Sejam todos bem-vindos!!!!

terça-feira, 22 de abril de 2008 Postado por P.A.

E ae game maníacos, sejam bem-vindos ao mais novo blog de jogos!
Aqui no Museum dos Games você poderá encontrar todo tipo de informação sobre os jogos que marcaram época, e que não saem da memória de muitos jogadores, como eu...

Aqui você poderá encontrar reviews, fotos, vídeos, detonados e downloads de jogaços que fizeram e ainda fazem sucesso entre muitos jogadores.

Estarei fazendo o possível para sempre manter o blog atualizado, para uma boa diversão de todos que o acessam. Espero que vocês gostem e participem, para fazer deste, o melhor blog de games!


2 comments:

Unknown disse...

Caramba, gostei muito das informações \o/

O texto tá bem simples e informativo!

Minha mãe ia comprar um Mega Drive pra mim faz uns 9 anos, mas tinha que dar entrada, aí ela comprou o SNES
HSUAhsuHAushuSHUHSauhSUHA

Acho que mudaria minha vida se tivesse sido um Mega

tsukune aono disse...

oi,daqui um tempo v6 poderiam também falar sobre playstation 2 q já está entrando no museu, mas so daqui um tempo, blog esta muito bom podem falar mais também das temidas adaptação de games tem tantas agora um abraço e continuem com o belo trabalho.

Postar um comentário