Oráculo MDG: Se não for aqui, onde? Se não for agora, quando?

sexta-feira, 2 de julho de 2010 Postado por Andreas L.S.

E ae pessoal? Depois de um sumiço de quase seis meses (mais de seis meses), tô eu aqui de volta.

*** grilos ***

OK, muitos não lembram de mim e outro nem ouviram falar, mas sou eu, S.P., o cara dos Oráculos (também responsável pelo Layout e pelas piadas ruins, mas não zombem de mim...).

Então, mais uma vez, vamos responder as perguntas que Deus (eu to com muita preguiça de colocar um link na palavra Deus, mas vocês sabem que eu me refiro ao Google) não soube responder muito bem e passou a bola pra gente:


Busca: "vadia peach"
Oráculo MDG: "A Peach não é vadia, coitada. Como esse povo gosta de julgar os outros. Ela só é uma garota que faz amizade fácil..."

Busca: "qual a principal coisa que pode danificar a lente de um dreamcast?"
Oráculo MDG: "Os dois P's: poeira e po**a."

Busca: "joga muito video game estraga a mao"
Oráculo MDG: "Sério? Se fosse assim minha mão teria um formato de gancho das incontáveis horas em frente ao Mega-Drive."

Busca: "jogos de carinhas q anda"
Oráculo MDG: "Pode ser maldade minha, mas eu fiquei pensando em como seria um jogo de um carinha que não anda, e eu tenho que dizer: seria engraçado pacas..."

Busca: "jogos do game fudeu"
Oráculo MDG: "Eu fico imaginando como seria comprar um jogo chamado "Fudeu":
- Você tem aquele jogo novo?
- Qual?
- Fudeu.
- O que?
- O jogo.
- Então você vai trocar?
- O que?
- O jogo.
- Não, eu quero comprar o jogo.
- Qual jogo?
- Fudeu."

Busca: "qual é o nome do chapéu do kung lao"
Oráculo MDG: "Não faço a mínima idéia, mas sempre tive curiosidade de saber se o cachorro do Friendship do Kung Lao tinha um nome ou raça. Se alguém souber, dizae."

Busca: "encoxa com o pau pra fora*"
Oráculo MDG: "Taí, esse é o tipo de cara que ninguém gosta de ficar perto em um ônibus ou metrô lotado."

Busca: "jogos de gaijas nuas a fuder*"
Oráculo MDG: "Jogos pornô, hentai e outros no mesmo estilo nunca foram minha especialidade, mas sei lá meu amigo portuga, eu acho que seria melhor pra você parar com essas coisas e começar a procurar ter uma vida social mais ativa (Putz, esse foi o conselho mais Márcia Goldsmith que eu dei na minha vida)."

Busca: "jogos de soldada cagando*"
Oráculo MDG: "What'a hell? Soldada cagando???? Cara, esses joguinhos tão atingindo o extremo do bizarro (ou os jogadores). Sei lá véio, cada coisa... Vai vê existe um 'Ramba 3: Cutting Monkey's Tails', procurae."

Busca: "jogos de mulher peladas soltando sangue de 2009*"
Oráculo MDG: ""PEM2009 - Pro Evolution Menstruation 2009""

Busca: "garotas que curtem garotas*"
Oráculo MDG: "Lésbicas, também popularmente conhecidas como sapatões, são praticantes da milenar arte da Rinha de Aranha, onde duas ou mais lésbicas botam as "aranhas pra brigar". (Quando a gente não tem o que fazer, a gente avacalha... Avacalha e se esculhamba...)"

Busca: "ensinando telecinesia"
Oráculo MDG: "Você tá querendo aprender ou ensinar? Porque se for ensinar, pode incluir eu ai na bagaça que eu gosto muito da idéia de mover as coisas com a mente. Já pensou nunca mais ter que levantar pra pegar o controle da TV que caiu embaixo do sofá? Carai véio, ia ser muito loco. A Microsoft e a sua 'camerazinha' que se cuidem, 'telecinese' é o futuro."

Busca: "feliz natal gostosa"
Oráculo MDG: "Acho que você devia ter dito isso pra ela, não para o Google, mas agora já é tarde. // Já era tarde quando eu escrevi isso, em fevereiro, imagina agora..."

Busca: "qual é o jogo mais melhor de zerar e as fases mais legal eo jogo mais facil"
Oráculo MDG: "São três perguntas, mas o Oráculo MDG só te dá direito a uma resposta gratuita, as outras só com conta Premium. Por isso vou responder apenas a sua última: o jogo mais difícil. O jogo mas difícil é Copas para Windows. Eu nunca ganhei uma merda de partida. Com certeza, o jogo mais difícil já criado."

Busca: "jogos de 2 merdas"
Oráculo MDG: "Todos os jogos são de 2 merdas: o merda que vendeu e o merda que comprou."

