Comunicado

sexta-feira, 25 de julho de 2008 Postado por Andreas L.S.

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer aos leitores pelos primeiros 10.000 acessos. Espero vir em breve agradecer os primeiros 100.000. =D


Em segundo lugar, gostaria de informar aos leitores do Museum dos Games que recentemente descobri um blog que vem copiando nosso conteúdo sem sequer nos citar como fonte ou dar os devidos créditos.

O Museum dos Games apóia o conceito do livre acesso à informação assim como apóia o ideal de uma internet livre e sem barreiras. No entanto, damos valor ao nosso trabalho e gostaríamos de ser, mesmo que minimamente, reconhecidos por isso.

O blog citado acima simplesmente fez uso da "avançada" técnica do Ctrl+C - Ctrl+V e colocou nosso conteúdo em seus posts sem sequer fazer uma única citação ao Museum dos Games. A cópia é tão "fiel", que até mesmo os links foram mantidos, tanto que, ao clicar nos links das ROMs, você será redirecionado ao servidor que as hospeda e poderá ver que o conteúdo veio mesmo do Museum dos Games.

Quando escrevemos uma review, buscamos resgatar lembranças de nosso passado e a ligação que temos ou tivemos com algum game. Copiar sem sequer citar-nos como origem ou fonte é simplesmente o mesmo que usurpar nosso passado e nossas memórias.

O Museum dos Games não divulgará o nome, endereço ou link do blog que nos copiou, porque nossa intenção não é acusar ou prejudicar ninguém. Apenas gostaria de informar que todo o conteúdo presente no Museum dos Games é criado ou tem suas fontes citadas pela própria equipe MDG.

Nós continuaremos a nos esforçar para sempre trazer material novo aos nossos leitores que nos privilegiam com seus acessos.



A todos os nossos leitores fiéis e aqueles que vieram parar aqui graças ao Google (=P), um grande abraço.



Equipe MDG
Plataforma:


Comente com o Facebook: