Comunicado

sexta-feira, 25 de julho de 2008 Postado por Andreas L.S.

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer aos leitores pelos primeiros 10.000 acessos. Espero vir em breve agradecer os primeiros 100.000. =D


Em segundo lugar, gostaria de informar aos leitores do Museum dos Games que recentemente descobri um blog que vem copiando nosso conteúdo sem sequer nos citar como fonte ou dar os devidos créditos.

O Museum dos Games apóia o conceito do livre acesso à informação assim como apóia o ideal de uma internet livre e sem barreiras. No entanto, damos valor ao nosso trabalho e gostaríamos de ser, mesmo que minimamente, reconhecidos por isso.

O blog citado acima simplesmente fez uso da "avançada" técnica do Ctrl+C - Ctrl+V e colocou nosso conteúdo em seus posts sem sequer fazer uma única citação ao Museum dos Games. A cópia é tão "fiel", que até mesmo os links foram mantidos, tanto que, ao clicar nos links das ROMs, você será redirecionado ao servidor que as hospeda e poderá ver que o conteúdo veio mesmo do Museum dos Games.

Quando escrevemos uma review, buscamos resgatar lembranças de nosso passado e a ligação que temos ou tivemos com algum game. Copiar sem sequer citar-nos como origem ou fonte é simplesmente o mesmo que usurpar nosso passado e nossas memórias.

O Museum dos Games não divulgará o nome, endereço ou link do blog que nos copiou, porque nossa intenção não é acusar ou prejudicar ninguém. Apenas gostaria de informar que todo o conteúdo presente no Museum dos Games é criado ou tem suas fontes citadas pela própria equipe MDG.

Nós continuaremos a nos esforçar para sempre trazer material novo aos nossos leitores que nos privilegiam com seus acessos.



A todos os nossos leitores fiéis e aqueles que vieram parar aqui graças ao Google (=P), um grande abraço.



Equipe MDG
Plataforma:


7 comments:

P.A. disse...

É lamentável, eu estou mto irritado mesmo! Quando SP me informou e passou os links das postagens, eu fiquei mto irritado! Kra, como podem copiar um REVIEW? Palavra por palavra, até as imagens são as mesmas e pasmem, até o link pra download, é o nosso... Meu Deus, um review, é um opinião, uma análise de um determinado jogo feito por alguém! Copiaram nossa opinião pra colocar no blog deles, e estão fazendo sucesso a nossas custas! Como o SP disse, não me importo que copiem, pelo contrário, pois se copiaram, é porque gostaram! Mas pelo menos deveriam dar os créditos! Ou apenas pegar trechos dos reviews, agora copiar interinho sem dar os devidos créditos, tsc tsc tsc...

E diferente do SP, eu me sinto na obrigação de postar aqui o link do blog desse infeliz:
http://kkkgames.blogspot.com/2008/06/quackshot-starring-donald-duck-mega.html
http://kkkgames.blogspot.com/2008/06/sonic-hedgehog-mega-drive.html
http://kkkgames.blogspot.com/2008/06/sonic-hedgehog-mega-drive.html

KKK Games, tenham um pouco de bom senso, e copiem apenas trechos! Mudem pelo menos o link pra download e parem de copiar nossos reviews na kra dura!!!!

P.A. disse...

Alguns links mais pra vcs:

http://kkkgames.blogspot.com/2008/06/snes-super-nintendo.html
http://kkkgames.blogspot.com/2008/06/game-boy.html
http://kkkgames.blogspot.com/2008/06/super-mario-world.html

Kra, a história dos SNES e do Game boy tudo bem, pode copiar, pq eh história! Mas muudem pelo menos o link!!! O LINKKK PORRAAAA!!!
Agora copiar um review do Super Mario World tb... kra, esse povo da KKK Games acho q nunca jogou videogame, então não podem formar uma opinião sobre algum jogo, e ae copiam tudo....

Tristan.ccm disse...

P.A., relaxa, cara! Afinal, ouvi dizer que a maior de todas as homenagens é a cópia, e concordo (quem copiaria algo ruim?). Sinal que nosso trabalho está sendo reconhecido.


Mas os caras bem que podiam dar os créditos, né? E SE COPIAREM AS MINHAS LENDAS DOS GAMES VAI TER PAU! (risos)

P.A. disse...

É kra, como eu disse... se copiaram é pq gostaram!!! Mas nem pra dar os créditos, ou mudar o link... =/

Tristan.ccm disse...

Os caras tomaram vergonha na cara, pelo visto. pelomenos a postagem do jogo do Sonic eles mudaram

Tristan.ccm disse...

Foi ilusão, eles continuam com safadeza, pois tem mais posts deles copiados da gente. Eles apagaram minhas postagens reclamando da clonagem e me bloquearam, não consigo mais postar lá. Peço encarecidamente para que todos que leram esse post que vão lá e reclamem, até eles pararem de usar nosso conteúdo. lamentável!!!!!!

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e

Postar um comentário