Top 10 - Os inimigos mais irritantes dos jogos

terça-feira, 1 de setembro de 2009 Postado por P.A.

Que os inimigos têm a função de ferrar com a vida dos jogadores, isso é óbvio! Afinal, eles estão presentes nos jogos justamente pra isso, caso contrário não haveria graça nenhuma...
Só que alguns deles, parecem que se superam e causam pavor nos jogadores assim que surgem, pois sua fama em te ferrar a todo momento é incrível!
Os sentimentos se confundem... Raiva, medo, desespero em tentar escapar desse desgraçado, tudo se mistura e só piora a situação pra que sejamos alvos fáceis desses malditos!
Por isso, enumerei aqui os 10 inimigos mais irritantes de todos os tempos! Lembrando que não coloquei CHEFÕES, apenas inimigos normais encontrados pelas fases! Vamos à eles...


10º lugar - Foot Soldier rosa que defende (Tartarugas Ninjas)
De todos os soldados Foot que aparecem no jogo, talvez esses sejam os mais chatos, pois eles bloqueiam seus ataques! É um saco...
A melhor maneira de derrotá-los é vir correndo e dar aquele encontrão neles! E com isso eles baixam a guarda, aí só sentar a porrada! Mas quem disse que isso vai ser fácil?
Eles sempre vêm em bandos só pra complicar mais um pouquinho... Dar combos nesses desgraçados não é tarefa fácil!


9º lugar – Chargin’ Chuck (Super Mario World)
Esses personagens fazem parte do time de futebol americano do Reino Cogumelo, como meio de ganhar a vida e de manter a boa forma!
São inimigos chatos que necessitam de vários golpes para serem derrotados. Não são “comidos” por Yoshi e ainda te acertam com a bola de futebol americano ou vem correndo pra te dar um esbarrão!
Alguns deles pulam também e outros jogam beisebol!


8º lugar – Revenant (Doom)
Enfrentar demônios de todos os tipos já é uma patcha dificuldade, agora imagina enfrentar uma porra de um demônio com duas bazucas no ombro que atira mísseis tele-guiados! Num é mole não...
Esse cara é muito sem vergonha e apelão! Mas nada que uns bons tiros de doze na fuça não o faça voltar pras profundezas do inferno!


7º lugar – Lakitu (Super Mario)
O Tristan já o colocou entre um dos chatos dos games e não foi pra menos!
Ele aparece em poucas fases nos jogos da série Super Mario, mas quando aparece, já irrita o suficiente jogando aqueles porcos-espinho à todo momento!
O melhor jeito é tentar acertá-lo subindo em alguma plataforma, ou se preferir, corra como um louco pro final da fase. Afinal, não adianta matá-lo já que depois de alguns segundos ele volta pra te irritar mais...


6º lugar – Hammer Brothers (Super Mario)
Mais um inimigo da série Super Mario!
Esses malditos vinham em duplas e ficavam jogando martelinhos à todo momento, e era um saco passar deles!
Se você tem a Flor de Fogo ótimo, ai fica fácil... Caso contrário, era dureza.
Fora que ele aparece em diferentes versões nas sequências da série: jogando martelinhos, jogando bumerangue, atirando bolas de fogo, etc...
O fato, é que independente do que ele jogar, ele vai encher o saco!


5º lugar – Metool (Mega Man)
Robozinho sacana que fica só esperando você chegar pra disparar!
E só fica vulnerável nesse momento de ataque, do contrário, sua blindagem o protegerá!
Tem inúmeros Metools pelas fases dos jogos da série Mega Man pra infernizar nossas vidas... Portanto, fica o quinto lugar pra esses malditos robozinhos campers!


4º lugar – Roadkill Rodneys (Tartarugas Ninjas)
Cara como eu tenho ódio por esses robozinhos idiotas...
Eles vêm sempre em bandos e ficam disparando laser, isso quando não te prendem com aquela cordinha e dão um choque que tira um bife do teu life! Sério, essa cordinha que dá choque tira muita vida...
Sem falar que é ruim de bater neles, pois não dá pra dar combos e eles são bem rápidos!
Esses sim, sabem testar nossa paciência!


3º lugar – Wallmasters (Legend of Zelda)
Ahh, você tá lá de boa, jogando Zelda, tentando superar mais um calabouço e de repente cai uma mão do teto e prende Link! Ohh nooo!!!!!!
Mas ela não tira life do personagem! Você então se sente mais aliviado em ver que esse inimigo parece ser um completo inútil...
Mas só parece porque ela te joga no início da porra do calabouço! E lá vai você, tudo de novo...
Mãozinha amiga hein! Acho que seria melhor ela matar a gente do que fazer essa baita sacanagem de voltar tudo...
Lembro que quando joguei LoZ pela primeira vez, vi a sombra mas fiquei parado que nem um retardado...
Aí foi ódio a primeira vista!


2º lugar – Cabeça de Medusa (Castlevania)
Os jogadores da série Castlevania certamente tem mais medo das malditas cabeças de Medusa voadora do que do Drácula!
É incrível como elas vem voando rapidamente na sua direção, que combinado com o movimento robótico do personagem, vai culminar na sua morte bem no fundo do buraco infinito logo atrás de você! Tanto que o correto seria você já pular direto no buraco ao ver uma Medusa vindo em sua direção, só pra não dar esse gostinho pra essa desgraçada...


1º lugar – Águia (Ninja Gaiden)
Assim como as Medusas, essas malditas águias ficam esperando você pular naquela plataforma ou lugar onde tenha buracos nas proximidades só pra te atacar!
Sempre estão posicionadas em lugares estratégicos de modo a te ferrar... Elas são preconceituosas com os ninjas, afinal, podem ter um batalhão de soldados inimigos próximos e só você de ninja lá no meio, pode ter certeza que ela vai mirar em você, seu ninja de merda, e então ela vai dar um rasante e te jogar no buraco mais próximo!



Menções Horrorosas

Zombies (Quake)
Inimigos lentos, só que imortais! Não adianta ficar gastando munição neles!
Quantas vezes caírem, quantas vezes se levantarão... E sempre vem em grupos!
Mas tem um jeito de derrotá-los... Basta usar o lança granadas para mandá-los pelos ares!


Abelhas (Donkey Kong)
As abelhas são inimigos muito comuns dos Kongs! Estão espalhadas por diversas fases e em diversas cores. Para mais informações consulte nosso catálogo de cores!
Algumas morrem, outras são blindadas e só morrem com explosivos! O fato é que são numerosas e enchem bem o saco... Mas não tanto como os outros da lista!


Sol puto da vida (Super Mario Bros 3)
Ele só aparece em uma fase do deserto (ou em duas, não me lembro bem)...
É um sol extremamente irritado e que fica dando rasantes pra tentar te acertar!
Nada que chegue a preocupar muito, mas enche um pouco o saco!
Fica aí uma menção horrorosa pra ele!


E esse foi meu Top 10 dos inimigos mais irritantes dos jogos... Certamente existem outros que também nos traumatizaram na infância e ainda causam pesadelo, quem lembrar outros só comentar.

See ya!


Comente com o Facebook: