True Love (PC)

Gênero: AVG Hentai/Simulador de Relacionamento
Fabricante: Software House Parsley
Lançamento: 1995
Jogadores: 1
"I've got to build up my Strenght!"
Eis aqui o jogo que dez entre dez viciados em Hentai Games já jogaram! Como em tod

(Em tempo: NÃO vou postar nenhuma das imagens hentai, pra não ter problemas com a administração do Blog; quem quiser ver as garotas "em ação", pegue o game e jogue! Vale a pena!)
A história é até meio básica: o jogad


Cada garota tem suas características próprias: algumas dão mais valor ao físico do personagem (e neste caso é bom trabalhar o atributo Sports), ao zelo pessoal (atributo Fashion) ou aos estudos (Study), enquanto algumas têm um gosto mais generalizado dos atributos. Existe uma época certa para pegar cada garota, mas não um dia fixo (com uma ou duas exceções); por exemplo, a garota Misako pode ser conquistada em qualquer dia entre 18 e 31 do mês de Julho. Já a Mayumi só pode ser pega no dia 7 de Setembro. A questão, entretanto, não é o dia em que se "consuma o ato", e sim que é preciso trabalhar muito para se chegar aos finalmentes com uma garota; antes de ir para a cama com ela, o jogador precisa fazer tudo que for possível para agradá-la e conquistá-la. Conversar o máximo de vezes possíveis, falar o que ela QUER ouvir e de vez em quando dar algum presente (ou seja, igualzinho à vida real, hehehehe). Por causa dessa interatividade, True Love foi considerado um jogo bastante realista pelos gamers de plantão; mais do que isso, devido às características do jogo é possível até mesmo se identificar com o personagem jogador (afinal, qual o homem que nunca tentou pegar algumas colegas de classe?Além claro da professora gostosona...) e isto explica bastante o sucesso deste game na era da Internet. Isso, claro, sem falar nas cenas hentai, o foco principal do jogo (pra ajudar o jogador a "fantasiar" melhor, o rosto do personagem

Apesar do realismo, há alguns elementos fantasiosos no jogo (tipo um nerdzão pobre pegar dez garotas, hehehehe). Se escolher muitas vezes aperfeiçoar um único atributo (por exemplo, escolher só Study durante alguns dias), um "deus" irá visitar o personagem nos sonhos e aumentar o atributo em questão, além de tirar a Fadiga. Além disso, uma das garotas é na verdade um anjo (???) que ficou presa na Terra (ela é uma garota secreta no jogo, mas não é dela o final secreto). Quando se escolhe as ações do dia, é possível ir na cidade (com a opção Shopping), onde além de encontrar mais vezes com as garotas (principalmente nas férias) é possível ir nas lojas comprar itens, jogar um mini-game de Blackjack pra ganhar dinheiro (ou perder, mais provável...), apostar na loteria ou, de vez em quando, encontrar com um vidente que dá dicas pro jogo.
A parte gráfica do jogo é bem razoável, apesar de usar gráficos praticamente antiquados para os anos 90 (na época já existiam gráficos com resolução melhor, como em Divi-Dead). Excetuando um ou dois detalhes (como os olhos piscando) e as cenas SD do personagem principal, os gráficos são completamente parados, coisa típica do gênero AVG; o rosto das personagens muda de acordo com a situação (se


A jogabilidade de True Love é bem simples, basta clicar na tela com a seta do mouse para escolher entre as opções que aparecem (em geral, na caixa de texto). É possível ler o texto ou simplesmente ir passando-o rapidamente, segurando a tecla Enter. É possível deixar em tela cheia ou em janela (mas pra isso é preciso um truque). No começo do jogo, o jogador escreve o nome que quiser que o personagem principal tenha (mas se não escrever nenhum, o nome do personagem fica sendo Daisuke), além de escolher o estereótipo: Normal, Intelectual, Esportista e Playboy. Cada estereótipo tem características próprias nos atributos; por exemplo, o Playboy começa com um nível bom em Fashion e Sports, mas baixo nível em Study. A única coisa que não dá pra escolher é a idade, o personagem começa invariavelmente com 18 anos. Depois de concluído o jogo, é possível rever todas as imagens (hentai ou não) do jogo, na CG Room.

Por causa de suas muitas características positivas, True Love é hoje considerado o maior clássico dos Hentai Games já lançados no Ocidente; ele já gerou muita polêmica e até algumas lendas que circulam na net (as quais eu vou esclarecer no tópico Lendas dos Games). Milhares de punheteiros jogadores já baixaram, jogaram (eu mesmo ainda jogo) e aprovaram, e True Love continua sendo o Hentai Game favorito da maioria (é o meu, inclusive), mesmo que hoje em dia já existam jogos hentai em 3D, o que prova o que eu sempre digo: o que é bom é pra durar.

O CLÁSSICO DOS CLÁSSICOS DOS JOGOS HENTAI, PREFERIDO POR NOVE ENTRE DEZ JOGADORES. UMA PENA QUE É TÃO CURTO E QUE NUNCA TENHA SIDO LANÇADA UMA CONTINUAÇÃO.
Plataforma:
PC