E lá vem as promessas de fim de ano... [1]

sábado, 5 de dezembro de 2009 Postado por Andreas L.S.

Depois de um longo tempo "sumido" do blog, eu estou aqui pra anunciar algumas novidades.
Fiquei ausente por alguns motivos, como faculdade, preguiça, falta de criatividade e alguns outros, mas enfim, voltei e já vou direto a minha especialidade: promessas.

Pra 2010 é certo um novo layout (ou template, tanto faz o nome, vocês entenderam). Isso já está em fase final e inclusive já comecei alguns testes "secretos" em um outro blog criado somente para servir de piloto de teste.

Pretendo dar continuidade a série Oráculo, de minha autoria, e criar uma regularidade para ela: agora ela será mensal (e não mais uma vez por década).

Uma notícia um pouco ruim para alguns leitores: eu anuncio o fim da série "Garotas que Curtem Video-Games" para 2010. Era uma série "interessante", mas o material tem se tornado escasso e pra não trazer material ruim, decidi acabar com a série.

Por enquanto, tudo que dá pra prometer é isso, mas não me surpreenderia se as promessas se estendessem por vários posts... As ideias são muitas, o que complica é a falta de tempo!



Ah, é claro, quase que eu ia esquecendo, eu não sei pra que um blog precisa de um micro-blog, mas pro pessoal que é chegado nesse negócio de twitter, segue nóis ae: http://twitter.com/museumdosgames.
Plataforma:


3 comments:

Renanbianchi disse...

Gostei das mudanças. Garota que curte video-game eu ja tenho a minha =D

E continue postando, por favor.

Ah sim, faça um review de Shadow of the Beast, o jogo fez um sucesso pra caramba na época por ser difícil e ter os graficos mais lindos ja visto no amiga.

Sem falar que foi o jogo que mais teve ports, de FM Towns à Game Boy.

André Breder disse...

Assim como o Renan, eu já tenho a minha garota, que melhor do que a dele não curte videogame, sendo assim não preciso dividir meus consoles com ela... hehehehhee...

Mas acho que a molecada vai reclamar da falta da seção Garotas que Curtem Video-Games, mas se tá escasso o negócio é melhor parar mesmo.

Que 2010 seja um ano ainda melhor para todos nós, retrogamers!

Anônimo disse...

pois é o renan podia tirar umas fotos da gorota dele q curte video game kkkkkkkkkkkkkkkk
to brincando nao leve a serio

mas falando serio deve ficar legal...
e parabens pelo blog

Postar um comentário