Upgrade!

sexta-feira, 31 de outubro de 2008 Postado por P.A.

E ae galera!


To passando só pra avisar de uma novidade que teremos no blog! Foi uma idéia que passou pela minha enorme cabeça, então quero fazer aqui e ver no que dá...

Apenas vou dar uns detalhes: vai ser um tipo TOP 5 referente à uma data comemorativa! As datas serão escolhidas por vontade nossa, já que não dá pra fazer esse TOP 5 em todas as datas! =]

Ainda hoje teremos a primeira e espero que gostem!


Abraços! (Y)
Plataforma:


Comente com o Facebook: