Double Dragon - O Filme

sábado, 2 de abril de 2011 Postado por P.A.

E aqui estou eu fazendo mais um baita resumo de filmes! Até agora só tinha feito do “Super Mario Bros – O filme”, e como dá muito trabalho eu demorei muito pra começar a fazer o próximo. No caso, escolhi Double Dragon que nunca havia assistido e devo dizer: mas que grande merda!
Sério, vocês vão ver, tem tanta coisa errada com esse filme... E não me refiro ao fato dele não ter quase nada a ver com o jogo (como é de praxe na maioria dos filmes baseados em jogos). O enredo é mal escrito; falas e coisas acontecem sem ter sentido com o momento, é tudo jogado de qualquer maneira e erroneamente... Isso sem falar nas péssimas atuações de quase todo o elenco escolhido. Bom, vamos conferir essa birosca junto comigo crianças!




Nossa história começa contando que antigamente um rei se sacrificou pra salvar seu povo e com isso criou um medalhão e o dividiu em duas partes, uma parte tinha o poder do corpo e a outra tinha o poder da alma... O medalhão se chamava Double Dragon!



Como puderam notar, nada a ver com a história do jogo! De onde tiraram essa idéia de medalhão dividido em duas partes e que dá poderes é um mistério... Por que não seguir o roteiro original do jogo? Era tão simples. A namorada retardada do Billy - Marian - fica no meio da rua enquanto uma gangue vem ao seu encontro e lhe acerta um belo soco no estômago e a sequestra, então os irmãos partem pra salvá-la!
Enfim... Mudamos nosso foco para o presente momento onde estamos em algum lugar da China, onde ninjas estão atacando velhos monges.


O ninja master usa um chicote pra acertar seus inimigos!
Um dos monges velhos conseguiu fugir e vai pra uma caverna... O ninja do chicote o persegue. Ao chegar lá, vê o monge no meio das pedras e o velhote olha pro lado...


O ninja do chicote olha também, pra ver pra onde o velho olhou...


E lá está a metade do medalhão!


Caralho! Perceberam a inutilidade desse velho?
Ele correu até a caverna onde estava o medalhão e com isso atraiu o ninja. Ao chegar lá, ele simplesmente indica a localização do medalhão pro inimigo! Maldito seja velho inútil!
Então o ninja vai até seu equipamento de plástico última geração pra se comunicar com o QG.


E percebemos que o ninja malvado é...


UMA PUTA LOIRA GOSTOSA!
Me bate com esse chicote sua safadinha! Vamos lá...
Err, bem, onde estávamos?
...
Agora o filme mostra New Angeles (Los Angeles totalmente em meio ao caos, depois de um grande terremoto). É a cidade num futuro muito distante... Mais precisamente no ano de... 2007!


Sério, olha a visão dos caras pra como seria o ano de 2007!
Ahh que ano terrível... Caos, destruição, deliquentes soltos pelas ruas, programação televisiva aos domingos... Meu bom Deus, que ano terrível!
Sorte que conseguimos sobreviver à tudo isso!
...
Bem, estamos no prédio dos vilões onde somos apresentados ao terrível vilão do filme... Koga Shuko!


Vá pra merda com um nome desses!
“Cuidado crianças, sou o terrível Koga Shuko!”
Mas que grande bosta... E olha o visual do cara! Parece mais o Vanilla Ice, no longínquo futuro de... 2007!
O terrível vilão está dissertando com seus subordinados sobre a lenda do medalhão e blábláblá... Ninja Barbie e seus ajudantes japoneses que mais parecem terem vindo de uma novela mexicana – Ramon e Ramirez – estão felizes por terem cumprido sua missão!


Mas para a surpresa de Vanilla Ice e de todos os presentes na sala, a Ninja Barbie só encontrou metade do medalhão. O que corta a felicidade de todos...


Vanilla Ice ativa a metade do medalhão que esta com ele, que é a que controla a alma e pede carinhosamente aos seus inúteis subordinados que encontrem a outra metade.
E logo somos apresentando à portadora da outra metade do medalhão...


Que é... Bom, sei lá quem é essa mulher!
Só sei que o nome dela é Satori e ela parece ser uma treinadora dos irmãos Billy e Jimmy Lee que estão agora participando de um torneio de artes marciais pra ganhar uma grana.


De repente, um tremor atrapalha a luta... E do nada, um anão começa a acionar uma alavanca pra deter o tremor!


O que significa isso? Trabalho escravo anão?
Um anão em trajes empresariais que aciona uma alavanca pra conter o tremor?
Diabos, que cena mais desnecessária e bizarra...
Billy é um garoto muito irresponsável e tira seu irmão da luta pra poder lutar... E ele usa técnicas avançadas de artes marciais, como o cafuné...


Aparentemente essa técnica é perigosa demais e os irmãos Lee são desclassificados por tal atitude, perdendo assim o dinheiro, o que deixa Jimmy puto pra caramba.
Billy não aceita a derrota e parte pra cima dos vencedores, dando lhes uma surra... E o torneio vira uma grande zona! A platéia invade a arena, todos correm... Mas o anão escravizado continua fazendo seu nobre trabalho!


Na cena seguinte podemos perceber que a polícia recolhe todo seu pessoal durante o entardecer e deixa às ruas à mercê das gangues durante a noite... Portanto, todas as pessoas normais têm de estar dentro de suas casas antes do anoitecer pra não virar purê de gangsters!


Nossos heróis estão a caminho de casa no seu carro movido a papel (e eu falo sério sobre isso), quando as gangues começam a sair pelas ruas. Billy vê uma garota que parece ser do tipo dele...


... e manda Jimmy encostar o carro...


...e vemos que essa garota faz o tipo do Ronaldo Fenômeno também!
AMMBUSHHH!!!
Rapidamente eles são cercados por uma gangue de moicanos! Billy acessa seu computador de bordo e verifica de uma maneira escrota que o líder da gangue dos moicanos é Bo Abobo!


Quando eu disse escrota é porque a imagem de Abobo fica aparecendo e gemendo na tela do computador; é com certeza uma das coisas mais escrotas que eu já vi...
Pra quem nunca viu, é essa parte aqui!


Abobo tenta pegar o medalhão do pescoço da moça e leva uma facada na mão, o que culmina em risadas por parte do seu parceiro esquisito!
Eles saem acelerando pela cidade e são perseguidos por Abobo e seu parceiro...
Billy joga um mapa e ele para no pára-brisa do carro dos idiotas!
Oh, e agora como vamos dirigir sem enxergar?
Simples, Abobo aciona um moderno sistema de rastreamento e começa a perseguir os irmãos usando um manche e olhando por um visor como se estivesse jogando videogame!


Caralho, não seria muito mais fácil esticar o braço pra fora do vidro e retirar o mapa? Precisava dessa viadagem toda?
E os idiota ficam rindo pra qualquer coisa... Meu Deus que porcaria!
Depois de uma perseguição EMOCIONANTE, eles entram num beco sem saída... E o carro dos idiotas colide contra a parede na estreita passagem.


Abobo desce do carro puto da vida, pois sua lata velha certamente não tinha seguro e agora ele quer arrebentar os irmãos Lee!
De repente, pessoas descem pelas paredes usando cordas e isso assusta o pequeno Abobo e ele e seu parceiro fogem, mas Abobo deixa cair alguma coisa!


A líder do pessoal que desceu pelas cordas (chamado Tropa da Força) é uma loirinha coxuda pra caramba, chamada Marian (nome familiar)! Ela diz que veio atrás justamente do item deixado por Abobo... Mas que coincidência ele ter deixado cair, vejam vocês!


É uma espécie de banco de dados dos vilões e ela quer usá-lo pra saber mais sobre eles! Billy e Jimmy recusam o convite de entrar pra equipe e vão pra casa... Não é bem uma casa, pois eles moram num teatro abandonado!


Lá, Satori conta aos irmãos sobre o medalhão e todo aquele lenga lenga sobre poder da alma e do corpo e tudo mais....
Enquanto isso no QG inimigo Abobo conta à Vanilla Ice que viu os irmãos e eles carregavam uma parte do medalhão.


Vanilla Ice conta que deseja dominar a cidade de New Angeles e precisa da outra parte do medalhão e pra isso, vai utilizar Abobo numa experiência...
Abobo é “rendido” por Ramon, Ramirez e Ninja Barbie e mesmo não querendo participar da tal experiência ele não se revolta em momento algum, mesmo sendo maior e mais forte que todos ali!


Agora vemos que o chefe de polícia da cidade é pai de Marian e ele acredita que a Tropa da Força é nada mais que uma gangue como as outras, o que deixa Marian puta, figuramente falando... Seu pai não sabe que ela faz parte do tal clubinho!


De volta ao teatro, Billy e Jimmy estão treinando passos de balé...


Quando recebem a visita do terrível Koga Shuko e seus amiguinhos!


Ele pede a japinha que lhe entregue o medalhão e mostra à ela que já tem uma das partes... Ela bate em Vanilla Ice para que ganhar tempo pra que Billy e Jimmy possam fugir!
Ramon e Ramirez vão atrás dos irmãos e teremos uma sequência de cenas dos trapalhões!
Billy desamarra uma corda e a cortina do teatro cai acertando a dupla mexicana...


Primeira cena dos trapalhões!
Billy e Jimmy se separam pra tentar despistar a dupla e Billy salta por uma corda a lá Indiana Jones... Ramon faz o mesmo...


Com resultados questionáveis!
Segunda cena dos trapalhões!
Então Billy quebra uma daquelas máquinas com bolinhas e Ramon patina e cai...


Cara como eu odeio esse tipo de cena com pessoas caindo em bolinhas.
Terceira cena dos trapalhões!
Enquanto isso Jimmy vencia Ramirez numa luta bem mais interessante com bastões...


Vanilla Ice dá as costas pra Satori, e isso é ridículo quando se está diante de um combate. Obviamente Satori dá uma voadora em Vanilla o jogando por uma parede de papel que obviamente se rasga com impacto...


Mas Vanilla Ice volta... PELA MESMA PAREDE DE PAPEL!


Que já não estava mais rasgada! WTF?
Havia acabado de rasgar quando ele caiu e quando ele se levanta ela estava inteira e ele a rasgou de novo... Ele rasgou a mesma parede de papel por duas vezes!
Vanilla Ice usa os poderes do medalhão para pegar Satori de jeito...


Enquanto isso, Abobo que havia passado pela experiência com Vanilla Ice, acaba de chegar ao teatro!

GGGGRRRRR!!!!
AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!

Eles jogam tijolos em Abobo, mas não surte efeito! E pra piorar um dos tijolos acertou uma válvula que começou a liberar gás...


Eis que Satori aparece por trás de Abobo e o acerta com o saco de pancadas...


Fazendo ele cair num buraco convenientemente colocado ali!


Quarta cena dos trapalhões!
Abobo foi derrotado por um saco de pancadas... Tijolos bateram no seu peito e na sua cabeça e ele não sentiu absolutamente nada, mas uma pancada do saco de pancada foi fatal pra ele. É válido!
...
Logo os irmãos percebam que aquela não é Satori e a prendem numa grade ao lado!


Então Vanilla Ice sai do corpo da pobre moça e ordena que seus ajudantes queimem o teatro!


E a grade não se abre de maneira alguma!


Meu Deus, o que faremos? Não quer abrir e...


Caralho, com um bicudo abriu a merda da porta! Fizessem isso antes seus inúteis...
Satori ordena que os irmãos saiam e ela fica pra segurar Vanilla Ice e acaba se sacrificando, pois o teatro foi pros ares!


Vanilla Ice pede a Ninja Barbie que marque um encontro com as gangues, já que ele quer uni-las pra conquistar seus objetivos de dominação!
Então as gangues se reúnem no ponto de encontro... Estão todos muito malucos!


E um velho que força a cara pra falar como se não conseguisse cagar a uma semana, parece ser o chefe supremo das gangues e ele não esta nada contente com a idéia de unir as gangues! E muito menos com o fato de não conseguir cagar a uma semana...


Pude notar que um dos gangsters veio diretamente do elenco da novela Rebelde!


Enfim, Vanilla Ice chega à reunião acompanhado de sua turminha do barulho...
O velho não aceita receber ordens de um astro do rap... E prontamente é morto!


O que faz com que todos presentes comemorem e jurem devoção à Vanilla Ice! Ou eles odiavam demais o velho ou são muito fãs do rap do cara, porque eles ficaram felizes pra caramba com a idéia!


De volta ao teatro, Abobo está vivo no meio dos escombros... E é capturado por um cara e uma japinha linda!


Jimmy e Billy estão tristes pela morte de Satori, mas a vida segue... Eles estão planejando o que fazer quando se deparam com gangsters!


A trégua acabou.... Agora as gangues atacam durante o dia também!
E Jimmy e Billy começam a lutar contra os gangsters...
Que eu devo dizer são bizarros!
Vão desde mímicos de rua...


Passando por garotinhos do primário...


