VideoMuseum 3 - Um Retrogamer na BGS

terça-feira, 5 de novembro de 2013 Postado por Tristan.ccm

Este ano fui, pela primeira vez, na Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina. Nela, as grandes novidades do setor são mostradas ao público. Mas e para jogadores que, assim como nós, jogam desde os primórdios dos joysticks? Será que uma feira dessas teria atrativos para o "velhinho" aqui? Para responder a essa pergunta, bem como para mostrar a feira a nossos leitores que não puderam ir até a BGS, fui até lá, eu e minha câmera, para mostrar como foi a BGS 2013 para nossos fãs e, de quebra, ressuscitar nosso videocast, que ficou mais de um ano parado devido a problemas técnicos e pessoais meus mas, se Deus permitir, terá uma periodicidade um pouquinho maior. Confiram as novidades em consoles e games, os famosos que encontrei e minhas incríveis habilidades de pilotagem no nosso terceiro videocast:


Algumas coisas não apareceram no vídeo, mas precisam ser lembradas, como por exemplo:

- Além do Diego "NOSSA, CARA!!!!" Ramires e dos malucos do Mundo Canibal, o pessoal do Pânico esteve na feira também, mas eu não consegui filmá-los pois estava muito longe.
- O dia em que eu fui (sábado) teve um encerramento magnífico: um showzaço da banda Megadriver! Entre filmar e curtir o show, escolhi a segunda opção. Espero que me perdoem...
- Se você for a alguma edição da BGS no futuro, prepare-se para as filas! Além da fila gigantesca para entrar que eu citei no começo do vídeo, havia filas para comer, ir ao banheiro e até pra beber água no bebedouro. E passe protetor solar! A fila pra entrar fica fora do prédio e se estiver sol (e estava MUITO naquele dia) você vai ficar parecendo um camarão (reparem nos meus braços no início e no fim do vídeo)
Plataforma:


2 comments:

Lokomovidos disse...

Cara, ri demais com seu vídeo, muito bom...hahaha
Continue fazendo vídeos, sua sinceridade é sua virtude (a cordinha da maquina aparecendo foi foda)...rs
E maldita fila de 3hs, tô descascando até agora ainda nos braços..rs

Abração e vida longa ao MdG!!

P.A. disse...

Que inveja, queria tanto ter ido na BGS! Foda morar no interior...

Deu uma engasgada pra definir o jogo do Dragon Ball heim Tristan!
EAUHAEUAUHAUHUEAUE

Postar um comentário