O dia em que o Photobucket fudeu com o blog...

domingo, 22 de fevereiro de 2009 Postado por P.A.

É isso ae... Em pleno carnaval, essa porra de Photobucket resolve fuder com nosso blog e manda pro saco todas as nossas imagens que lá haviam sido upadas!

A imagem principal, os banners das fotos dos consoles, os nossos banners que estão por ae nos blogs/sites parceiros... TUDOOOO!!!! PORRA, ME CHUPA PHOTOBUCKET!

Abro aqui a Campanha pra que ninguém nunca ouse upar nenhuma imagem nessa porra de site, porque vai chegar o dia, em que eles te mandaram um e-mail forçando-te a adquirir algum produto, e quando você inocentemente ignorar este e-mail, eles vem e fodem com sua vida! Valew mesmo!

Aos parceiros que estiverem lendo isso, em breve entrarei em contato pra passar o novo link do banner!

Estou nesse exato momento upando as imagens no ImageShack que eu espero não faça o mesmo no carnaval do ano que vem comigo...
Plataforma:


5 comments:

Eduardo disse...

É... Por isso que só hospedo as minhas imagens no imageshack!
Ja atualizei seu banner.

Adriano Rezende disse...

cara, photobucket já foi bom um dia. Depois que começou a encher de propaganda ficou uma bosta mesmo.

E viva o sapo...

um abraço aí

Anônimo disse...

paciencia podia ser pior, podia ser flog ;p

Peter disse...

beleza, já coloquei o banner ^^

Postar um comentário