Busca: "garotas cdz"
Oráculo MDG: "As garotas em CDZ, com exceção de 3, se não me engano, só tiveram papéis secundários. Parece que o cara que criou era mesmo chegado em personagens masculinos. //Viciados em CDZ podem dizer que eu estou errado, que a participação feminina foi maior e que isso é puro preconceito meu; mas essa é a minha opinião e eu não vou mudá-la."

Busca: "jogos de capar porcos"
Oráculo MDG: "Onde tá o PETA que não vê uma coisa dessas. Tem que ficar todo mundo pelado em frente do Google com placas do tipo "Parem com as buscas castratórias" ou "Um porco sem bolas é um porco triste". Quando é pra protestar contra o uso de peles sempre tem um cara com uma latinha de tinta escondido, esperando o primeiro casaco de pele aparecer para atacar; agora quando é pra protestar a favor dos direitos dos porcos de manterem suas bolas no lugar, ninguém tá nem aí. Sacanagem com os porquinhos..."

Busca: "dia chato"
Oráculo MDG: "É eu sei, também to tendo um. Faze o que, né? "

Busca: "jogo oraculo da merda"
Oráculo MDG: "Pode xingar, eu não ligo, sou superior a isso... //Vô dá uma de Datena e colocar seu nome na boca do Sapo, seu filho da P*** do ca******."

Busca: "gostosas dando*"
Oráculo MDG: "Gostosas dando? Acha cara, você tá enganado. Gostosa não dá nada, pelo contrario, tira tudo que você tem. Fica esperto, golpe da barriga é velho, mas ainda tem muito troxa que cai."

Busca: "rosa palmeirão"
Oráculo MDG: "Eita Iemanjááááá!!! Porto dos Milagres não morreu e não vai morrer nunca."

Busca: "imagens hantai gratuitas de pocahontas*"
Oráculo MDG: "Eu vou ser bem sincero:eu não entendo esse gosto por hentais. Qual a graça em ver sacanagem em desenho? Tipo, se é pra perder tempo na internet procurando por putaria, porque então não procurar a coisa real? Isso vai pra minha lista de "Coisas que preciso entender antes de morrer", logo depois de "Como músicas idiotas tipo Éguinha Pocotó, Dança do Quadrado, Créw e Atoladinha se tornam um sucesso?"."

Busca: "voce ja se emocionou com as musicas de chrono cross?"
Oráculo MDG: "Eu particularmente não, até porque eu NUNCA joguei Chrono Cross. //Nunca joguei mesmo e nem nunca vou jogar."

Busca: "porque nao aparece as luzes no perfect dark 64"
Oráculo MDG: "porque é o "escuro perfeito" //OK, essa foi péssima..."

Busca: "jogos que eu nunca joguei"
Oráculo MDG: "Eu ainda não sei ler mentes, por isso seja mais específico da próxima vez. Cada um que me aparece..."

Busca: "videos ao vivo de mulherres muito pentelhudas a f**** *"
Oráculo MDG: "Olha, pentelhuda é a primeira vez que eu ouço na vida. Eu já ouvi "floresta", "mata virgem", "cabeluda", "peluda", "tarântula", "Amazônia" e vários outros, mas pentelhuda é a primeira. Eu não faço nem ideia de onde encontrar vídeos ao vivo disso, mas sei lá, tem um monte de pop-ups de sites com câmeras ao vivo, ou LiveCams que aparecem por aí. Deve ter alguma lá que atenda as suas exigências."

Busca: "otimos games para pc ruins"
Oráculo MDG: "Putz, é mais difícil que achar Mulheres Gostosas com Fusca '69. Desmonta a bagaça, compra um LCD e faz um vídeo-bingo. Começa com um, ae você vai crescendo, e em pouco tempo sua casa será o ponto de encontro das vovós do seu bairro. //BINGO RUUUUUUUUULEZZ !!!!!!"

Busca: "eu mesmo acho alex kidd mais divertido que mario"
Oráculo MDG: "F O D A - S E !!!"


* Final de 2009*** foi uma enxurrada de buscas por sacanagem que vieram parar aqui, cada uma mais estranha que a outra. P.A., abre um blog de putaria, enche de propaganda e você nunca mais vai ter que trabalhar na vida.


*** Sorry guys, mas esse Oráculo deveria ter sido postado no começo do ano, mas só consegui ajeitar tudo agora (pontualidade não é um dos meus pontos fortes). Um novo Oráculo mais atual está a caminho, espero que fique pronto antes do Natal.


2 comments:

danilo disse...

nem eu pensaria em procuras algumas coisas que tao ai.mas tomara que venha a proxima logo.
"jogos de soldada cagando"
ja joguei-n

Risada Mecanica disse...

"BINGO RUUUUUUUUULEZZ !!!!!!"
huahsuahsuahsuahsuashauhsuah
Coitado dos que usam google!

Postar um comentário