Nostalgiando

sábado, 3 de janeiro de 2009 Postado por P.A.

O site Nostalgiando resolveu criar uma brincadeira bem legal, onde você escuta uma música de um jogo e tem que adivinhar qual jogo se trata! São no total 50 jogaços pra você tentar adivinhar, que vão de clássicos de 8 até 128 bits...

Basta digitar o nome do jogo corretamente e clicar em OK, se o robozinho ficar branco, parabéns! Siga para o próximo... Eu consegui acertar uns 20! É bem difícil esse jogo, porque às vezes, você conhece o jogo mas na hora num liga a música ao game...

Clique aqui para jogar!

Me falem quanto vocês conseguiram... Depois eu posto as respostas!

Vi isso no Décima Arte ...


5 comments:

Tristan.ccm disse...

Que saco, só acertei sete, e acho que eram os mais fáceis:

01- Sonic (Mega Drive)
03- Chrono Trigger (SNES)
05- Tetris (Game Boy)
10- Super Mario Bros. (NES)
15- Legend of Zelda (NES)
32- Bomberman (NES)
33- Pokemon (Game Boy)

Quem souber mais posta aí, pessoal!

Anônimo disse...

Nossa! é muito díficil! muitas musicas eu conheço e realmente não consigo relacionar de que jogo é...vou começar a prestar mais atenção nas musiquinhas dos jogos...rsrsrsr
Ah! Adorei o blog!!!!
bjos...

P.A. disse...

é comigo tb foi assim... mas depois de escutar mais algumas vezes a gente acaba lembrando!

vlw Danielle!
bjos!

Frederico Albano disse...

Acertei só 14:

01- Sonic (Mega Drive)
03- Chrono Trigger (SNES)
05- Tetris (Game Boy)
10- Super Mario Bros. (NES)
15- Legend of Zelda (NES)
24- X-Men
28- Mickey (parece a música do Castle of Illusion do Mega mas acho que essa deve ser s dou Master)
30- Street Fighter II
31- 007 Goldeneye (N64)
33- Pokemon (Game Boy)
39- Metroid (não sei qual deles)
40- Donkey Kong Country (SNES)
47- Top Gear
48- Chrono Cross (PSX)

As meninas do Girs of War descobriram tudo.
Quem quiser ver:
http://girlsofwar.wordpress.com/2008/08/16/nostalgiando-games-50x50/

Anônimo disse...

26 - Golden Axe (Mega driver)
Eu adorava esse jogo, na hora que eu ouvi lembrei!

Postar um comentário