Adultos com chapeuzinho igual do Kiko...


Caras com mãos de sapo...


Nativos de alguma tribo africana...


Professores mal pagos pelo governo...


Até carteiros kamikazes!


Caralho, essa cena foi ridícula! Um carteiro no alto de uma torre simplesmente se jogou de lá de cima gritando: ENTREGA ESPECIAL!
Como ele esperava acertar alguém com esse golpe kamikaze?
E por que estou questionando uma cena patética de um filme mais patético?
...
Bem, os irmãos entram numa cabana perto do lago e logo são cercados!


Então o amigo idiota do Abobo fica observando os dois por um buraco na parede...


E prontamente leva uma tacada bem no olho!
E agora a cena mais gay do filme... Ao levar a tacada no olho, o idiota fica chorando de dor! Eis que o nativo da tribo africana está atrás dele e se sensibiliza com a dor do amigo e solta a seguinte frase: Vem chorar aqui no meu ombro, vem!


Santa viadagem, Batman!
Enquanto isso, os irmãos pegam uma lancha que estava ali... Ohhh mas que sorte a nossa hein brother?


Mas de repente, surgem dois mergulhadores montados em jest-skis armados com lança-mísseis que estavam só esperando o momento certo pra ir atrás dos irmãos Lee!
Sim, eu sei! É a lei da conveniência, não devemos questionar!


Eles despistam um, mas o outro ainda está na cola deles!
De repente eles batem diretamente numa placa e explodem...


Exatamente isso que vocês viram/leram; eles bateram na placa com tudo e explodiram... Não conseguiram pular do barco antes nem nada do tipo! Ou seja, morreram e temos aqui o fim dessa porcaria de filme! Graças a Deus e...


Mas que diabos, como conseguiram escapar dessa?
...
De qualquer forma, eles decidem que precisam de ajuda pra deter Vanilla Ice e decidem ir falar com Marian pra pedir ajuda da Tropa da Força.
Enquanto isso no QG da Tropa da Força, Marian está querendo arrancar informações de Abobo e por isso está torturando o grandalhão...


Com espinafre!
O Popeye ia se sair muito bem nessa tortura! Marian você é uma gracinha, mas faça-me um favor e aprenda a torturar seus inimigos, sua inútil!
Jimmy e Billy chegam ao QG e são recebidos...


... por crianças!
UAU! Eles vieram pedir ajudar pra um grupo de moleques... Agora sim nossos heróis estão em vantagem contra o terrível Koga Shuko!
E acabo de me dar conta que o QG deles mais parece o parque da Xuxa de tão colorido e cheio de crianças... E adultos que pensam que ainda são crianças!


Bem, eles se unem e vão invadir o prédio de Vanilla Ice!
Os moleques entram na parte principal do prédio com patins e skates pra despistar os guardas...


Enquanto isso, Marian, Jimmy e Billy estão entrando pela tubulação!


Que traseiro hein Marian?
Err, meninas que lêem o blog, me desculpem por essa citação! Foi mais forte do que eu!
Eles chegam até a sala de Vanilla Ice pela tubulação e lá conseguem ver o medalhão e também Vanilla Ice e Ninja Barbie tentando subornar o chefe de polícia...


Mas ele não aceita o suborno!
Cara, eu ia fazer uma piadinha aqui, mas acho que seria preso e/ou processado... Melhor deixar pra lá!
Billy tenta pegar o medalhão com uma linha!


Sério, qual a chance disso dar certo?
Estranhamente, Ninja Barbie nota o fio da linha, mas apenas olha espantada e não diz nada!


Sua loira burra!
Então ela finalmente resolve agir e com uma lança derruba os três da tubulação...


O chefe de polícia segura Ninja Barbie enquanto Vanilla Ice ativa um botão e abre um buraco bem atrás dele e vamos presenciar mais uma cena dos trapalhões... Ele fica parado com o medalhão esperando os irmãos virem pra cima dele!


E quando eles chegam, ele simplesmente sai de lado...


Fazendo que os dois caíssem no buraco!
Quem em sã consciência cairia nesse truque ridículo?
Ahh, Renato Aragão deve estar muito satisfeito com esse filme!
Marian pula no buraco pra acompanhar a dupla de gênios...
Vanilla Ice ativa o medalhão e vai atrás deles, enquanto Ninja Barbie e o chefe de polícia estão lutando! O chefe de polícia consegue derrubar uma prateleira em cima da Ninja Barbie e ela desmaia...
O trio caiu no laboratório, onde encontram vários corpos! Vanilla Ice usa os poderes do medalhão e entra no corpo dos mortos do laboratório e parte pra cima do trio!


Billy e Marian conseguem fugir pela porta de ventilação que estava se fechando, mas Jimmy não tem a mesma sorte...


Enquanto isso, o chefe de policia tenta convencer seus homens a ir lá fora e combater os gangsters...
Mas eles não estão muito afins disso! Então o chefe de polícia parte pro trabalho solo...
De volta ao QG inimigo, Vanilla Ice está torturando Jimmy pra que ele lhe entregue o medalhão...


Não, Vanilla Ice não está o torturando com espinafre!
Ele está fazendo Jimmy escutar seu rap incansavelmente... Agora sim é uma tortura! Escutar rap é uma tortura pra qualquer um!
O quê? Você é fã de rap?
FODA-SE!
Meu blog, e eu não gosto e posso criticar... Se você gosta, crie um blog e defenda-o ! E aproveite e critique o pagode. Eu te apoio na crítica ao pagode, se quer saber.
Marian e Billy voltam ao quartel da Xuxa e estão tentando fazer o medalhão funcionar! E de repente, pinta aquele clima e quando eles vão se beijar...


Ninja Barbie liderando um grupo de gangsters invade o local!
O caos esta tomado no parque da Xuxa! Aguentar a Xuxa já era terrível, agora que invadiram e virou essa zona, esse parque vai pro saco mesmo! Corre molecada!
Ah você é fã da Xuxa também?
Sério, nem vou mandar você a merda... Você já tá perdido mesmo!
Depois de muita porrada e confusão eis que surge Jimmy...


Mas na verdade, é Vanilla Ice no corpo de Jimmy!
Ele bate em Billy e apenas erguendo as mãos pro alto...


... ele faz todos pararem imediatamente de brigarem!


E todo mundo se reúne ao redor dos dois pra vê-los lutar!
É o poder da persuasão, erguendo suas mãos pro céu!
Depois de muito apanhar, a parte do medalhão que estava com Billy finalmente funciona, lhe dando poderes pra combater de igual pra igual contra Vanilla Ice!


Billy começa a bater em Jimmy até que Vanilla Ice sai de seu pobre corpo...


Vanilla Ice fica com as duas partes do medalhão e as une finalmente!
E acaba se transformando em dois guerreiros com espadas...


Os irmãos Lee se esquivam dos golpes até que finalmente conseguem atacar os guerreiros e usam os passos de balé que eles tanto treinavam, pra dar um fim e fazer com que os guerreiros se unam e voltem a ser Vanilla Ice!


E as partes do medalhão caem convenientemente nas mãos de Billy e Jimmy, que unem as partes...


Eu já vi cena semelhante em algum lugar!


É, pois é!
O medalhão dá incríveis poderes aos irmãos, como por exemplo...


Trocar de roupa!
Mais incrível que isso não há!
De repente a cabeça da japonesa que treinava os dois surge e começa a falar um monte de baboseiras...


Mas quem é que dá ouvidos pra cabeças voadoras de pessoas mortas?
Aliás, cabeça voadora de pessoa morta também me lembra uma coisa...


HONG KONG 97!
Épico!
...
Enfim, os irmãos Lee batem em Vanilla Ice, afinal era preciso usar roupas ridículas pra poder bater nesse terrível inimigo!
A polícia aparece no parque da Xuxa, prende Vanilla Ice e tudo termina bem!


Ou quase...
Na cena final do filme, Abobo vai dirigir o carro de Jimmy com Jimmy, Billy e Marian à bordo! Certamente vai ser um passeio muito agradável!


Enquanto Ramon e Ramirez pedem emprego na beira da pista!


Pude perceber que a polícia no final só prendeu Vanilla Ice, mas não prendeu nenhum dos vândalos que aterrorizavam a cidade! E também não prendeu a Xuxa...
É notável também que Ramon e Ramirez já sabiam que estariam desempregados... É a demissão mais rápida da história! O chefe deles nem havia sido preso ainda e eles já estavam pedindo emprego na beira da pista!
E quem fica na beira da pista pra ganhar dinheiro é prostituta! Fica a dica manolos!



Fim dessa bosta de filme!
Preciso de repouso dobrado, depois de assistir e resenhar essa porcaria...
Espero que tenham gostado, porque eu adorei! [/ironia bruta]

See ya!


14 comments:

Oráculo disse...

Lembro-me de ter alugado isso em VHS quando saiu e, de fato, eu curti bastante.

Bem, eu era criança na época e assistira qualquer bomba que se dissesse ser baseada em games e desenhos animados, da mesma maneira que curti Mario Bros e Street Fighter.

Hoje em dia, é claro que eu só assistiria pra dar umas boas risadas, mas bem, pelo menos o filme é divertido e não se leva a sério, como aquelas bombas do Resident Evil.

Parabéns pelo artigo, ficou muito engraçado! Os comentários sobre as cenas ficaram muito bons!

Renanbianchi disse...

Filme de video-game, pra eu não explodir, deve ser visto como uma Homenagem (mesmo que não muito fiel) e não uma adaptação. Façam isso, faz bem pra saúde =P

Esse filme, Ah, esse filme, eu gostava de ver ele ainda com Dublagem. E perceberam? O Shuko é o mesmo ator que fez o T-1000 no Exterminador do Futuro 2.

Ascenção e queda. Ouch.

Renanbianchi disse...

E só pra anotar, o filme saiu ANTES do jogo do Arcade, o jogo de luta foi baseado no Filme, então o correto é afirmar que o jogo ficou diferente do filme? =X

edu disse...

acho que voce esta errado, pois o filme é de 94 e o jogo é dos anos 80, o filme foi baseado no jogo sim

muito boa o resumo do filme, da vontade de assistir de novo só pra ver a tosqueira, já assisti uma vez mas nao lembro de nada do filme, o que nao deixa de ser bom pra minha saude mental rssss

João do caminhão disse...

Acho que o Renanbianchi se refere ao jogo de luta do Neo Geo, esse sim foi lançado inspirado no filme. Tendo inclusive o poderoso Koga Shuko como chefe final...

Mas esse filme é tosco ao extremo, mas curiosamente eu adorava quando criança. A melhor cena mesmo é o bundão da Marian entrando no duto de ventilação, e os irmãos Lee se empurrando pra ver quem vai logo atrás.

E sim quem dá vida ao Koga Shuko é o Robert Patrick, o T1000 de Terminator 2.

Oráculo disse...

Existe um jogo pra Arcades de luta 2D que é baseado no filme (inclusive a abertura tem cenas do filme), contudo o Double Dragon original é bem mais antigo, chegando a ter versões até mesmo pro Atari 2600.

Eu lembro que tinha também um desenho animado, mas eu nunca cheguei a assistir pra dizer se é bom ou não.

Patricia Loupee disse...

Esse filme é o ápice da tosquice! Mas como a maioria aqui, eu adorava quando criança - é o tipico filme de correria e pseudo-pancadaria do começo dos anos 90, sujeitos em roupas coloridas e tudo mais.

E eu nem sequer sabia qual era a história do jogo na época, tudo o que me importava eram os dois carinhas com as roupas iguais no final. Crinaça é tão pouco exigente, né?

Mintos disse...

Vi varias vezes esse filme na infância, aluguei o VHS na primeira vez que vi, as outras vezes foram nas varias reprises na sessão da tarde.
Gostava desse filme na época, é bem comedia com cenas de ação, que criança na época não gostava.

Sr. Sem Papo disse...

Esse filme é um verdadeiro coco assim como o do mario, tinham razao de antigamente acharem que video game era so para crianças com uns filmes desses credo :O

SlipiN disse...

uhsauhsuahsua eu assiisti esse filme faz ums 3 anos atras,e realmente,é tosco,mas nao devemos esperar muito de filmes da Sessao da tarde!

darkest disse...

otima resenha, hilaria! rsrsrs vanila ice, rsrs
abraços!

Leandro"ODST Belmont Kingsglaive" Alves the devil summoner disse...

vocês estão sendo duros demais, Double Dragon é um dos poucos filmes baseados em games que é passável,como Mortal Kombat. dá para assistir legal,eu mesmo acho o filme ótimo, sinto até falta porque não tem passado na sessão da tarde ultimamente.

e esse filme é baseado no jogo de luta da NEO GEO(que na minha opinião,é excelente)não no game beat up do NES.

Azrael_I disse...

Hã... não, Leandro. O jogo para Neo Geo é que é baseado no filme(tanto que o jogo tem cenas do filme).

Unknown disse...

Na época como é que eu assistir isso…haa sessão da tarde .

Postar um comentário