2 anos de Museum dos Games!

quinta-feira, 22 de abril de 2010 Postado por P.A.

Caraca Manolos... Já faz dois anos que o Museum dos Games tá na ativa! Como o tempo passa rápido. Tem coisas que acontecem com uma intensidade tão grande, e quando a gente vê já passou...

Parece até que foi ontem que minha mãe disse: Paulo, já num tá na hora de você largar da mamadeira?
...
Opa, mas foi ontem mesmo!
...


Bem, o fato é que já fazem dois anos que a gente tá postando aqui, com certos atrasos algumas vezes, alguns pequenos problemas; mas sempre superamos tudo e continuamos aqui, firmes e fortes!
A equipe se manteve a mesma desde o início, ninguém entrou e ninguém saiu! Afinal, em time que está ganhando, tanto bate até que fura!
Não, num é esse o ditado...

Ahhh mas deixando essses ditados pra lá, vamos novamente ao cálculo dos nossos progressos!


São 134 reviews postados:
- 6 de Game Boy/Game Boy Color
- 25 do Nintendinho
- 4 do Master System
- 16 do Mega Drive
- 30 do Super Nintendo
- 15 do Nintendo 64
- 6 do Playstation
- 15 pra PC
- 17 Multiplataforma

No primeiro ano, tivemos um total de 88 reviews postados! Crescemos menos se formos analisar pela quantidade, mas a qualidade das postagens melhorou... Sem falar nas matérias especiais que não são reviews! Que ficam na nossa seção DESTAQUES ali no topo! Temos ali:

- A Era dos Videogames: que conta de uma forma bem simples e explicada a história dos jogos e videogames desde o primeiro joguinho chamado "tênis para dois" até o Nintendo 64!
- As lendas dos Games: que fala sobre aqueles boatos que sempre escutavámos e nunca passaram de mentiras. No total 11 lendas postadas!
- Os consoles cancelados: matérias falando sobre os consoles que nunca saíram do papel, contando com a história de 6 consoles!
- Os chatos: que fala sobre os personagens mais chatos dos jogos, contando com 5 chatos!
- Jogos pro dia de... : onde eu (ou algum de nós que postar) indica 5 jogos pra serem jogados em determinadas datas festivas.
- Listas (Top): os famosos Tops sobre qualquer assunto relacionado à games. Com 11 Tops pra vocês conferirem.
- Resumos de Filmes: onde vocês podem encontrar um resumo de algum filme baseado em jogos que fica grande pra caramba, mas é bem legal, apesar do trabalho que dá. Apenas o filme do Super Mario Bros. por enquanto...
- Duro de Passar: as fases mais difíceis dos jogos citadas/descritas pra vocês, que conta com 6 fases do caralho que só querem ferrar com a vida de todo mundo!

E as mais recentes:

- Evolução dos Games: Tudo sobre como surgiu e como foi a evolução de algum jogo, gênero, console ou qualquer outra coisa que tenha "evoluído" (pokémon?!?!)...
- Perfil: a série mais recente, onde falamos sobre a história de personagens, empresas ou softhouses! Por enquanto, 3 perfis...


Isso sem citar algumas séries sem classificação como: Piores capas de jogos, Jogos (quase) esquecidos no tempo e os [Games em Foco]!
Fora isso temos, dicas, detonados, informações, fotos, vídeos, coisas inúteis e muitas outras coisas!

A gente vem se esforçando cada vez mais pra trazer conteúdo bem bacana, de uma forma descontraída e de agradável leitura pra vocês... Então, se estamos aqui postando no blog, é por vocês e pra vocês! Fazemos isso porque gostamos, somos apaixonados por games antigos, assim como quem nos visita e por isso, tentamos sempre fazer o melhor... Mesmo que algumas vezes as pessoas acabem não gostando do que postamos; é a vida. Não conseguiremos agradar à todos sempre!

O importante é que nosso blog siga pra mais um ano de vida, com muito mais conteúdo e piadas sem graças contadas pela gente!
E que vocês façam o favor de comentar, pois esse é o nosso combustível... Na verdade, nosso combustível é uma cerveja bem gelada, mas os comentários também contam!

E óbvio, muito obrigado à galera toda que tá sempre acompanhando nosso blog, sejam nossos seguidores no Twitter, os membros da comunidade no orkut, os leitores do feed ou os seguidores do próprio blogger! E pros que são todos ao mesmo tempo!
Continuem acompanhando nosso blog, visitando e comentando sempre que possível...
Obrigado também aos parceiros que além de contribuirem com a Parceira, ainda passam por aqui também!
Valeu mesmo, vocês todos são fodas!

Eu ia agradecer alguns em especial, mas sempre que tento fazer isso, acabo sendo injusto e esquecendo muita gente... É a idade galera!
Então um ENORME MUITO OBRIGADO A TODO MUNDO!
E que venha mais um ano pro Museum dos Games!


See ya!
Plataforma:


Comente com o Facebook: