100 jogos de Mega Drive

sábado, 7 de junho de 2008 Postado por Andreas L.S.

Minha preferência pelo Mega Drive é inegável e por isso, depois de trazer um vídeo contendo algumas cenas de 100 jogos de SNES, trago a vocês UM VÍDEO CONTENDO CENAS DE 100 JOGOS DE MEGA DRIVE.

Afinal, quem já teve um Mega sabe a qualidade e a quantidade de jogos que por ele passaram. Qual pai que nunca se escandalizou ao ver seu filho jogando Boogerman? Quem nunca matou o parceiro em Streets of Rage? E o principal, QUEM NUNCA JOGOU SONIC???

É por essas e outras que o Mega Drive sempre vai estar no topo da minha lista.




PS: Se há algum jogo que você viu no vídeo acima e gostaria muito que estivesse aqui, deixe um comentário e a equipe MDG trará para você.

Plataforma:


10 comments:

Tristan.ccm disse...

qual o game que aparece aos 8:23 ?

Anônimo disse...

Mega Drive rlz! Eu nunca tive um, pulei direto do Nintendinho antigo pra um Saturn, mas tinha um vizinho meu que tinha um Mega... lá pelos meus 10/11 anos acho, e jogava quase todo dia =P

Anônimo disse...

Caramba! Você proporcionou-me uma verdadeira viagem ao tempo! Por nove minutos voltei a ter 15 anos!!!

Anônimo disse...

Purfavor gostaria do jogo que aparece aus 3:17

Gabriel'Reali disse...

Por favor, alguém sabe o nome do jogos aos 4:01? 5:55?

Simplesmente sensacional o vídeo. Me emocionei.

P.A. disse...

Aos 4:01 - The Haunting
Aos 5:55 - Aladdin

Unknown disse...

Qual é o jogo que aparece no 3:14?
Estou a meses tentando lembrar o nome dele!

Postar um comentário