Sunset Riders (SNES / Mega Drive)

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008 Postado por P.A.

Gênero: Ação / Aventura


Fabricante: Konami


Lançamento: 1991 (SNES) / 1992 (MD)


Jogadores: 1-2 players simultâneo



Sunset Riders assim como outros bons jogos foram lançados inicialmente pros Arcades e logo em seguida convertidos pra consoles caseiros.

O jogo não possui uma história muito concreta... Apenas mostra um granfino viadinho e um bando de bandidos querendo dominar o velho oeste e pra derrotar esses vilões, um grupo de cowboys machos pra caralho saem por aí metendo bala nos bandidos pra conseguirem boas recompensas e ainda salvarem o velho oeste! Você pode escolher entre 4 personagens diferentes (na versão pra Mega Drive é possível escolher apenas entre 2 personagens).

Os gráficos do game são bem coloridos e chamam bastante atenção! É interessante ver como os sprites foram bem trabalhados, as "caras-e-bocas" dos personagens são muito engraçadas! Os gráficos do SNES são melhores que o da versão pro Mega Drive...

Os sons também estão ótimos, com ótimas músicas empolgantes (acho que to usando essa palavra em todos os reviews... preciso encontrar outra). Sem falar nas frases ditas pelos chefes e pelos gritos dos personagens (YEE-HAAW)... Assim como os gráficos, os sons da versão Mega Drive são um pouco inferiores e não possuem as falas dos chefes!

A jogabilidade é bem simples, com pulos e tiros... Você ainda pode ser esquivar dos tiros deslizando pelo chão, o que é fundamental nas lutas contra os chefes e subir pra níveis mais altos pra escapar de tiros ou até da boiada! O modo cooperativo é bem divertido, e torna o jogo muito mais fácil... Mas jogos como este sempre fazendo os jogadores disputarem quem mata mais ou quem pega o item pra aumentar o poder de fogo de sua arma! Uma competição sadia, é claro!

Infelizmente o jogo não conta com nenhum tipo de extra após terminá-lo, uma pena... O que pode prejudicar um replay! Mas sem dúvida o jogo conta com diversão do início ao fim, e com 4 personagens selecionáveis (ou 2 caso seja Mega Drive).

Prepare-se pra caçar os mais perigosos foras-da-lei..."Wanted dead or alive"!



NOTA FINAL: 9,0
SUNSET RIDERS É UM JOGO QUE UNIU SIMPLICIDADE E DIVERSÃO... MUITA DIVERSÃO! OS BANG-BANGS DO FAROESTE NUNCA FORAM TÃO DIVERTIDOS!



Plataforma: ,


1 comments:

Lucas disse...

Esse jogo é fera, o único chato e na fase do cavalo, um saco passar.

Postar um comentário