Top 10 - As maiores gatas dos games

terça-feira, 28 de abril de 2009 Postado por Tristan.ccm

Bem, aqui vou eu para mais uma lista Top. Eu nem sei porquê aceito essas buchas, afinal não tem uma lista minha que não dá problema. Mas fazer o quê, o motivo de eu estar aqui é esse mesmo, atender o respeitável público ávido por informações sobre games (nossa, agora eu gastei a letra, "ávido" foi foda!).

Como a maioria do nosso público é masculino (pelo menos é isso que os posts do S.P. me dão a entender), decidi que não seria nada mau termos aqui um Top das maiores gatas dos games. "Mas já tem um monte de listas assim na Net, Tristan!". Realmente, eu vi umas dez antes de escrever a minha, e foi por isso que eu criei umas regrinhas para essa lista:

1) Só vai entrar UMA gata por jogo. Isso vai evitar invasões de um único game, e tornar o Top mais justo. Eu vi um Top 10 onde 6 gatas eram do King of Fighters, por isso achei mais justo pegar a mais gata de cada jogo.

2) Como já foi dito na comunidade do blog no Orkut, a série Dead or Alive tem uma alta concentração de gatas. Por causa disso, ela foi considerada hours-concours e não entra, senão a briga fica injusta.

Bem, espero que essas regras evitem uma nova "temporada de caça ao Tristan" no blog. Sem mais delongas, vamos ao Top!



10º lugar: Blaze Fielding (Streets of Rage)


Andar pelas ruas sentando a mão na marginalidade é coisa pra macho, né não? Se você concorda, é bom explicar isso pra Blaze, porque ela faz isso, e ainda por cima dá aulas de dança nas horas vagas. Tá bom ou quer mais?


9º lugar: Marle (Chrono Trigger)



Repararam que quase todo game de RPG tem uma mina que luta com arco e flecha? Se é assim, a arqueira de Chrono Trigger não poderia ficar de fora, pois além de ter um temperamento forte, é uma tremenda gata. Sorte do Crono, um herói de poucas palavras (tá bom, de palavra nenhuma!) mas com uma companheira de fazer inveja a Link, Cecil e cia.


8º lugar: Fio Germi (Metal Slug)



Quem disse que games de tiro não podem ter gatas? Se você joga Metal Slug e não vê nada de mais nas garotas do jogo, eu recomendo que você dê uma passada pelo Art Gallery de Metal Slug X. Você vai ver que atrás daqueles óculos tem muita, mas muita coisa interessante!


7º lugar: Chun Li (Street Fighter)


Pena que quase não dá pra ver as pernas dela quando ela está te chutando como uma rajada de metralhadora: elas são lindas! Além de gata, essa chinezinha agente da Interpol luta bem pra caramba. Não é a tôa que o Bison paga o maior pau pra ela (aliás, acho que isso ocorre com TODOS os street fighters).


6º lugar: Sonya Blade (Mortal Kombat)



Dona de belos seios, pernas poderosas e um beijo mortal, Sonya Blade foi a primeira mulher na série Mortal Kombat. Nunca uma decisão foi tão acertada quanto a de cancelar Jax em favor dessa loira no primeiro game, pois eu pessoalmente prefiro uma loira peituda do que um boxeador com braços de metal.


5º lugar: Lara Croft(Tomb Raider)


Fala a verdade: você não joga Tomb Raider apenas por causa da exploração e da ação do game, né? Tenho certeza que se colocassem um barbado como protagonista, o jogo não seria tão bem aceito. Destaque para a versão adolescente de The Last Revelation, para PS1, que para mim foi a mais bonita da "Indiana Jones de saias" até hoje.


4º lugar: Christie Monteiro (Tekken)



Brasil, zil, zil!! A maior gata da série Tekken é uma capoeirista brasileira! Sorte nossa que ela não usa aquelas camisetas largas nem as calças bufantes que costumam ser o uniforme básico desse estilo de luta. Ainda bem, pois iria ser um crime ficar sem ver essas curvas. Ah, as mulheres do nosso Brasil varonil...


3º lugar: Mai Shiranui (King of Fighters)



Eu não consigo entender esse Andy Bogard! Uma tremenda gata como essa apaixonada por ele, e além disso uma lutadora de mão cheia, e na hora de montar o time para o torneiro The King of Fighters de 1994 o cidadão leva o Joe Higashi no lugar dela? O senhor é um fanfarrão, sr. Andy! Aquele seu coletinho vermelho nunca me enganou!


2º lugar: Morrigan (Marvel vs Capcom)



Se você visse um vampiro, certamente ia fugir, certo? Mas e se o monstro em questão tivesse uma "comissão de frente" como a da Morrigan? Eu não sei quanto a vocês, mas acho que não ia ser nada ruim passar a eternidade mordendo pescoços ao lado de uma vampira com esse visual...


1º lugar: Samus Aran (Metroid)



No início, era apenas uma armadura que atirava nos inimigos. Mas quando ela começou a usar a Zero Suit... Mãe do céu, que coisa! Por que você ficou esses anos todos se escondendo atrás de tanto metal, menina! Tá certo que a armadura era uma proteção e tanto, mas sem ela o visual do jogo melhora e muito, não acham?


MENSÕES HONROSAS



1- Princess Peach (Super Mario Bros)



Você até pode achar a Peach meio infantil (e achar que estou sendo pedófilo por colocá-la numa lista de gatas), mas será que o Bowser ia raptá-la tantas vezes se ela fosse um canhão? E será que Mario iria se arriscar tanto contra as mortíferas tartarugas e os perigosíssimos Goombas se o prêmio não valesse a pena? Eu acho que não.


2- Krystal (Star Fox)


Tá certo que ela não é humana, mas vamos conversar: derreter o coração de pedra do guerreiro Fox McCloud não é pra qualquer uma não, né? Além do mais, a raposa azul ainda tem poderes psíquicos, e tem uma espécie de "spider sense" que previne o time de perigos. Pena que é peluda, mas isso é da espécie.


3- Rouge the Bat (Sonic)



Rouge entra pelo mesmo motivo de Krystal: derreteu com sua beleza o coração não de um, mas de dois personagens bem durões da turma do Sonic: Shadow, o ouriço das trevas, e Knuckles, o equidna casca-grossa. Pena que é uma morcega, pois se fosse humana talvez não estivesse na parte de baixo do post.
 


4- As garotas de Dead or Alive



Esse jogo parece que surgiu com um único objetivo: fazer a marmanjada babar. Seja nos games originais, de luta, até o recente Xtreme Beach Volleyball, simplesmente tem tanta mulher bonita junto que se entrasse no Top ia ser uma covardia do tamanho do mundo, e foi por isso que eu o coloquei na Menção Honrosa. Afinal, perto desse jogo até a Samus vira uma baranga.

==============================================================

Eis mais um Top 10, pessoal. Sou humano, e como tal passível de erros, por isso o botão "Comentários" aí embaixo está a sua disposição: se eu errei em alguma coisa aqui no post, é só avisar que eu arrumo. Só vê se não me xinga, caralho!

Espero que tenham gostado. Até a próxima!


Comente com o Facebook: