é atropelada, imediatamente segure o freio durante um segundo, então acelere para evitar deslizar ou perder um balão no modo battle.
Plataforma:


4 comments:

Unknown disse...

GOSTEI BASTANTE DESSAS DICAS!VLW MANO

Unknown disse...

GOSTEI BASTANTE DESSAS DICAS!VLW MANO

Postar um comentário