Entrevista pro EArena Games

segunda-feira, 25 de maio de 2009 Postado por P.A.

Fala galera... o/

O Museum dos Games tá ficando famoso! Eu fui convidado pelo Márcio Filho pra participar de uma entrevista muito bacana falando sobre o blog e sobre mim, pro site EArena Games!

Eu já falei do EArena Games aqui outras vezes, e pra quem conferiu o site, sabe que o trabalho dos caras é muito bom!
E eles estão entrevistando vários donos de blogs numa série chamada "Blogando o Brasil dos Games". E minha entrevista foi ao ar esse fim de semana...





Pra quem quiser conferir a minha entrevista basta clicar aqui ou na imagem acima!

E então, o que acharam?
Plataforma:


9 comments:

Gabriel disse...

fala Paulo, meu garoto!

velho, conheci o seu site pela entrevista dada ao EArena. gostei MUITO do site, os textos são bem humorados e bons de ler, sem erros grotescos de português (igual tantos outros blogs, está de parabéns.

cara, ver as reportagens sobre os jogos antigos, que eu jogava quando mais novo, as inúmeras reviwes dedicadas ao 64, as pérolas do SNES... cara, sem preço.
Vc decerto conhece o VGmuseum, se não conhecer, vale a visita, ele tem screenshots de encerramento de uma variedade tremenda de jogos, incluindo SNES, Atari, Master System, Mega, entre outras velharias.

um abraço!
ps: o site já virou favorito

P.A. disse...

E aew Gabriel!

Que bom que gostou do blog cara... \o/

Sim, conheço o VGmuseum!

ABraços!
Apareça mais... (Y)

Anônimo disse...

hehe parabens manu, seu otimo trabalho ja ta rendendo os frutos, continue sempre assim. abraços

Tristan.ccm disse...

BLZ, entrevista legal, é bom que estamos ficando famosos, mas o EArena podia ter dado crédito pro resto da equipe (eu, o S.P. e o Azrael), não acham?

Bolaxa Boyy disse...

É, concordo com o Tristan, afinal cada um colaborou um pouco pro blog ficar bom, mais enfim, parabéns equipe do museum !!!

e P.A, bem que poderia ter uns Reviews de play 1 né?

sei lá, driver2, alguns digimon word, que na minha opnião eu acho melhor o 3, sei lá né =S

mais parabéns equipe do museum !!

que nem o Gabriel disse: "o site já virou favorito"

J. Brizzi disse...

Realmente cara, excelente!
Já tavam merecendo o crédito faz um bom tempo, mandam bem desde sempre!

P.A. disse...

Aerogamer e J.Brizzi

Vlw caras! \o/

-------------------------
Tristam

Tipo, a entrevista é com os donos dos blogs e tals... Eu achei até que ele ia fazer alguma pergunta referente a toda equipe, mas ele não fez!
De qualquer maneira, todo mundo sabe aqui que apesar do dono do blog ser eu, não posto sozinho! Nós somos em 4 membros!

E pra mim mesmo o que importa é o reconhecimento do nosso blog! E os 4 fazem parte desse reconhecimento... Isso você não tenha dúvidas.

-------------------------
Bolaxa Boy

Obrigado aew cara pelos elogios e por favoritar tb! o/

Quanto aos reviews, a gente tá fazendo os reviews que foram pedidos na comunidade, e por isso alguns consoles como Game Boy, Master System e Playstation ficaram de lado, já que tem poucos ou nenhum pedido de jogos pra essas plataformas! MAs atualmente, contamos com 3 reviews de jogos do PSX.

Seu pedido do Driver 2 foi anotado! Pode deixar!

Abraços geral aew!

Bolaxa Boyy disse...

Opa P.A =)

Valeu ai em cara!!! amo esse jogo =D

e qualquer coisa se precisar de ajuda é só da um toque ...

e parabéns equipe do museum !!!

cal jhonson disse...

pc nao passa d 1 ladrao d jogos d console ex alguem ja viu lancarem super mario pro pc nunca + vcs podem jogar gracas a 1 emulador, por q isso. no pc nao tem jogo bom nao so ouso fala rs , eu nunca joguei se eu for jogar espeo q seja no console q da mais emocao d jogar qualquer tpo d jogo ,por isso eu falo c nao foce a intenet o pcseria uma bosta quem joga em pc so viciado em pc q chatice

Postar um comentário