Jogos pro Dia das Bruxas - Halloween

sexta-feira, 31 de outubro de 2008 Postado por P.A.

Iniciando a série: "Jogos pro dia de..."

Aqui nós vamos escolher uma data comemorativa e então escolheremos 5 jogos pra se jogar nessa data (que no caso, tem que ter alguma relação com a mesma).

Hoje, 31 de outubro é dia das Bruxas (Halloween), então aqui vai a lista com os 5 jogos pra se jogar nesse dia:


The Addams Family (SNES, Mega Drive)
Primeiro jogo da Família Addams pros consoles de 16-bits! Você controla Gomez e precisa salvar toda sua família. O jogo até que é divertido, mas eu nunca fui fã da Família Addams, então sou meio suspeito pra falar desse jogo...


Castlevania (NES)
Jogue com o herdeiro mais jovem da família Belmont e derrote o conde Drácula que reviveu novamente! Mas até chegar ao conde, você ainda terá que derrotar diversas outras criaturas de arrepiar.


Splatterhouse 2 (Mega Drive)
Ajude um fã do Jason homem apaixonado a salvar sua namorada! Enfrente diversas criaturas horripilantes pra resgatar sua amada!


Nosferatu (SNES)
Mais um jogo onde outro homem apaixonado deve salvar sua amada namorada! Dessa vez, o Drácula a sequestrou. O mais interessante desse jogo é que o personagem principal enfrenta todos os monstros na base da porrada!


Harry Potter and Sorcerer's Stone (PSX)
No dia das bruxas, não poderia faltar o jogo do bruxo mais famoso! O primeiro game do Harry Potter pro console da Sony, muito divertido! Principalmente na hora de aprender/usar suas magias... Dá até pra jogar Quadribol!


0 comments:

Postar um comentário