[OFF] Esclarecimento

sexta-feira, 27 de novembro de 2009 Postado por P.A.

Como vocês puderam perceber, eu estive sem aparecer por longos dias... Isso graças ao atendimento excepcional e porque não dizer ímpar, da digníssima empresa chamada Telefonica, à qual fornece o fabuloso Speedy!
Tudo começou na noite de sexta-feira 13, quando meu modem simplesmente parou de funcionar e as luzes dele ficavam piscando. Todas elas! Eu chamei um técnico na segunda pra averiguar se era problema do modem ou na rede, e ele disse que era do modem! Na terça (dia 17) liguei no 103 15 e depois de algum tempo o rapaz anotou o pedido e disse que me enviaria outro modem! O rapaz me pediu pra aguardar 72hs até que um novo fosse enviado, porém, ele não veio. Liguei mais uma vez na sexta (dia 20) e depois de uns 20 minutos ouvindo aquelas merdas de propagandas, outro rapaz me disse que chegaria no sábado, já que sexta foi feriado (mas aqui na minha cidade não). Enfim, chegou o sábado e nada da porra do modem novo chegar! Liguei novamente na segunda (dia 23), depois de um longo tempo, o rapaz verificou pelo número do protocolo que o pedido tinha sido feito, porém não tinha sido DESPACHADO! Ou seja, eu fiquei esperando em vão, já que o modem nunca saiu de lá! Palhaçada é pouco...
Fiquei puto demais com isso! De todos os modos, ele me disse que faria um novo pedido e que eu aguardasse MAIS 72 horas! Pois é, mais 72 horas se passaram e nada do modem... Liguei novamente na quinta (26) e a atendente disse que agora agendaria a visita de um técnico! E eu teria que esperar por mais 72 horas... Vai tomar no meio do rabo! Isso que é descaso com o cliente! Mas graças a Deus o carinha veio aqui hoje (dia 27) e finalmente resolveu meu problema... Quase duas semanas sem internet!

É Telefonica, eu estava quase indo no PROCOM, afinal, na propaganda da empresa sempre mostra que eles querem sempre melhorar e atender bem os seus clientes. Claro, nada disso é colocado em prática. Também não sei se resolveria alguma coisa ir ao PROCOM, afinal, a empresa é a campeã de reclamações e as coisas nunca mudam! Eu fiquei quase 2 semanas sem modem e sem acesso a internet, só que quando chega a conta eu tenho que pagar tudinho, até pelo tempo que não pude utilizar a internet. Que bacana!
É muito difícil ficar na mão de apenas uma empresa, se pelo menos tivesse outra pra competir à altura, talvez a Telefonica desse mais valor aos seus clientes, mas infelizmente, temos que nos contentar com o que temos...
Isso não tem nada a ver com jogos ou com o blog, mas eu tinha que desabafar e dar uma explicação à vocês leitores pelo meu desaparecimento momentâneo!
Mas cá estou novamente... Aguardem, pois logo postarei um review e já tenho um [Games em Foco] no gatilho, afinal, esses dias sem net, eu não fiquei parado não e preparei alguns posts.

See ya!
Plataforma:


Comente com o Facebook: