Boas Festas!!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009 Postado por Tristan.ccm


Bem pessoal, eu estou postando hoje essa pequena mensagem porque nesta quinta e sexta (Véspera e Natal, respectivamente) eu provavelmente estarei ocupado demais para postar aqui, e no sábado estarei finalmente viajando para comemorar, numa tacada só, o Ano-novo e minha lua-de-mel (merecida, diga-se de passagem). Ou seja, vou ficar offline até o dia 4 de janeiro, quando pretendo retornar a São Paulo.

Mas não se preocupem, caros e amados leitores. Em janeiro pretendo aproveitar a falta do que fazer o resto da minhas férias pra colocar mais novidades no blog: mais reviews, mais Lendas dos Games (a do Ermac só não ficou pronta por falta de tempo, mas assim que eu voltar eu posto) e talvez uma nova série, que eu vou por em discussão lá na nossa
comunidade do Orkut (se for aceita, já entra em seguida à lenda do Ermac).

Por isso, deixo a todos os membros, leitores, galera da comu e cada um de vocês que fez do nosso Museum dos Games o sucesso que ele é hoje os meus votos de um Feliz Natal e de um 2010 cheio de paz, dinheiro, saúde, alegria e muita jogatina! Aproveitem bastante e tomem umas champanhes por mim (não posso beber, FUUUUU!).

FELIZ NATAL PRA TODOS! ATÉ 2010, GALERA!

Plataforma:


6 comments:

Marcos Bião disse...

Cara, acho que vc deveria continuar com o "games em foco" muito boa essa serie, na minha opiniao eh a melhor de todas.

Ghayl disse...

Obrigado por nos divertir sempre Tristan.
Merecido descanso. Tem mais é que curtir a mulé mesmo.
Feliz Natal, ano novo e blá blá blá...

P.A. disse...

É, final de ano o blog sempre dá essa paradinha básica!

Eu vou pra praia em janeiro tb, lá pelo dia 15 eu tô de volta! (Y)

A série "Games em Foco" vai continuar sim Marcos, pode ficar tranquilo!

Feliz Natal e Próspero Ano Novo pra todo mundo!

Que 2010 seja mais foda que 2009!

9voltclub disse...

Feliz natal, que o noel traga sacvos de jogos ^^

Ghayl disse...

Amém, P.A.

Benjamin G. disse...

Feliz Ano novo =D, o melhor blog de games :D

Postar um comentário