Piores capas de jogos [13]

terça-feira, 10 de novembro de 2009 Postado por P.A.

Voltando com mais uma parte das capas ridículas depois de um longo tempo... Parece piada, mas eu até havia me esquecido delas! É a idade mesmo.
Agradecendo ao pessoal que colaborou indicando capas, algumas eu tinha e outras eu salvei aqui! Logo elas aparecem aqui no blog... E sempre que encontrarem mais podem indicar aí nos coments...
Vamos à mais cinco capas hoje!


Name this Game – Atari
Aqui temos o mesmo exemplo daquele jogo do Master System chamado “Bitch, don’t Steal my Tiles!”, afinal, a capa nem é tão ruim assim e retrata bem o joguinho, onde temos que mergulhar até encontrar o tesouro e escapar de tubarões e do polvo gigante.
Mas olha o nome do jogo... Name this Game!
Seu amigo chega e pergunta pra você: E aí cara, tá jogando o que ultimamente?
Ao que você responde: Name this Game!
Estranho não?


Cave Fighter – Commodore 64
E nessa capa podemos ver uma Lara Croft wannabe explorando cavernas... Pena que ela escolheu uma caverna bem estranha, pois nessa caverna moram plantas carnívoras que sofreram da ação dos agrotóxicos e agora tem raiva dos seres humanos!
Isso sem citar esse tipo de pelicano-morcego que é uma espécie bem rara encontrada apenas no norte de Serra Leoa. E como vocês podem perceber, esses pelicanos-morcegos são muito agressivos, e como nossa heroína está equipada apenas com uma arminha d'água, acho que ela não irá muito longe na sua jornada!


F-16 Fighter – Master System
Mais uma capa do Master System que diz muito sobre o jogo em questão. É o jogo da mira!
...
Na verdade é um jogo onde estamos no controle de um caça e só aparece a mira. Mas nem por isso eles precisavam ter colocado apenas isso na capa do jogo né!
Talvez colocando o avião fosse uma idéia melhorzinha... Mas o que um blogueiro como eu entende de capas de jogos, não é mesmo?


Maniac Pro-Wrestling – PC Engine
Fantástico! O jogo de luta dos homens palitos…
Nem entendo o porquê optaram por colocarem os homenzinhos assim, sendo que no jogo são pessoas normais.
Talvez pela escrita japonesa na forma de “traços”, resolveram fazer assim e tals... Mas estou apenas dando um palpite!
Até porque, independente da causa; motivo; razão ou circunstância de terem feito dessa maneira, ficou uma grande merda! Mas o palitinho de vermelho se fudeu bonito nessa luta...


Congo’s Caper – SNES
Assim como fiz em outras edições, coloquei a capa japonesa pra comparar com a americana. Na japonesa tudo certinho, o personagem principal de cabelos azuis, dinossauros, homens das cavernas e muitos diamantes ao redor. Sem problemas aqui meus caros mancebos...
Mas vamos dar uma conferida na capa americana:

Vejam vocês, o personagem tem cabelo preto, sua roupa não é vermelha e ele não se parece em nada com o personagem principal do jogo. Pior que isso é o macaco gigante ao lado dele... No jogo ele mesmo se transforma em macaco quando leva uns pescotapas, mas aqui, ele tem o seu próprio macaco de estimação!
E peraí, tem ninjas na idade da pedra vindo daquela ponte?
Ohh céus...


As outras edições:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12

See ya!


Comente com o Facebook: