Star Fox 64 (N64) - Detonado

domingo, 1 de junho de 2008 Postado por Tristan.ccm

CONTROLES
Control Stick: manobrar a nave
Z ou R: virar de lado
A: laser
A(segurar): travar mira, tiro carregado (teleguiado)
B: bomba (com o submarino, torpedos)
C-baixo: freio
C-esquerda: turbo
C-cima: mudar câmera
C-direita: rádio (use quando aparecer um símbolo amarelo no topo da tela)

Movimentos especiais dos veículos

Arwing:
C-direita + trás: Sommersault (looping)
C-baixo + trás: U-Turn (só funciona no All-Range Mode)
Z ou R duas vezes: Barrel Roll (funciona também no Blue Marine)

Landmaster:
Z ou R duas vezes: rola para o lado
Z + R: Hovering (voa por alguns segundos)

DETONADO


Uma missão, três caminhos:

Existem três caminhos para chegar em Venom, todos começando em Corneria. O caminho azul, mais fácil, é o “default”, enquanto para seguir pelos outros dois é preciso cumprir algumas missões paralelas. Veja como se dar bem em cada uma das rotas:

Caminho Azul

Corneria

Esta é a capital do Sistema Lylat, um planeta que alterna cidades modernas com florestas densas e oceanos. Você chega bem na hora em que Andross está invadindo o planeta.

Os chefes

Chefe 1: Gigabot

Esse robô é fácil demais, até para um chefe. Pra facilitar ainda mais, destrua uma de suas pernas (ele fica parado no chão) e exploda as caixas verdes em suas costas.

Chefe 2:
Attack Carrier

Quem jogou o Starfox para Snes com certeza vai se lembrar desse chefe. Para chegar até ele, fique atento: logo depois do checkpoint, Falco vai ser atacado por três naves. Destrua todas. Depois disso, quando você chegar numa parte de mar com arcos de pedra, passe por baixo de todos. Falco irá te levar para um chefe diferente. Ele tem três lança-mísseis nas laterais, espere que se abram e destrua-os. Sem essas armas, ele vai voar em círculos, atirando em você na volta. É só atirar bastante nele até que caia, não tem segredo.

Meteo

Meteo é um cinturão de asteróides próximo a Corneria. As tropas venomianas estão se escondendo aqui, e sua missão é limpar a área.

Chefe: Space Destroyer

Pra derrubar esse convencido, primeiro observe que há um recorte no canhão giratório no centro da nave. A medida que ele gira, expõe triângulos amarelos. Destrua-os, tomando cuidado com os raios que ele dispara. Quando destruir todos fuja, pois ele ejeta a arma em cima de você. Agora ele vai atacar com descargas elétricas (é a parte mais fácil). Destrua o quadrado amarelo no centro da nave. Ele vai dar uma cambalhota (é a parte mais difícil) e vai atacar com rajadas de energia que te perseguem. Também usa mísseis, mas não se preocupe muito com eles. Destrua os dois quadrados amarelos e se divirta com a cena dele explodindo, revoltado com a derrota!

Fortuna

É a base corneriana que fica neste planeta foi tomada pelas tropas de Andross, você precisa tomá-la de volta.

Chefe: Star Wolf team

Esse é de amargar, principalmente se for a primeira vez que você os enfrenta. São quatro naves como a sua, lideradas por Wolf O’Donnel, um ex-Star Fox contratado por Andross para detê-lo. Entre os membros do Star Wolf está Pigma Dengar (o cara que traiu o pai do Fox, lembra do texto do início do jogo?). Não existe um macete para derrubá-los, mas procure ser bem ligeiro, pois quando menos se espera tem uma nave deles na sua cola, atirando. E tudo isso contra o relógio, pois há uma bomba na base pronta para explodir! Um bom jeito de encontrar seu alvo aqui (e também o mais perigoso) é seguir as setas “HELP” que piscam dos lados da tela: elas indicam que um de seus parceiros tem um deles na cola. Mas ande rápido, ou seu parceiro será derrubado! Uma coisa eu garanto: depois de você pegar prática, as batalhas contra o Star Wolf não serão mais problema, e sim uma diversão garantida!

Sector X

Um ferro-velho espacial. Há rumores de que Andross está usando os restos de naves e bases deste local para construir uma arma secreta, sua missão é encontra-la e destruí-la.

Chefe:
Secret Weapon

Pra derrotar esse robô, decore três palavras: ATIRE NA CABEÇA! Falando assim pode parecer fácil, mas acredite, não é! Procure ficar ligado quando ele gira os braços ou joga destroços em você. Depois de explodir a cabeça, você perceberá que é uma cabeça falsa. Pra sair do caminho azul, destrua a verdadeira rápido, ou o robô vai derrubar o Slippy em...

Titânia

Graças à falta de perícia de Slippy, você terá de cruzar os desertos desse planeta para resgatá-lo a bordo do Landmaster.

Chefe: King Dodora

Pra início de conversa, procure libertar o Slippy, destruindo todos os braços, menos o que o está segurando. Libertado o parceiro, destrua o último braço e depois atire no peito do inseto. Não demore, ou ele vai se regenerar e você terá de começar tudo de novo. Se ele girar sobre si mesmo, segure juntos Z e R para fazer o tanque voar, ou será atingido pela cauda dele. Se ele soltar um laser em você, escape rolando para os lados (duplo Z ou R). Atire bastante ou ele vai te dar muita dor de cabeça.

Bolse Defense Outpost

Um satélite defensivo criado por Andross. Você precisará destruí-lo se quiser invadir Venom.

Chefe: Energy Tower

Quando você chegar ao satélite, ele irá girar bem rápido para te atrapalhar. Voe em círculos, no mesmo sentido de sua rotação e usando o turbo para avançar. Não perca tempo com os caças inimigos, pois eles têm campo de força. Destrua as seis torres que energizam o campo de força no centro do satélite para desativá-lo (isso também desativa o escudo dos caças). É aí que o bicho pega, pois dúzias de caças vão surgir do núcleo, bem como uma torre (o chefe propriamente dito). Se não bastasse, os caças do Star Wolf que você não derrubou em Fortuna vão chegar também (você derrubou algum, não é?). A torre tem um monte de quadrados amarelos em sua superfície para você destruir e derrotá-la, mas não vai ser fácil: os inimigos nunca acabam, o Star Wolf não vai dar trégua (pra facilitar(!!!), derrube-os antes de ir pra torre) e ela solta um monte de lasers quando você chega perto, além de ficar girando feito um pião. Procure voar devagar quando ela estiver na sua frente, para ver melhor os quadrados.

Caminho Amarelo

Katina

A base corneriana deste planeta está sendo atacada, você terá de ajudar Bill Grey e seu esquadrão a evitar a destruição da base.

Como chegar aqui:Existem duas maneiras:

1- Consiga menos de 110 hits no Sector Y.
2- Em Meteo, depois do checkpoint, aparecem diversos círculos azuis, que quando você atravessa fazem sua nave rodopiar. Passe por todos e você irá para Katina.

Chefe: Enemy Mothership

Um enorme disco voador, à lá Independence Day. E para destruí-lo, é como no filme! Espere Bill dizer "The hatches are open"(As escotilhas estão abertas) e olhe para o disco. Você verá quatro escotilhas abaixadas. Destrua as quatro e, no centro do disco vai aparecer um pilar. Acabe com ele antes do tempo acabar, ou voltará ao caminho azul.

Solar

A anã-vermelha Solar é a segunda estrela do sistema (a principal é Lylat, que não aparece no mapa por estar distante). Investigue a existência de inimigos, mas cuidado, pois a Arwing não foi projetada para atuar num ambiente tão quente e pode sofrer avarias.

Como chegar aqui:Existem duas maneiras:

1- Destrua o disco voador em Katina.
2- Derrube as quatro naves do Star Wolf em Fortuna

Chefe: Fire Weapon

Se não bastasse o calor dessa estrela roubando sua energia, você ainda enfrenta esse chefe apelão! O monstrengo têm três formas de ataque: ele pode te dar patadas (desvie para os lados), cuspir pedras (destrua-as e aproveite as argolas prateadas) ou lançar ondas de magma em sua direção (suba e fique nos cantos, de preferência segurando Z ou R para deixar a nave de lado). Para destruí-lo, atire em seus braços para destruí-los. Depois, mande bala no queixo do monstro até ele explodir. Ele não é muito difícil, mas o fato de estar nesse planeta pode fazer você se complicar. Procure não demorar para matá-lo.

Macbeth

Aqui, sua missão é cortar os suprimentos de Andross e, se puder, destruir seu depósito de munições. Seu alvo é um trem que extrai e transporta os minerais do planeta.

Como chegar aqui: Existem três formas:

1- Vença em Solar.
2- Deixe os faróis o iluminarem em Zoness.
3- Derrube o chefe do Sector X antes dele derrubar o Slippy.

Chefe: Death Train

Um trem bem chato, mas não é lá muito difícil. Depois do checkpoint aparecerão pilares vermelhos com números. Atirando neles, eles viram e ficam verdes. Acerte todos (são 8 no total) e vai aparecer uma alavanca enorme. Atire nela. Isso vai desviar a linha. O chefe da fase vai se matar, você vai ganhar 50 hits e vai direto pra Area 6.Se você não conseguir, vai ter de enfrentá-lo, mas mesmo assim você vai voltar pro caminho azul. Abaixo do cabo que segura o pássaro mecânico tem uma área sensível, basta concentrar seu fogo nela evitando os ataques do pássaro.

Caminho Vermelho

Sector Y

Sob um intenso ataque de dróides de combate, uma estação espacial de Corneria foi destruída, bem como várias naves. Você terá que destruir os dróides e salvar o que sobrou do esquadrão corneriano.

Como chegar aqui: Em Corneria, destrua o Attack Carrier

Chefe: Fighter Droids

Lembra dos robôs que aparecem na abertura da fase? É hora de enfrentá-los! Destruindo os dois primeiros (um azul e outro verde), vai aparecer um maior e mais rápido. Eles não tem pontos específicos para serem atingidos, basta acertá-los bastante. Tome apenas cuidado para não bater na nave que o último robô usa para se apoiar.

Aquas

Neste planeta, quase totalmente coberto de água, Andross dominou as criaturas marinhas, transformando-as em mutantes assassinos. Ele ainda está desenvolvendo uma grande arma biológica. Sua missão é destruí-la, a bordo do submarino Blue Marine.

Como chegar aqui: Consiga mais de 110 hits no Sector Y.

Chefe: Bio-weapon

Essa ostra gigante é bem chata pra destruir. Espere ela abrir a boca para ver duas colunas que ficam vermelhas quando você as acerta. Atire até elas ficarem coloridas. Quando a mira travar, torpedo nelas! Destruindo as duas, mande chumbo no olho do monstro (ele não fecha mais a boca). Aqui, a treta é que, quando a ostra fecha a boca, ela manda tentáculos e um monte de pedras contra você. Atire nelas ou desvie.

Zoness

Nos primórdios de sua era espacial, Zoness foi utilizado como depósito de lixo por Corneria. Com isso, a poluição tomou conta de quase todo o planeta. Agora, as águas poluídas desse planeta oceânico servem de esconderijo para as tropas de Andross.

Como chegar aqui: Basta vencer em Aquas.

Chefe: Pirate Submarine

Esse com certeza você vai odiar, principalmente quando você ouvir a risada dele quando consegue te atingir. Quando o submarino emergir, mande bombas nos dois “chifres” dele, que soltam água. Assim, ele não vai poder afundar. Jogue bombas nos tubos das laterais até que um deles exploda. Ele vai girar e aproveite para destruir primeiro o guindaste que ele usa para se regenerar, depois a outra lateral. Agora, concentre o fogo no meio (desviando dos ataques) até mandar o porco nojento pro fundo do mar.

Sector Z

Os destroços de uma antiga base são o cenário ideal para uma emboscada das forças de Andross. O alvo delas é a Great Fox, sua nave-mãe.

Como chegar aqui: Existem duas maneiras:

1- Em Zoness, desde o início da fase você vai encontrar vária bóias com faróis. Se você conseguir evitá-las ou destruí-las, vai poder ir para o Sector Z. O importante é não deixar sua nave ser iluminada pelos faróis.
2- No Sector X, existe um momento em que você pode escolher entre dois caminhos. Escolha o da esquerda. Neste caminho, existem portas retangulares cinzas. Atire nelas para que fiquem vermelhas e se abram. Passe por todas e você será transportado direto para o Sector Z.

Chefe:

Na verdade, não é bem um chefe. Os inimigos irão lançar contra a Great Fox seis mísseis, e você terá que destruí-los antes que a atinjam. Eles sempre vêm do sul e em três levas (um míssil, depois 2 e depois 3 de uma vez). Fique perto da parte de baixo de seu mapa quando ele começar a piscar em vermelho para ter mais tempo para destruí-los, e seja rápido, pois se sua nave-mãe for atingida você volta para o caminho azul.

Area 6

Após várias tentativas, as forças de Andross não conseguiram deter o esquadrão StarFox. Agora, toda a armada se concentrou na órbita de Venom num último esforço para detê-lo.

Como chegar aqui: Existem duas maneiras

1- No Sector Z, salve a Great Fox dos mísseis.
2- Em Macbeth, derrote o trem desviando a linha.

Chefe: Aparoid Queen

Sem sombra de dúvidas, esse é o chefe mais difícil do jogo. Procure chegar nele com uma boa quantidade de bombas, pois o trampo será grande. Pra começar, atire nas garras dos tentáculos. Cada vez que destruir um, ele some e manda mísseis ou naves contra você. Detone uma bomba no meio deles, e aproveite os anéis prateados que eles soltam quando morrem (acredite, você vai precisar!). Quando destruir os três, ele vai sumir e aparecer de novo. Agora você precisa ficar esperto: se ele aparecer longe, vai disparar várias levas de mísseis ou naves contra você. Bomba neles! Agora, se ele aparecer perto, preste atenção, pois ele vai se abrir. Se uma energia aparecer se acumulando perto do centro, corra para um dos cantos da tela e fique lá. Se o Falco falar alguma coisa, suba ou desça bem rápido, pois o chefe nessa hora dispara um feixe de laser muito potente. Pra se ter uma idéia, esse ataque tira até 80% de sua energia (considerando a barra cheia!). Reze pra ele errar e espere. Ele vai se abrir de novo, e aí é a sua hora: três esferas aparecerão orbitando o núcleo da nave. destrua as três e mande chumbo grosso no meio antes que ele se feche, e aí começa tudo de novo. Repita o processo até destruí-lo. É um chefe bem enjoado, mas esse é o único jeito de enfrentar o verdadeiro Andross.

Os dois planetas Venom

Venom 1 (via Bolse)

As coisas aqui estão realmente difíceis. Dúzias de naves serão lançadas contra você, num último esforço de Andross para detê-lo. O caminho tem várias bifurcações, mas todos os caminhos levam ao chefe. No fim dos canyons, depois de uma armadilha de barras, haverá um templo onde você entrará sozinho. Lá, prepare-se para enfrentar...

Sub-chefe: Golem

Esse, na minha opinião, é mais difícil até que o chefe! É um gigante de pedra que corre por um túnel, criando várias barreiras pra você bater. Se ele pular, vire a nave, pois ele vai criar barreiras verticais. Se ele der porradas nas paredes, as barreiras serão horizontais. Quando passar perto de estátuas que ficam agitando os braços, fique esperto, pois ele vai fazer as colunas verdes na esquerda desabarem em você. Destruí-lo é meio embaçado: atire em suas pernas,depois em seus braços e depois nas costas, até quebrar as pedras e deixar seus ossos de metal expostos. A cabeça vai começar a rodar, destrua-a. Por fim, atire nos triângulos vermelhos no que sobrou dele até que ele caia e exploda. O grande problema é fazer tudo isso sem bater em nada, pois as barreiras são dose de se atravessar, principalmente se você perder uma asa no meio desse vuco-vuco todo! Não desanime se você cair, pois passar por ele nunca vai ser fácil.

