[OFF] Esclarecimento

sexta-feira, 27 de novembro de 2009 Postado por P.A.

Como vocês puderam perceber, eu estive sem aparecer por longos dias... Isso graças ao atendimento excepcional e porque não dizer ímpar, da digníssima empresa chamada Telefonica, à qual fornece o fabuloso Speedy!
Tudo começou na noite de sexta-feira 13, quando meu modem simplesmente parou de funcionar e as luzes dele ficavam piscando. Todas elas! Eu chamei um técnico na segunda pra averiguar se era problema do modem ou na rede, e ele disse que era do modem! Na terça (dia 17) liguei no 103 15 e depois de algum tempo o rapaz anotou o pedido e disse que me enviaria outro modem! O rapaz me pediu pra aguardar 72hs até que um novo fosse enviado, porém, ele não veio. Liguei mais uma vez na sexta (dia 20) e depois de uns 20 minutos ouvindo aquelas merdas de propagandas, outro rapaz me disse que chegaria no sábado, já que sexta foi feriado (mas aqui na minha cidade não). Enfim, chegou o sábado e nada da porra do modem novo chegar! Liguei novamente na segunda (dia 23), depois de um longo tempo, o rapaz verificou pelo número do protocolo que o pedido tinha sido feito, porém não tinha sido DESPACHADO! Ou seja, eu fiquei esperando em vão, já que o modem nunca saiu de lá! Palhaçada é pouco...
Fiquei puto demais com isso! De todos os modos, ele me disse que faria um novo pedido e que eu aguardasse MAIS 72 horas! Pois é, mais 72 horas se passaram e nada do modem... Liguei novamente na quinta (26) e a atendente disse que agora agendaria a visita de um técnico! E eu teria que esperar por mais 72 horas... Vai tomar no meio do rabo! Isso que é descaso com o cliente! Mas graças a Deus o carinha veio aqui hoje (dia 27) e finalmente resolveu meu problema... Quase duas semanas sem internet!

É Telefonica, eu estava quase indo no PROCOM, afinal, na propaganda da empresa sempre mostra que eles querem sempre melhorar e atender bem os seus clientes. Claro, nada disso é colocado em prática. Também não sei se resolveria alguma coisa ir ao PROCOM, afinal, a empresa é a campeã de reclamações e as coisas nunca mudam! Eu fiquei quase 2 semanas sem modem e sem acesso a internet, só que quando chega a conta eu tenho que pagar tudinho, até pelo tempo que não pude utilizar a internet. Que bacana!
É muito difícil ficar na mão de apenas uma empresa, se pelo menos tivesse outra pra competir à altura, talvez a Telefonica desse mais valor aos seus clientes, mas infelizmente, temos que nos contentar com o que temos...
Isso não tem nada a ver com jogos ou com o blog, mas eu tinha que desabafar e dar uma explicação à vocês leitores pelo meu desaparecimento momentâneo!
Mas cá estou novamente... Aguardem, pois logo postarei um review e já tenho um [Games em Foco] no gatilho, afinal, esses dias sem net, eu não fiquei parado não e preparei alguns posts.

See ya!
Plataforma:


16 comments:

Francisco Diniz disse...

Cara, aqui em Recife tem GVT e Velox. E continua a mesma merda. O mesmo descaso de sempre com os clientes.
Acho que isso nunca vai mudar.

Fou Lu disse...

Seria engraçado se não fosse trágico. Tá, foi engraçado mesmo assim hauhauhauha

Mas espero que possam continuar com o blog, descobri a pouco tempo e estou achando muito interessante.

Parabéns!

Fou Lu disse...

Pra galera do site, uma sugestão. Os artigos que fazem parte de séries(lendas dos games, piores capas, etc) bem que podiam ter um label classificativo com o nome da série, pois ficaria melhor de a gente ver os artigos anteriores.

P.A. disse...

Pra conferir as séries basta navegar pelo MENU SUPERIOR!

Na seção DESTAQUES e ESPECIAL você encontra todas as séries...

danilo disse...

Compartilho sua dor, essa telefônica e uma tiraçao, mas em compensação quando vc quer cancelar eles te enche de promoção.

Sabat disse...

Ja tive SPEEDY telefonica aqui, e como eles numca resolviam o meu misterioso problema de ficar TODO DIA sem conexão DAS 1 DA MADRUGA ATÉ AS 3:30, mandei eles pra merda e assinei Net Virtua.

Não vou dizer que não tenho problemas ainda, claro que vez ou outra o sinal cai ou algo acontece na rede,porém em um número absurdamente mais baixo. Se tornou uma coisa muito rara dar pau na minha internet. E quando acontece, o atendimento dos caras é outro nível, e vc percebe que a empresa não destrata seus clientes ao contrário da Telefonica.

Speedy é UMA CILADA!!

Renanbianchi disse...

Cara, assim que aparecer GVT Mude automaticamente, eles são outro nível de serviço.

Assino a 5 anos e nunca tive problemas

No aguardo da atualização do seu blog no meu RSS!

Bruno Rossi disse...

eu passei por algo um pouquinho pior com o net virtua fiquei 6 meses tento problemas de queda de internet ate que vieram arrumar a rede direto no poste
mas falando francamente essas empresas so querem saber de roubar o dinheiro da gente com serviços que não valem nem a metade do preço que eles cobram

Azrael_I disse...

Tsc... o pior é que, comparado comigo, vocês ainda reclamam de barriga cheia. Aqui em Roraima SEQUER EXISTE BANDA LARGA(exceto em alguns poucos lugares), e a velocidade máxima que consigo(com net discada) é 52kbps.

­Kre-a Thor disse...

Minha internet é da Oi e é uma merda, atendimento ridículo...
2 meses assim, não dá pra jkogar nada, baixar nada, internet discada é mais estável...

Chapolin Colorado disse...

Aff essa telefonica é mesmo uma merda. Bando de fdp filhos da p#*@!
Infelizmente aqui na minha cidade tbm é assim: net discada ou speedy. Mas se um dia chegar outra empresa d acesso a net vou ser o 1º a mudar... isso se eu conseguir ter a paciencia de ficar umas 3 hrs no telefone pra cancelar minha conta....

DeadPool disse...

NA boa cara eu já passei por isso moro em Osasco, até que eu perdi a paciência e mudei pra Net, q é a mesma merda mais ainda um pouco melhor q a Telefônica isso por q a net aki é terceirizada....Mais o maior problema é q não se tem lei aki, se o governo fiscaliza-se certo e fica-se em cima duvido q ele continuariam com esse serviço porco.....

Tristan.ccm disse...

É, a Telefonica é um lixo mesmo. E o pior é que não só ela, mas praticamente TODAS as operadoras de Banda Larga, fazem algo parecido. E pra completar elas NÃO FORNECEM A VELOCIDADE PROMETIDA!!!!! Ou seja, se vcs comprarem 2 mega podem receber apenas 200 KBps, e o que é pior: ISSO NÃO É CONTRA A LEI!!!!!!!

Ou seja, somos todos reféns da Banda Larga! ME CHUPA, TELEFÔNICA!!!!!


P.S.: Roraima, Azrael? Caramba, e eu achando que ele tbm era aqui de SP!

P.A. disse...

É, nessas horas é melhor ter a banda larga (mesmo com tanto palhaçada) do que ter a discada mesmo... Porque eu já passei pela discada e é muito tenso!

Só que é foda ver como os caras num tão nem aí pros clientes!

Rubens disse...

Cara, vai por mim: FUJA do Speedy!

Frederico Albano disse...

Tomara que essa situação ainda mude um dia... =/

Postar um comentário