Resumos de Filmes [Update]

sábado, 7 de março de 2009 Postado por P.A.

Passando só pra avisar que se tudo der certo, hoje a noite postarei o primeiro resumo de "Filmes Baseados em jogos"! Ficou grande pacas... Mas blz!

Enquanto espera vai ler umas revistas, ou baixar alguns jogos... Só num vai ficar com medinho hein, seu velho gagá...

=======================================================
Vocês certamente se lembram desse aviso.... E também devem se lembrar que eu já havia publicado o resumo aqui! Pois é, deu pau em tudo... Tentamos resumir o post, pra que não ficasse tão grande na página inicial e aew aconteceu que fudeu tudo e as imagens foram pro saco! ¬¬

Sinceramente, não sei se terei coragem pra tirar print novamente (já que exclui as imagens do PC e elas sumiram do meu albúm do Picasa) e muito menos publicar de novo, porque dá muito trabalho ficar arrumando as imagens nos posts!

Enfim, é o segundo baque que o blog recebe em pouco menos de um mês a respeito de imagens... Primeiro foi o Photobucket e agora isso. Isso desmotiva a gente pra caramba...
=======================================================
Quem vos fala dessa vez é o SP e é para trazer boas notícias: o post do resumo de Super Mario Bros. irá voltar.

O P.A. penou para tentar dar um jeito no problema, e desanimou quando aquela merda toda aconteceu surgiram alguns problemas.

Após algumas tentativas frustradas e de problemas para adaptar alguns códigos ao layout (nisso eu tenho que admitir, o Wordpress dá de 10 a 0 no Blogger), o resumo voltará ao ar e não mais ocupará um grande espaço na página inicial, como estava antes.

Irei apenas dar alguns retoques finais, e em alguns anos minutos ele estará de volta (pelo menos eu espero que esteja).


2 comments:

Adriano Rezende disse...

Cara é embaçado essas coisas! Mas não desanima não! Tipo, eu acho que o ideal praquele tipo de review (longo) seria vc colocar aquele esquema de "continue lendo aqui..." manja? eu já pesquisei á respeito e não é muito difícil de implementar.
De qualquer forma, boa sorte aí.

abrçs
t+

P.A. disse...

Sim Toper Breath, foi exatamente aew que nossos problemas começaram! A gente tentou colocar esse esqueminha aew, mas por algum motivo, ele não dava certo naquele post.... Eu já até havia testado em outro post antes de postar o resumo e tinha dado certo, mas no resumo não dava! Aew fudeu tudo! =/

Postar um comentário