Castlevania: Minueto do Apocalipse - um livro de gamer pra gamer

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013 Postado por Tristan.ccm



Amigos do Museum dos Games, neste início de 2013 estou lançando um novo projeto. Não, eu não vou sair do blog, pelo contrário. Acontece que estou me aventurando nas letras, ou seja, escrevi um livro! E como curto muito games, decidi que o tema do meu livro seria uma série famosa de games.

Escolhi Castlevania pois a cronologia da série, como muitos sabem, tem um buraco enorme: há na história da série um evento importantíssimo conhecido como "A Batalha de 1999", onde Drácula foi destruído definitivamente e o apocalipse foi evitado. É aí que entra o livro, pois nele descrevo como deve ter sido essa batalha.

Capa do meu primeiro livro, com arte de Ed Panzariello. Como meu filho logo logo chega, só me falta plantar uma árvore!

Infelizmente nada na vida é de graça, logo o livro também não é. Mas saibam que os valores que estão sendo cobrados (R$ 25,00 na versão impressa e R$ 3,00 no e-book) são basicamente para pagar os custos de impressão, hospedagem no site, etc. Meu lucro nesse livro eu reduzi ao máximo para que vocês, que nos acompanham há tanto tempo, paguem o menor valor possível. Afinal, se não fosse por vocês eu não escreveria esse livro!

Bem, agora resta esperar. Se você gostou, ajude clicando aqui, comprando e divulgando essa obra, que eu escrevi de coração para os gamers que sempre me deram força. Espero que gostem!
Plataforma:


3 comments:

Azrael_I disse...

Opa, parabéns pela iniciativa Tristan(e parabéns dobrado pelo herdeiro chegando)! Sucessos com o livro! Só uma pergunta: Por que não me consultou quando fez a pesquisa pro livro, já que o "especialista" em Castlevania aqui do Museum sou eu?

Alex disse...

Estou lendo o livro, nunca inmaginei que a história da série Castlevania era tão boa, poderia fazer até um guia não-oficial da série ou até mesmo já pensar em outro livro.

Postar um comentário