Chefe: Ciborg Andross

O túnel antes dele é reto e fácil, mas se você tiver perdido uma ou as duas asas na treta com o Golem, procure evitar as paredes. Use bastante o laser carregado pra destruir os feixes de energia no caminho e aproveite pra se abastecer de energia e de bombas. No fim dele, não esqueça de pegar o laser duplo (ou o reparador de asas, se for o seu caso). Chegou a hora de enfrentar seu grande inimigo. Atire em seus olhos para distraí-lo. ele vai mostrar a palma de uma mão, onde tem um quadrado amarelo. Aproveite e atire no quadrado. Vá repetindo o processo até explodir as duas mãos dele. Quando ele esconder a mão, chumbo no olho dele, pois se você bobear ele te esmaga. Procure subir sempre que ele se recuperar, pois ele sempre lança um feixe de energia (como ele sai da mão direita dele, procure destruí-la primeiro). Quando ele estiver sem as duas mãos, vai tentar te engolir. Se ele conseguir, vai mastigar suas duas asas e tirar boa parte de sua energia. Para evitar, quando ele começar a sugar o ar lance uma bomba que ele vai engolí-la. Segure o riso depois disso (é muito engraçado depois que ele engole a bomba!) e concentre seu fogo no nariz dele até explodí-lo. É aí que você percebe que o tempo todo estava enfrentando apenas um robô, e não o Andross verdadeiro, pois ele vai se tornar uma caveira de metal e virá pra cima de você. Desvie, espere ele voltar e mande bala. É a parte mais fácil, pois acho que você pode matá-lo logo na segunda volta (tem gente que nem deixa ele chegar perto, mata antes dele atacar). Depois, é só curtir a animação do final

Venom 2 (via Area 6)

Você chegará direto na entrada do túnel, sem passar pelos canyons. Isso deveria facilitar sua vida, se você não chegasse aqui ao mesmo tempo que o...

Sub-chefe: Upgraded Star Wolf Team

Se você já joga faz tempo e se orgulha de derrubar facilmente Wolf O'Donnel e seus comparsas, prepare-se pra sentir a vida ficando dura, pois eles estão de volta, com a cara cheia de band-aids mas com naves melhoradas. Além de mais velozes que a sua, elas manobram melhor e são imunes às suas bombas. Além disso, adoram voar perto das quatro colunas da fase, só pra você bater! Pior que isso, só o Slippy pagando pau pras naves deles! Para destruí-los, valem as mesmas regras de antes, mas lembre-se que se você demorar eles farão picadinho de seus parceiros. A única vantagem aqui é que cada nave deles derrubada vale incríveis 50 hits (nem o chefe vale tantos pontos!) e geralmente eles soltam valiosas estrelas prateadas quando morrem (essas estrelas enchem totalmente sua barra de energia, não importa o quanto você esteja detonado). Ao destruí-los, você mergulha no túnel que nem em Venom 1, mas verá que ele está bem diferente.

Chefe: Andross

Aqui, o túnel é cheio de curvas, mas não se preocupe, pois todos os caminhos o levam ao chefão. Aproveite os itens pelo caminho (com o tempo, você vai perceber que cada escolha de caminho revela mais ou menos itens). As curvas são bem fechadas, portanto use e abuse dos lemes (botões Z e R). Chegou a hora de enfrentar seu grande inimigo. Atire em seus olhos para distraí-lo. ele vai mostrar a palma de uma mão, onde tem um quadrado amarelo. Aproveite e atire no quadrado. Vá repetindo o processo até explodir as duas mãos dele. Quando ele esconder a mão, chumbo no olho dele, pois se você bobear... Sim, você já leu isso, mas a culpa é do Shigeru Miyamoto, que fez a primeira parte desse chefe igual a do caminho mais fácil! Bem, mas voltando ao assunto, as semelhanças acabam quando você destruir sua cabeça. Ao invés da fácil caveirinha, ele vai se transformar num cérebro gigante com tentáculos na base. É um dos chefes mais difíceis (pra mim, só perde para o da Area 6). Logo no começo, assim que a nave abrir as asas, mantenha a mira entre os dois olhos e esperem eles virem na sua direção. Assim que eles se mexerem, lance uma bomba e a detone no meio deles, mas tem que ser rápido, pois eles levam uns dois segundos pra te acertar. Se der tudo certo, eles vão explodir juntos. Se não, você terá que destruí-los na raça, dando a volta e atirando, tudo isso tomando cuidado pra não deixar o cérebro te alcançar (ele aparece como um quadrado amarelo em seu mapa e é bem rápido). Destruídos os olhos, hora de destruir o cérebro. Seu único ponto fraco é o cerebelo (se você cabulou as aulas de biologia, cerebelo é uma estrutura na base do cérebro, redonda e escura). Mas ele está atrás dos tentáculos, portanto pra acertá-lo você terá de pegá-lo por trás, e acredite: não é nada fácil. Acertando alguns tiros, ele vai se teleportar e deixar umas bombas espalhadas, mas não é problema se desviar delas. O problema é que o maldito sempre costuma se materializar bem atrás de você. Apele pro turbo e dê a volta nele pra dar mais uns tiros no cerebelo. Repita até ele explodir.

Mas calma, isso não é o fim. Você verá, após Andross ser destruído, o lendário James McCloud, pai do Fox, que teria morrido ao ser traído pelo Pigma (lembra do texto do início do jogo?). Ao morrer, Andross inicia uma reação em cadeia para destruir a base com Fox lá dentro. James irá mostrar a saída. Siga sua nave, aconteça o que acontecer. Não a perca de vista por nada, use o turbo quando ele usar, fique atrás dele ou a chance de pegar um caminho errado e ser pego pela explosão são enormes. Fique bem ligado, pois ele vira de repente e as curvas são fechadas (use Z ou R, que nem no caminho de ida). No fim do túnel, a nave de James desaparece, deixando no ar a dúvida: teria o pai de Fox McCloud morrido ou será que ele ainda está vivo? Essa eu vou deixar pra você pensar enquanto assiste o final do jogo.

Plataforma:


24 comments:

Falco disse...

Falco aqui.
sem querer criticar mas...
erros.

BOLSE-os caças inimigos eventualmente param, de vir, mas possívelmente vai perder metade da equipe at´isso acontecer...

SETOR Z-O setor Z não é ua base destruída, foi o cenário de uma batalha do exército Corneriano VS. ums piratas espaciais.

AREÄ6-o chefe da area 6 se chama GORGON e é uma estação de batalha avançada, é a arma para momentos críticos na area 6.

ah, e também esqueceu de algumas coisas.
Como abrir modo expert e o teste de áudio(todas as 15 medalhas)
Como abrir o Landmaster para o Multiplayer(Medalha em venom from Area 6 no Normal)
Como Abrir os personagems á pé pro multiplayer(Medalha em venom from Area 6 no Expert)
como abrir uma tela de título diferente(todas as 15 medalhas no Expert)
tanto de pontos necessários para pegar as medalhas.
Corneria-150
Meteo-200
Fortuna-50
Setor X-150
Titania-150
Bolse-150
Venom from Bolse-200(mas os pontos param de ser contados no 198 nessa fase)
Katina-150
Solar-100
Macbeth-150
Setor Y-150
Aquas-150
Zoness-250
Setor Z-100
Area 6-300
venom from Area 6-200(aqui ele passa de 198)
bem, isso é tudo qu eu achei importante ser mencionado.falow!

Thunder the Wolf disse...

Olha,eu só dei uma olhadinha no detonado do SF64 e,tem uma coisa muito mais fácil para destruir os dois olhos de Andross:

Se a tática de lançar a bomba falhou,segure o A e trave a mira num dos olhos,e depois envie uma Smart Bomb perseguidora,que eles vão se destruir.

Só uma pequena tática do chefão final.

Mário Moreira Dornas disse...

Poderiam explicar mais o que é exatamente o modo expert??? ainda num ficou muito claro pra mim. como eu faço para chargar aos 150 pts. em Titania??? é muito difícil!!! E se eu conseguir medalhas em TODOS os planetas? O que vai acontecer na tela da TV??? O que eu vou ver de diferente??? Eu ainda só jogo o jogo normal, indo ao final e destruindo Andross e só!!! Pode??? - Obrigado - Mário Dornas - tffmariodornas@hotmail.com

Anônimo disse...

kkkkk q burro dá zero pra ele. kkk vai abrir um modo mais difícil e c vc zerar vai abrir o modo a pé no multiplayer qdo tu ganha a medalha no ultimo planeta no expert...

Anônimo disse...

pow eu zerei o jogo no expert agora como jogo a pe com o fox

Anônimo disse...

uma vez eu cheguei no cerebro na cagada, fui lah e PQP Q COISA EH ESSA?! gostei da parte q o pai ajuda, foi a primeira vez q eu vi os oculos escuros do fox

Anônimo disse...

maninho
eu tenho esse jogo em emulador
no pc
puts
é muto foda
só chegar a torre
eu mi fudi lá
pois as 6 torres tão invisiveis
XD
eu n vejo elas
intão eu tenho q mirar com o canow
e disparar e o bagui esplode
e quando esplode eu fico atirando com tiro normal
ai as torres n distroem
é fodha viu
eu ja fis essa faze umas 30 veiz
+ ela n dá manow
é muito foda
XD

Anônimo disse...

Bem na verdade vcs que jogaram via area 6 notaram que antes daquele fogo sair da base saiu uma nave.James!Aliás como eu consegui descobrir o que realmente aconteceu na verdade pouca gente notou estou procurando um programa de criar jogos para fazer o Star Fox - The Search For James Mcloud e tambem vou fazer um jogo de resgate pela mãe de Fox essa vcs advinhem e quem souber de um programa que seja bom pra fazer jogos me falem

Anônimo disse...

Se vcs ficam imaginando de que maneira James McCloud morreu?Foi assim:James lança um missil ai provoca um redemuinho e Pigma atira em James até que a nave explode

Anônimo disse...

Tenho uma pergunta : pq diz ali Wolf O´Donell, um ex-star fox ? Quando ele participou da equipe porquê eu não vi eu ja tive o Star Fox para o Snes só.....Ahhhhhhhhhhh me lembrei nesse jogo diz James o pai de fox morre depois de ser traido por 2 companheiros: Pigma e Wolf nem tinha pensado nisso

Anônimo disse...

DO BARREL ROLL

Anônimo disse...

HEI QUEM APAGOU

ale 22r nato matador disse...

hei quem sabe se tem um site para jogar online

Anônimo disse...

Corrigindo uma coisa........não é muito dificil o celebro de Andross,freie e fique perto,de o loop,manobra em que a nave vai e volta,ai,detona peão!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

nao ha sites pra jogar n64 online e sim pra baixar os jogose o emulador

Anônimo disse...

valeu por postar pois eu nao achava outro caminho sem ser o azul

Anônimo disse...

ehi dizem q tem na fase solar quando chega em uma parte da fase dela tem um local q pode entra e uma especie de tunel q tem um item la q onde a nave muda de cor q ela fica preta e mais resistente onde o sol ramca aproximadamente de 5 em 5 porcento da shid se vc poder me comfirma isso

ale 22 nato disse...

ha qiz dizer da shilde da nave perde + ou - nest faixa q falei queria saber onde e isso se tiver mesmo la

Anônimo disse...

Corrigindo erros: O nome do Chefe de Asteroid Belt é Meteo Crusher

Anônimo disse...

Tenho uma dúvida: No Star Fox Assault - GameCube na primeira fase eu não passo porque o Aparoid Mother desaparece o que eu faço?

Douglas Santos disse...

anonimo vc joga no emulador??
se joga isso éh um BUG e não pode ser corrigido o unico geito e destruir ela antes que ela desapareça

ANONIMO disse...

Ah no setor y só precisa de mais de 100 pontos pra ir pra aquas,e em cornéria Falco fala Fox siga-me!

ANONIMO disse...

alguém sabe me dizer onde ficam os pilares em Macbeth

Unknown disse...

Curiosidade:No jogo F-Zero X tem um piloto q tem o nome de James McCloud e usa um óculos preto igual ao pai do fox.

Postar um comentário