Batman (NES)
Gênero: Ação / Plataforma
Fabricante: SunSoft
Lançamento: 1989
Jogadores: 1 player
Batman - The Video Game foi um jogo baseado no filme do morcegão lançado no mesmo ano! E conta a mesma história do filme... Coringa ou Joker se preferir, está aterrorizando Gotham City e cabe ao Batman salvar a cidade!
Os gráficos desse jogo me lembram os de Castlevania, a começar pelos cenário bem trabalhados e escuros dando um estilo gótico! Principalmente pelos personagens que apesar de bem desenhados possuem apenas uma única cor, que pode variar para tons mais claros e outros mais escuros! Mas sendo todos de uma única cor...
A trilha sonora é muito boa! Contendo músicas de ação que são bem empolgantes, contrariando as músicas do filme! Os efeitos sonoros também estão bem legais, como socos e explosões!
Os comandos respondem bem e o Batman possui uma ótima movimentação! Batman enfrenta seus inimigos na base dos socos, mas ele ainda conta com suas "bat-bugigangas", que podem ser: o bat-rangue, a bat-arma lançadora de mísseis (?) e os bat-discos! O homem-morcego ainda conta com uma habilidade muito útil em diversas ocasiões do jogo... Ele pode grudar na parede pra escalar lugares mais altos e ir pulando de um lugar pro outro (alguém falou Spider-Man?)...
A jogo apresenta uma dificuldade muito difícil (WTF), onde é necessário perder o mínimo de life pra poder ter alguma chance contra os chefes! Apesar de sua dificuldade absurda, Batman é um jogaço que vale a pena, já que é muito bem feito e divertido!
NOTA FINAL: 8,9
O PRIMEIRO JOGO DO MORCEGÃO PRO NES É MUITO DIVERTIDO E EMPOLGANTE, ASSIM COMO SUPER DIFÍCIL; COMO TANTOS OUTROS CLÁSSICOS!
Plataforma:
NES
3 comments:
Muito bom esse seu blog.
Peço um post sobre um jogo que eu viciei quando pequeno, e ainda jogo: Elevator, do NES
Vlw Dudu...
Aguarde, em breve seu review pedido!
Abraços!
huahua...lembro de ter zerado esse jogo do Batman só por que a fita deu tilt e ganhei invencibilidade. Parece mentira, mas não é. Eu e um primo meu até hoje rimos dessa façanha!!
Postar um comentário