Get over here!

quarta-feira, 14 de março de 2012 Postado por P.A.

Plataforma:


15 comments:

edu voorhees disse...

huahuahua e ainda faz pegar fogo a relaçao

Vinicius disse...

pqp, eu faço comtários aqui no MDG e eles simplesmente somem.

P.A. disse...

Seus comentários se resumem a "FIRST!"
Então eles não estão sumindo, eu é que os apago, pois não quero esse tipo de coisa nos comentários. Esse negócio de first, dá joinha, estrelinha, curtir ou qualquer coisa do tipo...

João do caminhão disse...

@Vinicius

cocococo combo breaker!

Gabriel Salotti disse...

sou mais o hookshot do link

Tristan.ccm disse...

P.A. dando um Fatality num post sobre Mortal Kombat. PERFEITO!

Vinicius disse...

ta, mas e o meu comentario na materia sobre piores capas 28?
eu comentei sobre todas as capas.
e o meu comentario sobre o Final Fantasy? Cadê? foi um comentario regular.
Aguardo resposta.

P.A. disse...

Seu comentário das Piores Capas se não me engano, também foi um FIRST! Tanto que nessa postagem foi o seu segundo FIRST Vinicius.
Quanto ao comentário sobre Final Fantasy, não vi nada sobre isso...
Seus últimos comentários (além desses dois FIRSTS) foram um na postagem da Era dos Videogames e outro na última Lenda dos Games (Fallout).

Os comentários só podem ser apagados por mim ou pelo André (S.P.), e todos os comentários apagados são comentários inúteis e que nada acrescentam as postagens, assim como comentários ofensivos e sem cabimento algum.

Vinicius disse...

no comentario das piores capas lembro de ter falado sobre o game Ballyhoo-Commodore 64, falando que a os rostos da capa se pareciam com alguns quadros assustadores que vi no youtube, e depois disso postei um comentario de agradecimento pela analise do Terminator 2: Judgement Day que eu havia pedido. foram dois first, um nessa postagem e outra na Lenda 16 - Jogando com Akuma no Resident Evil 2.
fora esses dois first, todos os meus comentarios foram regulares, ou seja: nao tinham motivos pra serem excluidos.

P.A. disse...

Ah sim, o comentário do Terminator também foi apagado, pois você postou um comentário do Terminator no próprio post do jogo (o que está correto!) só que depois postou de novo em outro post que não tinha a ver com o Terminator. Então eu apaguei aquele lá, deixando apenas o comentário na análise do Terminator...

Esse das piores capas eu não me lembro de ter visto. E jamais apagaria se estivesse escrito o que você esta dizendo! Tanto que o do Terminator está lá, como você mesmo pode verificar na postagem.

Volto a repetir: só apago os comentários que não tem sentido ou são ofensivos.

Vinicius disse...

Ah, pois eu pensei que vocês só conferissem os comentarios dos posts mais atuais por isso coloquei do Terminator ali.

Leandro"ODST Belmont Kingsglaive" Alves the devil summoner disse...

achei bem bacana essa foto e faz até sentido, já que se sabe que Scorpion tem esposa e filhos. gostei muito

P.A. disse...

Não, eu recebo no meu e-mail todos os comentários, por isso vejo todos eles, mesmo em postagens mais antigas.

Anônimo disse...

eu joguei a versão beta, bem legal

Postar um comentário