Minha Old!Gamer chegou...

quarta-feira, 26 de agosto de 2009 Postado por P.A.

Finalmente... Depois de meses de espera, incerteza e desconfiança a Old!Gamers chegou!

Será que todo esse tempo de atraso será compensado pela qualidade da revista?

Vamos descobrir...


Tenho que confessar, apesar de não ter aprovado a capa inicialmente quando vi na internet; eu achei que ela ficou belíssima! Realmente, olhando ela de perto, pude notar que ficou fantástica!

Logo na primeira página, temos um divertido meio de contar as turbulências que eles passaram pra lançar a revista... Eles utilizaram imagens de jogos e montaram uma histórinha pra dar como desculpa! Ficou legal, mas não ameniza tanto tempo de espera... De todos os modos, achei interessante...

Ahh sim, veio um pôster do Super Mario Bros junto! Tá escrito "Coleção Grandes Capas"... Ou seja, quem sabe poderemos ver a capa do Anirog Kong um dia na revista! xD
Tem frente e verso, achei muito bacana:


É uma coisa simples, mas que é legal!

Como não tive tempo de ler toda a revista ainda, já que são 100 páginas de muito conteúdo bacana, vou apenas dar meu parecer inicial sobre essa primeira edição!

Li algumas páginas e gostei muito do que vi!
A matéria da capa sobre os jogos do Michael Jackson está muito boa... O legal é que eles escrevem com bom humor também, acho que isso sempre foi característico em revistas desse tipo!


Tem outras matérias que eu apenas folheie que também parecem estar fantásticas, como a do Yo-Noid, The Simpsons, Street Fighter, uma que fala sobre o velho clichê dos sequestros de namoradas e claro, Chrono Trigger...


Uma coisa que eu gostei muito na O!G, além do bom contéudo, foi o visual! Adorei demais o visual da revista, sem brincadeira... Páginas muito coloridas, com várias imagens e ótimas colorizações... Só notei que alguns quadrinhos com legendas ficaram ruins de visualizar, pois eles colocaram em cima da imagem e com fundo transparente, aí complica a leitura dos mesmos, pois o fundo da imagem atrapalha pra ver as letras! Nada grave claro, mas fica aí um toque que pode ser melhorado com fundo branco talvez...

Também acho que seria legal um detonado de algum jogo! Claro, não sei se isso é viável pra eles, já que as pessoas podem encontrar tudo na internet hoje em dia, mas sei lá... Eu gosto de ler os detonados de revistas especializadas. Apesar de usar detonados poucas vezes...


Num apanhado geral: ótimo conteúdo, belo visual e matérias interessantes fazem a espera compensar! A Old!Gamer fez muito bonito na sua primeira edição, e eu espero realmente que possamos ver inúmeras edições dela ainda, pois certamente, eu irei comprar...

Só pra deixar claro, eu não sou pago pela Editora Europa! Falei o que achei ao ler a revista... =P
Plataforma:


7 comments:

Po.B.R.E. disse...

Muito bom :) Vou ver se acho na banca essa semana!

Tristan.ccm disse...

A minha tbm chegou \o/

Pra mim, ela é quase um MDG versão impressa. Das matérias, a que mais gostei foi a de Chrono Trigger (vou até trazer algumas informações dela para o blog, para que os que não conseguirem ter acesso à revista possam saber como ver todos os finais).

Só tem uma coisa que é ao mesmo tempo boa e ruim: não há uma única propaganda em toda a revista. Tá certo, dificilmente se dá atenção a isso, mas sem merchan nenhuma publicação sobrevive. ALÔ EMPRESAS DO SETOR GAMÍSTICO, VAMOS DAR UMA FORCINHA PRA OLDGAMER, PLEASE!!!!!!

Carlos disse...

SEM DETONADOS !!
Alem de inúteis, hoje em dia com as revistas impressas de games em decadência, não se pode perder espaço com esse tipo de coisa e sim com matérias especiais que não se encontram em qualquer lugar da internet

Clarice dos Santos disse...

Meu, tiramos a foto do pôster DO MESMO JEITINHO!!!huahuahuahuauha
Na frente do monitor,mesmo jeitão de segurar...q medo!!! xD
Enfim, a revista é legal pacas,né??? Espero ansiosamente pela O!G #2 \o/

P.A. disse...

Realmente Tristan, não há nenhuma propaganda sequer na revista! Mas creio eu por ser apenas a primeira edição, talvez com as próximas tenham algumas propagandas aqui e acolá...

Clarice, que medoooooo!!! xD
Tá igualzinho mesmo...
AEUEHUUEHUAEUAHAEUhEUhAEUH

Tb aguardo pela O!G#2! E espero que dure mto essa revista... o/

P.A. disse...

Meu DS saiu na foto do pôster... =P

E sim, eu sou um roedor de unhas, como se nota nos meus dedos nas fotos! =/

Vícios...

Peter disse...

a minha eu comprei hoje \o/
to lendo aos poucos e tal...muito boa a entrevista com o David Crane :D
começei a ler a matéria do Street Fighter II :D

Postar um comentário