Pokémon Stadium 2 (N64)

terça-feira, 22 de julho de 2008 Postado por P.A.

Gênero: Estratégia


Fabricante: Hal Laboratory


Lançamento: 2000


Jogadores: 1-2 players versus


Lançado apenas um ano depois do seu antecessor, Pokémon Stadium 2 é praticamente igual, mantendo a maioria dos aspectos só que com algumas melhorias, e é claro, com mais pokémons!

Os gráficos dos golpes/animações dos pokémons se mantém, assim com os sprites dos pokémons que continuam bem trabalhados graficamente! O jogo ainda ganhou novos cenários, e cores mais vibrantes! Mas uma coisa que não me agrada é que na hora do ataque, nada atinge o adversário! É mostrada uma animação do golpe e o adversário sofrendo o golpe, porém não há um contato...

Os sons também não mudaram, são razoáveis, mas não vejo nada de tão extraordinário neles! Ahh sim, o narrador continua presente infelizmente!

Os comandos são os mesmos, e nisso eu até vejo como um ponto positivo! Pois quem jogou o primeiro Pokémon Stadium, não terá problemas com o segundo. Até porque, são bem fáceis! Mas às vezes o jogo irrita muito, pois quando você está pra derrotar o pokémon adversário ele te paralisa ou faz você dormir... Isso é muito irritante!

O bom do jogo, são suas diversas opções de jogo! Mini-games, a possibilidade de jogar pokémon Silver/Gold, batalhas em ginásios, batalhas com amigos e muito mais!



NOTA FINAL: 7,5
APESAR DE APRESENTAR MELHORIAS EM RELAÇÃO AO SEU ANTECESSOR, AINDA FALTA MUITO PRA SE TORNAR UM BOM JOGO!

Plataforma:


4 comments:

Anônimo disse...

pode disse em que site tem o emulador ??? ai vcs sao muito gayssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Nelson José disse...

Risível, no mínimo! Nunca jogou pokemón por mais de uma hora né?

P.A. disse...

Não... Só olhei a capa e escrevi meia dúzia de palavras esperando algum sabichão vir com um comentário super construtivo!

João Barretto disse...

Curto muito o site, sério, virei seu fã P.A! Mas você não deve ser muuito fã de Pokémon, não tem como falar desse jogo e só citar os mini-games desse jeito, aquilo era demais, pra todo mundo que jogava. Corrigindo: 1-4 players (contando com o mini-game)

Postar um comentário