Seja membro da equipe MdG! (até dia 05/05/13)

terça-feira, 30 de abril de 2013 Postado por P.A.

Como todos devem ter notado, o ritmo das postagens caiu consideravelmente desde o ano passado. Esse ano achei que as coisas iam melhorar, mas quando menos esperava, fui pego por um terrível acontecimento em minha vida... Já dizia o poeta: "não tá fácil pra ninguém".

Lamentações à parte; resolvi abrir uma vaga na equipe. Portanto, se você gosta de jogos antigos e tem interesse (e tempo) em publicar análises e outras coisas relacionadas à jogos aqui no blog, essa é sua chance.
Para se inscrever pra vaga, basta enviar um e-mail para paulo_ponciano01@hotmail.com com o tema "Teste do Sofá" "Vaga pra equipe!" e responder o questionário abaixo:


- Nome completo (deixe também um link pro seu perfil do facebook)
- Idade
- Cidade/Estado
- Quantas horas fica na internet?
- Estuda/Trabalha?
- Qual seu console favorito?
- Quais são seus hobbies?
- Já participou de algum site ou blog na sua vida?
- Há quanto tempo conhece nosso blog?
- Tem conhecimentos em editores (aúdio, vídeo, imagem)?
- Dolly Citrus ou Fanta Uva?
- Na escola, você era que tipo de aluno:
a) o nerd; só tirava 10 e lambia as bolas dos professores
b) o brincalhão; shows de stand-up em todos os recreios
c) o isolado e humilhado da turma; com potencial pra se tornar serial killer
d) eu não ia à escola, pois tinha que trabalhar na lavoura



 E pra completar envie uma mini-análise de algum jogo. Atenção, essa é a parte mais importante dessa bagaça! Pode ser qualquer jogo, fica a critério de vocês, mas tem que ser uma coisa pequena, apenas pra que eu possa ter uma breve noção de como vocês costumam se expressar na hora de falar sobre os jogos. Não é redação do Enem, portanto nem coloquem hino de time ou receita de miojo, afinal quero uma análise sucinta... Se escrever muita coisa nem vou ler. Deixem pra escrever textos mais elaborados caso seja o escolhido. Lembrando obviamente que tem que ser uma análise de algum jogo antigo.



Algumas considerações à serem feitas:
- Só abri 1 (uma) vaga, portanto só uma pessoa será escolhida. Se eu achar necessário, quem sabe mais pra frente mais vagas possam ser abertas. Desnecessário dizer também que ninguém aqui ganha nada pra postar no blog; postamos como hobby e você estará fazendo pelo mesmo.
- Se eu não gostar de ninguém dos que mandaram e-mail (isso se alguém mandar e-mail), então não vou escolher ninguém. Prefiro atualizar o blog menos vezes, do que pegar qualquer um pra postar. E não fique chateado se eu não escolher você, não é nada pessoal. Afinal, nem nos conhecemos.
 - Eu sou o boss, portanto há obviamente uma hierarquia a ser respeitada aqui. Fique tranquilo, pois não sou tão cabaço quanto pareço; pergunte aos outros membros (melhor não!). Dou total liberdade pra postar o que quiser, mas certas coisas precisam ser mencionadas comigo antes, apenas como procedimento (leia-se frescura no meu rabo pra parecer que eu tenho alguma autoridade aqui).
- Sei que é difícil acreditar, mas eu também erro. Portanto, se eu me arrepender da escolha daqui algum tempo, seja por qualquer motivo (por exemplo, você transar com a minha irmã), esteja ciente de que eu posso corrigir meu erro e te tirar da equipe.
- As inscrições irão até o dia 05 de maio desse ano, claro.
- E uma última coisa... É pra enviar o e-mail e só. Não é pra me adicionar no MSN/Skype!


Acho que isso é tudo p-p-pe-pessoal...
Grato pela atenção e boa sorte aos que forem participar!
Plataforma:


15 comments:

Unknown disse...

Nossa vey, tava começando a escrever um tutorial abordando emulação no linux @__@

Anônimo disse...

Interessante... pena que ultimamente só estou jogando games atuais.

Tristan.ccm disse...

Desejo boa sorte a todos os candidatos. Esse post foi bem nostalgia pra mim, lembro quando mandei um e-mail pro P.A. e ele me aceitou. Emocionante!


P.S.: eu não morri, assim como o P.A. tive problemas pessoais demais esses dias (só Deus sabe o que eu passei nesse início de ano), mas logo volto com mais postagens (reviews, listas e novos episódios do Realidade Alternativa), aguardem!

Unknown disse...

Existem poucos blogs que abordam jogos antigos como esses, o museum dos games não pode morrer :)

Idazle disse...

Ainda posso tentar? :P

Harrier disse...

pode tentar ainda

P.A. disse...

Claro que podem... Ainda vai ficar aberto por um bom tempo!

Unknown disse...

Quanto tempo mais ou menos?

P.A. disse...

Não tenho nem idéia... Talvez 1 mês!

Anônimo disse...

Eee galerinha. Espero que encontrem pessoas bacanas para ajudar nesse trabalho, sei muito bem como é dificil manter essa bagaça bem arrumada e com um minimo de post pra dizer que "estamos vivos".

Boa sorte a todos e continuem com a qualidade de sempre.
---

Mudando de assunto, não vi post relacionado ao videogame RetroN da empresa hyperkin. Creio que seria bom uma pre analise deste console que anda chamando atenção dos gamers-retro.


Abraços galera,

Unknown disse...

Quem sabe eu não tente a sorte?

J.Leandro disse...

Achei seu blog bem interessante, e gostaria de saber se poderia retribuir participando do meu também!
Pois tenho seguimentos em meu blog que podem ser interessantes á você também.

ONAI ONAI disse...

Sei como é difícil manter um blog, e é por que nem escrevo textos no meu, deixo só links de download, por isso mando todo meu apoio ao Museum dos Games. Não tenho tempo pra fazer parte da equipe e participar da construção do blog, mas pode ter certeza que sempre estarei por aqui lendo as postagens e comentando. Valeu!

victor hugo lima de brito disse...

(Meu top 5)
1_the legend of zelda ocarine of time
2_final fantasy 7
3_chrono trigger
4_resident evil 4
5_mario 64

(Sou um gamers com vida infinita)

Sei tudo sobre jogo,smartphone,chipset de console,


Não julgue um jogo pelos seus gráficos

------------------------------------------------------------------
também amo easters eggs nos jogos <- sei quase todos

há mais uma coisa ñ sou de comentar

Postar um comentário