Battletoads - Dicas

domingo, 14 de junho de 2009 Postado por P.A.

Seis vidas
Segure Baixo + B + A e aperte Start na tela de título ou tela de continue. Uma explosão confirmará a entrada correta do código. Alternativamente, segure Baixo e aperte A, B, Start na tela de título ou tela de continue.

Continuar o jogo
Permita o cronômetro de continue expire depois que um dos jogadores perder todas as vidas. Aperte Start na próxima tela do mapa para continuar o jogo.

Controle o dragão
Derrota o tool worker e leve a vara/espada dele. Use esta espada para derrotar o dragão durante a segunda metade do nível 1. Posicione seu personagem no dragão e aperte A para montar nele. Bata em A para voar e aperte B para atirar bolas de fogo.

Imune a choques elétricos
Aperte B quando próximo a seu parceiro e apanhe e intencionalmente o coloque em qualquer campo elétrico. Seu personagem levará um choque no processo. É importante que você esteja segurando seu parceiro enquanto leva o choque. Inverta o processo e faça que seu parceiro leve seu personagem no campo elétrico. Agora ambos os personagens serão imunes a choques elétricos futuros.

Vida extra
Na tela de apresentação, segure A + B + Baixo e aperte Start.

Warp Zones
Logo no primeiro estágio tem uma área, que leva direto ao terceiro estágio. Ao encontrar os 2 Psiko Pigs, elimine o primeiro da esquerda e depois o da direita, usando cabeçadas nos dois casos. Fazendo isso, você verá uma pequena cruz pontilhada branca no alto da tela, pule nela, você irá para a 3ª fase. Outra aparece na fase do Jet Ski (3ª fase). Ao encontrar 5 barreiras de muros, conte-os conforme encontrá-los. Ao chegar no décimo muro, dirija se Jey Ski em direção a ele, como se quisesse bater em cheio e você pegará o Warp Zone para o Turbo Tunnel. O terceiro está na terceira parte da quarta fase (Ice Cavem), ela o levará para a sexta fase. Para pegá-la, pule várias vezes sobre a plataforma amarela, isto a fará subir, e em determinado ponto desta trajetória você achará o Warp Zone. O último Warp Zone está no final da segunda tela das cobras. Pegando carona na cobra amarela e vermelha, salte fora no momento em que ela subir mais alto. Pule para a plataforma da direita, deixando-se cair um pouco e você verá o Warp Zone.
Plataforma:


4 comments:

J disse...

A dica de continuar o jogo só funciona quando há 2 jogadores?

P.A. disse...

Acho que sim Juliano, pois tem que esperar que um dos players perca todas as vidas!


Lembrando que as dicas postadas não são testadas...

yuri disse...

cade o do dvd com jogos

Likas disse...

Fiz um gameplay completo jogando no console.
https://www.youtube.com/watch?v=7bzQEHVyCzw

Postar um comentário