Super Mario War

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009 Postado por P.A.

It's me! MARIO!
Super Mario é um ícone de grande sucesso no mundo todo! E tem milhares de fãs...
Fãs esses capazes de fazer diversos hacks pra homenager seu personagem/jogo favorito! Este é o caso de Super Mario War, um jogo feito por fãs que não precisa de emulador pra rodar. Diferente de outros hacks que encontramos por ae...

O jogo usa todos os gráficos e efeitos sonoros dos títulos de Mario original — os próprios criadores dizem que o intuito do game não é comercial, e foi desenvolvido para mostrar gratidão à empresa Nintendo.

Em cada partida podem atuar até 4 jogadores. Se você conseguir configurar os controles de maneira a deixar confortável todo mundo, mande brasa, pois assim é bem mais divertido!

Como eu acho isso meio difícil, o jeito fica sendo jogar com os bots, que são personagens controlados pelo computador.
Eles são bem eficientes e em alguns modos de jogo eles são realmente apelões; mas ainda é possível configurar seu nível de dificuldade para brandar a jogabilidade.

Um pacote de mais de 100 mapas já vem com o arquivo! Porém, ainda existem centenas de outras fases criadas por outros usuários. Quem gosta de botar a criatividade para funcionar pode tentar se aventurar no editor de mapas incluso, que é bem completo por sinal.

São, ao todo, 17 modos de jogo — desde aqueles que você precisa matar mais até um em que o prêmio fica para o jogador que ficar mais tempo na pele de uma galinha.
Contudo, você pode ir jogando no modo single game para ir pegando as “manhas” de cada modalidade. Depois, pode jogar um campeonato inteiro, em que cada etapa varia de local e estilo.
Os cenários são velhos conhecidos dos jogadores, já que são cenários das várias versões diferentes dos jogos do Super Mario! E as músicas também são bem legais!

O jogador conta com inúmeros personagens a disposição pra sua escolha que incluem Mario, Luigui, Donkey Kong, Pikachu, Bomberman, Samus e tem até Hello Kitty! Você ainda pode deixar as partidas da maneira que mais lhe agradar escolhendo diversas opções!

Esse game é baseado naquele estilo versus do jogo Super Mario Bros 3, onde um personagem pisava e achatava a cabeça do outro!



Para saber mais sobre o jogo e fazer o download, basta acessar o SNES BR!


0 comments:

Postar um comentário