Os chatos (VII)

segunda-feira, 13 de junho de 2011 Postado por P.A.

Toad



Primeira aparição: Super Mario Bros. (NES, 1985)



Auge da chateação: Super Mario Bros (NES, 1985)



Última aparição: Super Mario Galaxy 2 (Wii, 2010)







“Sorry Mario, but our princess is another castle!”

Só com essa frase já dá pra ter noção do porquê Toad ser tão odiado pelos jogadores...
Chegar no castelo, derrotar Bowser e seus capangas... Tudo com o propósito de dar uns beijos na princesa e ao chegar no final do castelo encontrar esse cabeça de cogumelo e seus irmãozinhos presos num saco, te informando que a princesa está em outro castelo!
Maldito seja Toad!


Toad trollando você!


Toad e seus "familiares alucinógenos" são tidos como supostos guarda-costas da Princesa, mas sua inutilidade é evidente, visto a inúmera quantia de vezes que a vadia da Peach foi sequestrada.
Além de sua inutilidade como segurança real, ainda é um dos piores corredores dos jogos de kart da franquia. É incrível como ele consegue ser inútil em tudo que faz.
Em alguns jogos Toad ajuda dando dicas-tutoriais ou nos jogos de esportes sendo juiz.



CURIOSIDADES SOBRE TOAD

- Toad não é o nome do personagem. Apesar de conhecermos ele assim, Toad se refere à toda a raça de anões com cabeças de cogumelos. Eles todos são denominados Toads.

- Na maioria das vezes, eles são todos iguais, porém há algumas variações de Toads com roupas e acessórios diferentes e até personagens femininos, as Toadettes!


7 comments:

Patricia Loupee disse...

Uahahah! A trollada do Toad é clássica!

E o pior é que até no desenho animado do Mario ele era um chato!

Tristan.ccm disse...

Ah, mas eu só corria com ele no Mario Kart 64! Pra mim ele só não era melhor que a princesa. Agora, nos games atuais eu não sei.


E esse lance de "your princess in the another castle" realmente era o que os ingleses chamam de "Pain in the ass"!

Anônimo disse...

do krilha

JPPaes disse...

Pra mim ele não faz diferença alguma nos jogos:

Super Mario World: Eu acho que ele não aparece
Mario Kart 64: Eu sempre jogo com o Yoshi, então pra mim ele é nulo.

Acho que a única utilidade dele em algum jogo foi no Super Mario 64, que tem uma estrela que você só pega falando com um dos Toads do castelo. hehehe...

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=esNpXwWlFS4
olhem esse video chamado "Dança Do Street Fighter HD Vídeo Oficial By WeingZofSilence :)", quase chorei por ver essa merda.

Anônimo disse...

Também sempre gostei de jogar com ele no MArio Kart e Mario Kart 64

Postar um comentário